Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
Nikolas
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
digo uma coisa:


JJ, você mata o Locke/Eko/Desmond, eu mato você.


Nem vou falar nada sobre os episódios não. Deixar o futuro de todo mundo em aberto é sacanagem.

E ah: que Charlie e Claire morram logo. Cena de romance no final é a pqp.
como faço para assistir os episodios

Voltar ao Topo
Nikolas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kuza1
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre / RS



Grupos: 
[ABC]
Nossa!! li as paginas e concordo com alguém que falou que "aqui é dificil de ler, 95% dos posts é tudo repetido".

Bom, eu vou tentar não ser repetitivo falando sobre todas teorias... mas sobre três:

Se a ilha era/é um teste psicologico, pq ela dependeria dos participantes para ser camuflada?

Não lembro se foi aqui ou em outro lugar (ler 500 pgs deixa a kbeça confusa Very Happy ), mas o Des apareceu na praia... ninguem cai de um barco e aparece vivo na praia. Provavelmente foi colocado lá. Wildmore?...
Dependemos, mais uma vez, de um futuro FB hehe

Ah... um detalhe que segundo kelvin, ele estava la des de 1991. Mentiu??
(citei isso pq vai que alguém ligue essa data com algo)

De resto.. sensacional! muito boa as teorias de alguns aqui...


Voltar ao Topo
kuza1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah, uma observação.

É Widmore, e não Wildmore.


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogsfer
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
amie escreveu:
Depois de passado o êxtase inicial, fiquei meio frustrada!!! Podiam ao menos ter esclarecido o pq do Locke ter ficado paralítico nesta segunda temporada!!! Isso sem falar na suposta "maldade/bondade" dos outros, o vinculo entre os losties... ai ia, mais uns 2 ou 3 anos facil!!!


Pra mim na terceira temporada ainda vai aparecer alguma cena em que os caras que estavam atrás do dinheiro do pai do Locke encontram ele e enchem de porrada, quebrando a espinha dele por ter ajudado o velho...
ou dão um tiro nas costas, alguma coisa assim.


Voltar ao Topo
rogsfer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zorg
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
boas


Para esclarecer as duvidas , no final os individuos que aparecem a falar na lingua portuguesa , são brasileiros .... pelo menos para mim que sou portugues não tive qualquer duvida em confirmar !!!

Podem começar a aproximar as teorias da antartida :P

o que me deixou intrigado no final, foi como sabia ela que o namorado(Desmond) podia estar situado naquela zona do mapa para o tentar localizar ali !!

terá algo a ver com o seu pai ???

terá o pai levado Desmond para a ilha ???



Rolling Eyes sinceramente quanto mais penso menos faz sentido....

por um lado , temos as escotilhas das experiencias e os outros que se querem passar por sobreviventes ( usando as barbas ) têm armas sofisticadas (os dardos) ,
barcos a motor....


por outro lado temos a historia de cada um , os milagres , as visoes , o destino...
montros.... e o barco que volta sempre a ilha...



sabemos que a ilha é especial e tem pessoas especiais que acreditam e vivem com os seus fantasmas... sabemos que há outros dentro e fora da ilha


no fundo tudo se vai resumir fé vs ciencia.... a resposta ás perguntas estará no meio delas.... talvez o grande final não vá explicar nada... talvez vá deixar apenas as pessoas escolherem em que querem acreditar ... foi tudo um milagre de Deus ? ou teria a ilha sido uma experiencia ?....

Para mim no final a ilha desaparece Laughing





bem desculpem o comprimento , mas fui escrevendo e não parei mais...
fiquem bem Wink


Voltar ao Topo
zorg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fran_lost
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 02:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 2
Localização: Ceará



Grupos: Nenhum
Bom, não sou muito de comentar... mas

Exclamation Me segurem, mas se o Michael não morrer, eu o mato....

Exclamation Não acho que ele saira da ilha, ele voltara pro acampamento... o Desmond disse q não consegui sair de lá... apesar de estar navegando na direção certa, ele acabou voltando pra ilha... e o que disseram pra ele quando ele ia saindo "que depois que ele saisse da ilha, ele jamais conseguiria voltar"? Foi isso???


Voltar ao Topo
fran_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
retsex
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 03:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não se alguém falo isso, ler 95 paginas é demais...

Mas como Sayid sabia pra que lado ficava meca? Question Question Question Question




Editado pela última vez por retsex em Domingo Julho 23, 2006 17:43, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
retsex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guimartins
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 03:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande-MS



Grupos: Nenhum
retsex escreveu:
Não se alguém falo isso, ler 95 paginas é demais...

Mas como Sayid sabia pra que lado ficava meca? Question Question Question Question


O Michael disse a ele qual a direção em que estavam tomando. fica fácil pra quem já foi um militar Smile


_________________
John Locke :

Eu estava errado.

Voltar ao Topo
Guimartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Guimartins escreveu:
retsex escreveu:
Não se alguém falo isso, ler 95 paginas é demais...

Mas como Sayid sabia pra que lado ficava meca? Question Question Question Question


O Michael disse a ele qual a direção em que estavam tomando. fica fácil pra quem já foi um militar Smile


provavelmente ele supos, com as deduções de Desmond que está ao sul do pacifico.. saindo dali Meca fica a Noroeste...


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jramond
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
revendo o último episodio surgiu (más) uma dúvida: quando os "luso falantes" avisam a Sra. Widmore (...nos o encontramos...) se deduz que eles já tem a localização da ilha (o que da pé tal vez para uma missão de resgate na ilha).
Rolling Eyes É fato que os caras trabalham para ela, agora como eles sabiam que tinham que procurar uma "anomalia magnética" para achar a ilha?.
Existe a hipotese de que o pai dela é o "dono" da Dharma e ela conheceria o projeto más ela esperaba que essas anomalias acontecessem por acaso o de alguma maneira influia para acontecer (deixar de apertar o botão, virar a chave,etc)? Question


Voltar ao Topo
jramond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ok.. parei pra rever a cena dos brasileiros.... e tem um erro grave de tradução pro ingles nas legendas originais
o cara fala claramente:

" - É isso, não é... a gente não percebeu de novo, ELES vão matar a gente..."

sendo que a ultima frase não foi traduzida pra ingles....
tudo bem, pode ser um erro dos responsáveis.... mas quem seriam ELES, que iriam "matar" nossos compatriotas???

ficou claro que eles não trabalham só pra amada do Desmond... e pela cara dela, será que ela estava procurando o Desmond ou apenas o abalo magnético, porque ele fala "I think we found IT" e não "... found HIM"
talvez o Desmond estar lá seja apenas um acaso do destino....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
paullomoreno
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 61

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: FORTALEZA



Grupos: Nenhum
boa noite,pela primeira vez estou acessando este site e estou achando super interrssante, gostaria de participar mais profundante do mesmo, vejo que existe legendas do seriado em questão,gostaria de depositar para puder acessar as mesmas- como posso fazer? -não tive tempo de visitalo pelo total de topicos mais estarei fazendo isto logo pela manha, muito interresant. e parabens ao idealizador, digo isso pois não localizei ainda o principal moderador do mesmo.

_________________
Fortaleza terra do sol, tirando as dos cajus......

Voltar ao Topo
paullomoreno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Luluara
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
oow, aquele portugues q eles falam é um lixo ahuahauh =P
mas tá...
então, não vou ler as 95 pgs não... queria comentar q esse episódio DETONOU, especialmente a parte do press the button, don't press the button
hehehe nossa, foi muito bom... e as atuações Também são excelentes
ADORO o "henry gale", ele é muito bizarro hehehe!!


_________________
What you gonna do... splash me?! - Sawyer

Voltar ao Topo
Luluara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Episodio excelente, resolveu muitos misterios, mas ao mesmo tempo houve outros, mais intrigantes ainda, e gostei do final meio dramatico.... O andamento do episodio foi meio estilo Lost "dos episodios recentes", em que muitas das coisas mais chocantes acontecerao bem depois, mas mesmo assim, não deixou de perder a graca e o enredo lostiano, continuando o melodrama.... Atuacoes boas, como sempre, tudo muito como esperado, pelo menos por mim... Smile

Li uns pedacos, resumos de grandes misterios da ilha que serao contados na 3a temporada... Provavelmente Michael ter saido da ilha logo ao mesmo tempo em que Penny soube da anomalia eletromagnetica, e muito possivel eles se encontrarem...

A historia do Desmond foi razoavel, mais gosto do jeito dele, meio ironico, sarcastico, bem satisfatorio o flashback... Espero descobrir por que o brother tava na cadeia. Razz

não participo do forum a muito tempo, então fiquei meio por fora das 95 paginas, e seria dificil achar alguma resposta para essas duvidas, eu acho.... Very Happy

Uma das duvidas, e que vi voces falando que a Aguia que menciona o nome do Hurley aparece "mais uma vez".... Qual foi a suposta 1a vez??? (eu não me recordo de nenhuma).....

E acho que ninguem sabe ainda sobre aquela chavinha, ne??? Talvez so na 3a!

Que Lost continue tao bem assim, ou MELHOR!


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lu Shephard
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Excelente o capitúlo! Deu muitas respostas, mas também apareceu muitos mistérios! Isso deixa o expectador esperando loucamente pela outra temporada! Very Happy

_________________
Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)

Voltar ao Topo
Lu Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98 ... 102, 103, 104  Próximo Página 97 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida