Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x23 - Exodus - parte 1/3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x23 - Exodus - parte 1/3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 81 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 33 ]
Bom
8%
 8%  [ 11 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 130
Autor
Mensagem
fredy
MensagemEnviada: Sexta Maio 20, 2005 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
B. B. escreveu:

Pois é, mas considerando que o pacing desse episódio foi um pouco "apressado", que eles tinham pouco tempo pra fazer um monte de coisa acontecer (e a aparição da fumaça foi algo que desencadeou vários outros acontecimentos)...

Se bem que... se a Rousseau viu a fumaça, eles não teriam tido percebido que tinha uma fumaça também? Quer dizer... uma fumaça saindo de dentro da floresta não seria algo, assim.. bem notável? XP


mas ela viu a fumaça quando os companheiros dela morreram, não? ou entendi errado?


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
nefuscula
MensagemEnviada: Sexta Maio 20, 2005 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Abril de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olha, eu parei de tentar achar significado na coisa. Gostei do epi, mas putz... que agonia isso de não ter resposta!!

Pelo jeito a Shannon e o Sayid já tinham se conhecido... estranho ele ter ficado com ela depois da esnobada que ela deu nele.

E a guria que tomou tequila com o Jack? Aliás...bah! O Jack é alcoólatra. Em TODAS as cenas dele (de flashback, claro) ele tá bebendo.

Quanto ao pedra preta, ao lostzilla e aos outros... não faço a mínima idéia. espero que JJ faça! Porque fazer uma série chei de mistérios sem explicação, até eu Smile

Buenas. Não lembro de mais nada a comentar por agora.

Ah! O pedra preta. Primeiro: como é que foi parar no meio da ilha? E por que é que estão dizendo que ele é assim tão antigo? Perto do mar tudo estraga mais rápido...


Voltar ao Topo
nefuscula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Flavio Pessanha
MensagemEnviada: Sexta Maio 20, 2005 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005
Mensagens: 140
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente estranho é a Russeau aparecer para alertar a galera que o filho dela sumiu, quando ela não sabia do BB da Claire...

Voltar ao Topo
Flavio Pessanha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sexta Maio 20, 2005 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Wow!! S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L episódio! Depois de 2 episódios meio ... como vou dizer ... parados .. LOST IS BACK!

Lost teve alguns episódios sensacionais, como Walkabout, ATBCHDY, Numbers, Deus Ex Machina e Do No Harm ... mas acho que esse Exodus Part One é o meu novo melhor episódio da temporada.

:arrow: Black Rock é um navio antigo??? Por essa eu não esperava ou cogitava Shock .
:arrow: Lostzilla is Back! Very Happy ... sistema de segurança??
:arrow: Vários momentos emocionantes, de chorar mesmo, hj a revelação de mistérios foi balanceada com ótimos flashbacks e cenas dramáticas.
:arrow: Gostei de todos os flashbacks, Sun/Jin foi legal, ela escutando os americanos babacas falando por trás hehe. O da kate explicou mais uma vez o passado da Kate, deve ter sido pra quem não tinha entendido direito hehe. O da Shannon com o Boone foi ótimo, ele falando pra ela que um dia ela iria reconhecer o q ele faz por ela foi f***. Jack e Ana Lucia (Michelle Rodrigues) ... muita química entre eles hehe, gostei. Ele na traseira do avião, serah um presságio pro finale?? Shock
:arrow: Também senti um clima entre Locke e a Danielle hehe.
:arrow: A cena Jack/Sawyer foi ótima, dois ótimos personagens mesmo, o Sawyer contando tudo para o Jack se sentir melhor foi muito legal, Mattwe Fox interpretou muito bem.
:arrow: A cena Jin/Sun Também foi muito boa, adoro esses dois! Pedidos de desculpas e abraços.
:arrow: Na cena Walt e Shannon, tenho q admitir q meus olhos enxeram de lágrimas hehe, muito emociantes, a interpretação facial da Maggie Grace foi perfeita, ela conseguiu transmitir toda a dor pela morte do irmão só com os olhos.
:arrow: A cena final foi perfeita, aquela fotografia perfeita de lost, a agua transparente, o balsa linda, todos festejando a partida, as despedidas, o Vicent indo atrás e depois voltando com a Shannon ... PERFEITO.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Sexta Maio 20, 2005 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Realmente, esse episódio foi composto por várias cenas de riquíssima beleza. Que pena Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad me deu da tristeza da Shanon. Infelizmente nessa vida, valorizamos mais as coisas que mais amamos quando a perdemos. Nós não ligamos muito para nossas mãos, mas se perdermos uma delas, vamos nos lastimar profundamente. O Sawyer mostrou que ainda tem um coração e subiu no meu conceito ao contar tudo para o Jack se sentir melhor. E a hora da partida da balsa me emocionou a ponto de me fazer Crying or Very sad ...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Sexta Maio 20, 2005 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Esse episódio com toda a certeza do mundo foi um dos melhores!!!!!!! A "aparição" do Lostzilla foi d+, a pedra preta é um NAVIO!!!!!!!! Que sensacional!!!!!!! As despedidas foram muito emocionantes, todos estavam ótimos!!!!! E o Mr. Arzt cagando de medo!!!!!!!! Very Happy O Sawyer contando sobreo o pai do Jacke pra ele foi emocionante!!!!!! "mundinho pequeno". Eu mal estou aguentando de ansiedade!!!!!!!!!!! que venha logo a quarta-feira!!!!

Ps: Alguém sabe se as partes 2 e 3 vão vir juntas em um único arquivo ou vão vir separados como dois episódios diferentes?


Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Sexta Maio 20, 2005 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 210
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP - Brasil



Grupos: Nenhum
caracas, valeu a pena esperar, não precisa nem ter ação LOST é f*** pq o roteiro é f***, sem comparação


o melhor??? despedida do Sawyer e Jack

quem morre??? com certeza o Jin, absoluta certeza

Black Rock??? f***

Security Sistem??? Mais f*** ainda!

não quero esperar uma semana, mas certeza absoluta que vai valer a pena


PS alguém sabe qd lança o dvd no brasil????


Voltar ao Topo
Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mike Oliveira
MensagemEnviada: Sexta Maio 20, 2005 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 210
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos - SP - Brasil



Grupos: Nenhum
Citação:
uma girafa muito irritada treinada para ser cão-de-guarda... ;P


seria legal vai...

o Vincente é f***, ele tem alguma coisa pra contar!!!

a Shannon deixou d ser inutil e edispensavel realmente e o Sawyer se tornou novamente um personagem interessante


Michelle Rodrigues vai ser legal espero...


Cade o próximo??? ta on line???


Voltar ao Topo
Mike Oliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tchello
MensagemEnviada: Sexta Maio 20, 2005 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: 3
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Pelo jeito no final desse episodio a galera está separada em 2 grupos, será que dá para contar e descobrir se tem alguém faltando? Talvez a mina que escreve o diario seja a unica que fuja da conta...

Alias, contando com o bebe da Claire devem ser quantos sobreviventes agora?


Voltar ao Topo
tchello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Sexta Maio 20, 2005 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Alguém pode postar um video com o finalzinho que ta falatando em uma das versões? Eu tava querendo ter o final do episódio com a fumaça subindo! Por favor?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Klen
MensagemEnviada: Sexta Maio 20, 2005 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Em primeiro lugar: NOSSA, AMEI O POSTER. não gostei do Jacko como Sparrow. Ou melhor, Jack Sparrow. Ou melhor, CAPTAIN Jack Sparrow. O Johnny Depp é insubstituível.


Esse episódio foi muito, muito, muito, muito, muito bom. Adorei as partes fofas, as partes engraçadas, as partes assustadoras...tudo. Descobrimos até que o Hurley é fofoqueiro!!! Quem diria!!!


Então, o que foi aquilo com o Jin e a Sun se reconciliando, hein??? Quem me conhece sabe que eu sou Jin&Sun shipper, e tipo, JIN&SUN4EVAH!!! Mas, essa cena foi muito linda. Até o beijo deles foi bonito. Não foi aquela coisa melecada, com língua para lá e para cá - o que, na TV, convenhamos, fica nojento. Foi tudo muito sutil, delicado, emocionante. Eu amo o Jin, quero ele para mim, ele é fofo, lindo, maravilhoso e, ainda por cima, ama a Sun mais do que a ele mesmo??? Putz...ele nasceu no país errado...ou eu.

O Sawyer me deixa confusa. Aliás, os autores me deixam confusa. Ou ele escolhe ser o badass fofinho, que ajuda todo mundo - tipo, Pacey de DC - ou parte logo para o dark side,? Mas, o pior é que o Sawyer não é tão Dark quanto o Vader. O lado sombrio dele é horroroso. Ele fica parecendo uma matrona fofoqueira, que só sabe reclamar da vida o tempo todo. Fora isso, continuo amando o personagem. Muito mais bem desenvolvido que o Jacko.

E ele contando seu encontro com o Papa Christian foi tão...moving. Duas lagriminhas correram e eu gritei "beijem-se e acabem logo com isso". Eles compartilharam o "Gayest look" de otodo o episódio (thanks, TWoP) e só por isso, essa cena já valeu.



A Kate não só não incomodou, como também me fez sentir algo novo por ela:.

Sim, fiquei com dó por ela não ter se despedido do Sawyer. Eu pensei, "puxa, queria que ela tivesse falado com ele". Pensei a mesma coisa quando o Saywer a procurou. Quem manda ser enxerida e querer ir na expedição dos outros,?? Perdeu de abraçar aquele homão, queimado e suado, que é o Sawyer.


Jack e Veloz-e-Furiosa têm química. Quer dizer, eu senti, mesmo ela sendo, sei lá, cafona. Os bregas Também amam,?

O que quero dizer é que espero ver mais desses dois juntos. O Jack ficou bem suportável nessa cena com ela. E ela mostrou muito mais carisma do que a Eva Lilly demonstrou em toda a temporada, e só por isso, ela tem 10% da minha simpatia.


fredy escreveu:

achei a estrutura dele um pouco falha. por exemplo: em uma cena chega a Danielle, e fala da fumaça preta. na próxima cena eles tão fazendo a balsa e já aparece e fumaça. po, podiam ter esperado um pouco né? mostrar isso depois de uns 20 minutos, sei lá.


Não concordo. 20 minutos naquela ilha é muito tempo, o tempo lá possui ritmo diferenciado. Para mim e para você, pode ter parecido pouco, mas para eles pode ter sido questão de 1,2 horas. Além disso, a Danielle já está na ilha há 16 anos. Acho que ela sabe bem como identificar quando Os Outros estão chegando... e estamos falando de um episódio de 42 minutos de duração apenas. Se eles fossem esperar 20 minutos para mostrar a fumaça negra...


B.B. escreveu:
AH! Isso me lembra...
Era a Alex,? Eu sabia! Heeeeeeee! ^^
Todo mundo assumindo que Alex era um homem... tsc. :/


Tipo...eu Também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu disse isso na seção de spoilers. Inclusive, algum usuário aqui do fórum ainda riu de mim dizendo: "pô, se liga, é ALEX, ALEX, HOMEM!!!" Heeee!!!!!! TAKE THAT!!!!!


Ah, cansei, depois comento mais.


.




Editado pela última vez por Klen em Sábado Maio 21, 2005 02:08, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
tchello
MensagemEnviada: Sexta Maio 20, 2005 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: 3
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Citação:
quem morre??? com certeza o Jin, absoluta certeza


Acho que pode morrer alguém no barco (o Sawyer) e alguém na ilha (o Vincent), ambos em atos corajosos...


Voltar ao Topo
tchello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Sábado Maio 21, 2005 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
To com um forte pressentimento q o Jin vai morrer Sad Essa despedida toda da Sun, pedido de desculpas, ele falando pra ela ficar perto do Jack pra se manter em segurança .... fortes indícios q ele vai morrer Sad

Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bogoio
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Maio 21, 2005 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005
Mensagens: 103
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Por acaso essa imagem apareceu no video de alguém na parte do LOSTZILLA:



????????????????????????????????????????????????????????????
Muito estranho!
Shock Shock Será q foi uma interferência na hora de fazer os caps?


Voltar ao Topo
bogoio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Maio 21, 2005 00:37  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
bogoio escreveu:
Por acaso essa imagem apareceu no video de alguém na parte do LOSTZILLA:



????????????????????????????????????????????????????????????
Muito estranho!
Shock Shock Será q foi uma interferência na hora de fazer os caps?


ihuaiwuhdiuawhdiuwadiuwad

isso com certeza é do comercial que não foi cortado


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo Página 13 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x23 - Exodus - parte 1/3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida