|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x19 - S.O.S. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
17% |
[ 13 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 18 ] |
Bom |
|
42% |
[ 32 ] |
Regular |
|
11% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 76 |
|
Autor |
Mensagem |
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Bom episódio. A história da Rose e do Bernard é até bonita, sendo que a ilha misteriosa novamente demonstra seus poderes curativos. Achei bem simpática a cena em que o Locke, ainda paralítico, pega aquele remédio para a Rose. Aquele sorriso do Henry foi bem diabólico. Ainda alguma dúvida de que ele joga na turma do mal? E a chegada no final do Michael foi . O próximo episódio promete . Mas vamos ter que esperar 13 dias ainda
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
PedroJungbluth2, não havia pensado nessa possibilidade..... e, acreditando em suas palavras, espero que o pessoal q já assistiu toda a 2ª temporada siga a mesma conduta....
Citação: |
Sobre estarmos nos fazendo de espertos por já sabermos o que acontecerá na próxima temporada, isso pode ser complicado para vocês saberem, mas não para os moderadores, que já assistiram tudo, e sabem de todos os Spoilers, tudo sobre Lost.
Seria muito fácil para o Ogro punir algum engraçadinho que fizesse isso.
Até agora eu não li em lugar nenhum alguém "especulando" sobre coisas que já assistiu. |
Só discordo sobre essa citação...... os moderadores têm muito trabalho para manter e supervisionar tudo nesse imenso portal..... e por esse motivo disponibilizaram o "botão azul" para acionarmos em caso de suspeitas de spoilers ou outras reclamações/observações ..... como disse anteriormente não temos como saber oq seria spoiler ou não justamente pq não acompanhamos a saga até o final, como vocês (só saberemos se alguém pisou na bola (como já aconteceu anteriormente) no último capítulo)... logo, como citar algo q desconhecemos?..... enfim, os moderadores não têm como acompanhar post a post, vírgula a vírgula tudo que está sendo dito por essas bandas....
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Olha o que eu achei sobre cura através de magnetismo, a fonte não é lá grande coisa, mas foi o mais científico que eu consegui encontrar já que todo site sobre cura com magnetismo que eu encontrei tem a ver com cura espiritual, passes mediúnicos...
Campo magnético
O campo magnético não cura. Simplesmente estabelece condições biológicas favoráveis que despertam o poder de autocura do corpo. A recente descoberta de magnetita nas células cerebrais explica o efeito calmante dos imãs, que estimulam a produção de melatonina, multiplicando o efeito regenerador desta substância durante o sono.
Fonte
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Aproveitando para "marcar o território" como diz o fell.
Concordo plenamente com ele e com o Edgar, não acho nada saudável para o fórum da AXN que pessoas saídas do forum da ABC venham dar seus pitacos por aqui.
Nada pessoal com os ABCianos, mas já tivemos muitos problemas por causa de spoilers. Muitos frequentadores desse fórum quase desistiram de postar tamanho o número de "videntes".
Há algum tempo as coisas melhoraram e acho que todos gostariam que continuassem assim, pois mesmo que não sejam colocados spoilers, sempre fica a dúvida e o clima do fórum fica horrível.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Engraçado como nenhum suprimento Dharma possui 'marca', tivemos a oportunidade de observar massas, legumes, condimentos, enfim, todo tipo de suprimento - os quais contém somente o nome; 'macarrão', 'vagem'... Contudo, dentre tais, somente os chocolates Apollo possuem marca.
Pela terceira vez - note em S.O.S. que há um desses sob a mesa onde Locke elabora o mapa - nos são mostrados.
Bem, qualquer semelhança com viagens espaciais não é mera coincidência
Não é a toa que
este é meu tópico favorito
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
Editado pela última vez por LucasMSeS em Terça Julho 18, 2006 18:49, num total de 1 vez |
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Já tem a Dharma, a Oceanic, Hanso Foundation, a Wildmore, Mr Clucks e Apollo, mega conspiração?
|
|
|
|
Marrsilva
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Marrsilva escreveu:
2-Rose: Alguém tem certeza que ela se curou de verdade ? Ela apenas acha.
3-Infertilidade do Jin - Algo me diz (pela cara da Sun) que esse filho pode não ser do Jin.
|
Q1 escreveu:
2- Ela tinha 1 mês ou 1 e pouco, eles tão a 2 meses na ilha e tem o exemplo do Locke.
3- Mesma coisa, uma gravidez dura 9 meses. Ela estaria com uns 3 e barriga a mostra mas tá magra ainda.
|
Q1- Em relação a Rose, se eu não estiver enganado, ela disse que tinha 1 ano ou um pouco mais de vida e não 1 mês. Lembrando sempre que isso é uma previsão....várias pessoas vivem muito mais do que as estimativas que os médicos dão. Já na questão do Lock ainda não sabemos se ele era paralitico mesmo. Ou se por alguma outra causa ele parou de andar.
Já a gravidez da Sun...ahhh, tá muito estranho...juro que algumas vezes me passa pela cabeça que o Michael pode ser o filho da Sun, mas pode ser do "professor de Ingês" tbem. Lembramos que geralmente uma mulher começa a apresentar sinais claros de gravidez mais ou menos com 3 meses.
É logico que tudo isso são teorias. É que eu ainda não engulo nenhuma resposta fácil. Não é da caracteristica de Lost nos entregar os segredos de mão beijada. E ainda acho que a ilha não cura as pessoas.
Agora que esse capitulo colocou mais pulga atras de minha orelha..ahh isso colocou
* Jack - O cara é um superman...rsrsr. O que será que ele é na realidade ?
* Henry - Ele foi capturado ou se deixou capturar ?
* Lock - O que está pensando sobre o desenho ? Será que vai mostrar a todos ? Ou será que vai tentar saber por ele mesmo ?
* Sayied - Por que não foi com o Jack ?
* E tem muito mais.
Abraço a todos.
_________________ Marrsilva
Você quer saber quem eu sou ? Eu sou Sayid Jarrah, e sou um torturador. |
|
|
|
|
themente
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Pra mim ficou a impressão de que todos estão tentando se adaptar à ilha. A tentativa de Bernard de sair dela não recebeu grande atenção por quase ninguém.
Jack começa a retomar a liderança parece. Essa ausência de liderança prejudica muita a comunicação entre eles. Locke percebeu agora que não tem o menor pulso pra liderar, e isso fica bem claro nos flashbacks dele. Mas ainda tem um pouco de arrogância e deve manter em segredo por muito tempo o mapa.
Jack e Sawer... novo round started ^^
_________________ "Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas."
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
fell escreveu: |
Amigo leoff,
E qual seria a garantia disso? Digo..... Sempre acreditei que suas opiniões/idéias provinham de alguém muito observador.... diríamos até de um "estudioso" sobre LOST...... fiquei sabendo somente agora que és um telespectador ABCiniano....
Quando debatíamos sobre diversas questões parecia que o sr. estava sempre um passo a frente de todos..... enfim, a pergunta é: como distinguir oq foi dedução e oq foi somente uma constatação dq já havia assistido?
|
Ai, ai. Eu tinha medo que vocês levassem pra esse lado. Eu entendo que os "videntes" os deixaram desconfiados mas nem todo mundo é assim. Digo e repito que nenhuma teoria que fico professando seja algo que já tenha acontecido. São especulações porque nem eu nem ninguém sabe a resposta. Se alguém realmente prestar atenção no que digo vai reparar que há certos temas nos quais nunca toquei por já saber a resposta.
A minha única garantia é a minha palavra. Eu poderia mentir sobre ter assistido todos os episódios. mas não o fiz. Dito isso julguem meu caráter como quiserem.
E outra pergunta: (por favor não leve a mal, é somente uma dúvida.....) ... pq comentar algo q já viu meses atrás? Esse tempo q passou (fora o "saber" sobre o conteúdo) não faz qualquer questão perder o sentido, a essência?
|
Cada caso é um caso. Vou te contar o meu. Não posso baixar os episódios. inéditos por aqui como todo mundo faz. Demoro semanas ou meses para poder assistir. Quando o faço não há nada de novo útil no fórum ABC pois você sabe que isso só ocorre mesmo na primeira semana após a exibição. Só aqui eu posso participar da discussão. Além disso o fórum AXN é de nível beeem melhor, sem querer puxar o saco de ninguém.
Agora se me permitem a sinceridade sou eu quem fica magoado com essa reação de vocês. Se me deixarem eu posso tentar mostrar que mereço confiança. Se não quiserem eu vou continuar a postar mesmo assim porque sei que não estou prejudicando ninguém. Mas podem me ignorar à vontade.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Isse tópico é pra comentar sobre o episódio ou pro pessoal da AXN e da ABC ficarem discutindo?
Eu entendo o ponto de vista de vocês da ABC, Lost acabou os fóruns tão parados e quem não teve a chance de comentar sobre o episódio na ABC está comentando agora, mas coloquem-se no nosso lugar (AXN), nós ainda não assistimos todos os episódios e estamos criando teorias baseadas apenas no que vimos até agora, como vocês já sabem o final o "pitaco" de vocês pode ser considerado spolleir, afinal vocês sabem a resposta e não vão errar o "pitaco" certo?
Então apenas tomem cuidado com o que postam pois aqui é a área da AXN e please voltem ao assunto do tópico
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
leoff escreveu: |
A minha única garantia é a minha palavra. Eu poderia mentir sobre ter assistido todos os episódios. mas não o fiz. Dito isso julguem meu caráter como quiserem. |
Isso pra mim e mais que suficiente. Alias nem acho que deveriamos chegar a tanto...
já disse isso por aqui, mas minha opniao e que infelizmente a internet e uma zona de auto risco se a sua preocupacao e ser contaminado por informacao. Definitivamente existe algumas revelacoes fora de hora rondando esse forum, mas eu já imaginava que esse tipo de coisa poderia acontecer no momento que preenchi o cadastro. No fim, ultimamente, eu tava me sentindo muito menos induzido a conclusoes nessas ultimas semanas.
MarrSilva escreveu: |
juro que algumas vezes me passa pela cabeça que o Michael pode ser o filho da Sun |
Isso sim e um teoria pra la de bizarra
Fell escreveu: |
Agora... essa do Sayid..... refresque minha memória.... |
Bom... E mais uma possibilidade. O Sayd pediu ajuda de Charlie, antes dele comecar aquela confusao envolvendo Aaron e uma fogueira. Sayd e Charlie estavam sobre uma estrutura contruida em bambu quando Ana Lucia pediu ajuda deles... Aparentemente eles estavam fazendo algo. não acho que seja a igreja de Eko.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Sobre o pessoal da ABC, não vejo problema quanto a continuarem a postar aqui, mas so tenham um pouco de cuidado pra não escapar nada......
Concordo com o Edgar, o assunto de magnetismo já cansou....
Sobre a construcao do Sayd, isso foi no epsidio 2x17, por isso Também não estava lembrando dele construindo nada... mas agora o Carlo refrescou a minha memoria...., aparentemente parecia ser uma nova balsa.... sera E o Charlie, pq sera que ele mudou de obra??? Abandonou o Sayd pra construir uma igreja com o Eko !!??!!?? Sera que a abstinencia da droga ta levando ele pro lado espiritual ???
|
|
souto Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Acho que o magnetismo (tema chaaato) pode até ser usado para explicar alguns mistérios da ilha. Só temo que isso sirva como base para uma solução mágica (e fácil), sem um fundamento científico interessante.
Sem querer fugir do tópico, permitam que eu dê um pitaco rápido no caso AXN x ABC. Pra mim, spoiler não é só dizer o que vai acontecer. Dizer o que NÃO vai acontecer também é spoiler. Os ABCs alegam que estão debatendo temas que não foram elucidados até o fim da segunda temporada. Acho desagradável saber hoje que o tema A ou B não será desvendado nos próximos episódios. Enfim, não sei se vocês concordam, é só o que eu penso. Abraços a todos, sejam AXNianos ou ABCianos.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Só discordo sobre essa citação...... os moderadores têm muito trabalho para manter e supervisionar tudo nesse imenso portal..... e por esse motivo disponibilizaram o "botão azul" para acionarmos em caso de suspeitas de spoilers ou outras reclamações/observações ..... como disse anteriormente não temos como saber oq seria spoiler ou não justamente pq não acompanhamos a saga até o final, como vocês (só saberemos se alguém pisou na bola (como já aconteceu anteriormente) no último capítulo)... logo, como citar algo q desconhecemos?..... enfim, os moderadores não têm como acompanhar post a post, vírgula a vírgula tudo que está sendo dito por essas bandas.... |
Talvez, mas devo dizer que o ogro participa, como forista, das pastas da AXN, e também fica interessado nos assuntos.
Sobre a gente estar discutindo os assuntos significar que eles ainda não foram respondidos, não acho que seja bem assim não. Para isso seria nescessário que cada um da AXN ficasse calculando o que cada um assitiu e depois ficasse deduzindo o que por consequência sabemos.
Mas Aí já é demais, dá bem menos trabalho ir direto para a pasta da ABC. Se todo mundo levar as coisas numa boa nenhum dos foristas mais experimentados vai ficar sacaneando ninguém.
Vou dar um exemplo: Esses dias estava eu discutindo sobre o Black Rock. Mas todo mundo sabe que ele não faz parte da história dessa temporada, portanto não preciso ter medo de acabar demonstrando que pouco vai ser explicado sobre esse mistério, afinal isso não estraga a diversão de ninguém.
Por sinal, lembrando agora, teve até uma vez que fiz uma postagem disfarce, num tópico sobre assunstos importantes, e lembro que eu falei no tópico aquilo que sinceramente pensei na época, apesar de eu já ter mais informações a respeito. Lógico que não vou revelar qual o tópico, mas isso acaba com as certezas até daquele que ficar calculando tudo o que eu disse nos tópicos da AXN.
Além disso temos apenas 4 episódios de diferença, isso é muito pouco, menos do que imaginam.
E nos tópicos da ABC faz um tempão que as pessoas que lêem spoiler convivem com as que não lêem. Eu mesmo, nessa temporada, li spoiler para alguns episódios, e depois parei de ler. Eu sabia exatamente quem que sempre lia, e nem por isso fiquei calculando o que eles diziam em seus comentários nos tópicos sem spoiler.
Na minha opinião pra esse tipo de confusão acontecer precisa que alguém esteja mal intencionado no meio. E se tiver, o ogro vem aqui e finaliza o sujeito.
|
|
|
|
Marrsilva
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Olá pessoal, deixa eu fazer uma pergunta, e já vou pedindo desculpas caso seja muito idiota minha pergunta.
O proximo episódio no Axn é um episódio prodizido pela ABC ( ou seja, um episódio mesmo de flash back) ou é produzido pelo AXN para tapar buraco?
Thanks.
_________________ Marrsilva
Você quer saber quem eu sou ? Eu sou Sayid Jarrah, e sou um torturador. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |