Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Nightmares & Dreamscapes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Nightmares & Dreamscapes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 03:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Como pensei que N e-com D passava nas terças, vi 8:30h de King hoje.

Desperation: rlz a lot. gostei mais do começo, mas o final foi decente Também.

Langoliers
: f***. suspense bruto. mas o final "feliz" não me agradou não.

Salem's Lot
: bom. se eu não tivesse jogo RPG de Vampiro por muito tempo, e tivesse tido contato só com que a literatura americana fala sobre a "lenda", talvez eu gostasse mais. Mas ver cruzes matando vampiros é algo que me deixa puto. o final foi excelente, though.

Vou ver se acho o resto das paradas que Pai Victor descreveu acima.

PS: Tem outro filme dele que passava na Record de madrugada: "A Maldição do Cigano"

RLZ A LOT. Gordão virando "Fininho" da noite pro dia foi muito massa. Final estilo King.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 03:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Antes de efetivamente substituirmos o título desse tópico para "Séries pra TV do KING", deixe-me postar algumas opiniões:

Arrow episódio 1: Surprise Bonus ROX!!! Laughing Muito legal, eu deixei de reparar se (spoiler!) O sobrenome dele e do cara que ele matou eram os mesmos, no caso, ele teria matado o irmão e a mãe de ambos mandado o brinquedinho.

Arrow episódio 2: Freaking cat! eu olho pra essas coisas e me vem a imagem aterradora da Jennifer do Masters of Horrors Laughing Interessante os nomes nos armazéns, assim que ela passa o túnel, todos são nomes de clássicos "monstros da outra dimensão", com destaque especial para o Cthulhu do H.P.Lovecraft (ogro e Bandit, aguardem MP sobre este Very Happy) O final foi meio: E aí? "To be continued" ou "Fud**!"?!?!? e sem deixar de dizer: HAWT! Laughing
-------------------------------------------------------------------

OGRO: Uma coisa que é comum em uns 90% dos filmes do King: o final é uma bosta Laughing Salem´s Lot foi das poucas excessões, forçadamente eu colocaria Tempestade do Século, mas em geral, da aquela sensação de que deveria ter terminado 5 minutos antes Wink acrescentando um que eu ainda não vi: THE SHINING é a mini-série realmente baseada no livro "o iluminado" do King, a versão do cinema com o Jack Nicholson mudou muuuuuita coisa do texto original. Se é boa ainda não sei, mas o livro é excepcional! Agora, please, passem LONGE de The TommyKnockers, esse não vale nada (o que diabos esse cara tem com vampiros? Rolling Eyes)

Curiosidade: Reparem que é uma constante nas histórias do King sua auto-personificação em um dos personagens, às vezes até como o protagonista Laughing Percebam que tem um escritor em quase todos os filmes: Desperation, Langoliers, Conta Comigo (stand by me), Kingdom Hospital, Red Rose... Laughing

PS: vez ou outra ele faz uma ponta nos filmes. Ogro, percebeste ele no meio da "mesa dos diretores"???


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 04:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
yeah, percebi sim Laughing

Pena que ele não falo nada, aquela cena de Langoliers foi f***.

E sim, os finais são... estranhos... Razz

Mas gosto muito do de Tempestade, do Salem's Lot e o de A Maldição do Cigano (trash rlz).

Vou ver se acho o The Shining. Dos que você indicou na outra página só achei o The Stand..

E bem, to baixando já as partes 3 e 4:


Nightmares.And.Dreamscapes.From.the.Stories.of.Stephen.King.PART3.HDTV.XviD-LOL
Nightmares.And.Dreamscapes.From.the.Stories.of.Stephen.King.PART4.HDTV.XviD-LOL


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Manu
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Novo seriado baseado em contos de Stephen King faz sucesso nos EUA

Por Érico Assis
20/7/2006

A minissérie de TV Nightmares e-com Dreamscapes: From The Stories of Stephen King, baseado em contos do famoso escritor, estreou na TNT norte-americana no último dia 12 e já é sucesso de público. Foi o seriado de ficção mais assistido na TV a cabo este ano, entre o público adulto dos 18 aos 49 e dos 25 aos 54 anos.

A mini estreou com dois episódios em seqüência, ambos com elenco de peso: Battleground traz William Hurt (Marcas da Violência) como um assassino profissional, e Crouch End reúne Eion Bailey (E.R.) e Claire Forlani (Encontro Marcado) como recém-casados que vão passar a lua-de-mel numa estranha cidadezinha inglesa.

Os próximos episódios nas quartas-feiras à noite seguem com bom elenco: William H. Macy (Sahara, The Cooler), Ron Livingston (Sex e-com The City), Jeremy Sisto (Six Feet Under) e Kim Delaney (Nova York Contra o Crime).

No total, serão oito adaptações de contos do sempre interessante Stephen King.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Parte 3: Tipo, legal. Mas...uh, e daí? O começo foi bem rlz, mas toda a parada de trocar os papeis, e o final principalmente, não gostei de jeito nenhum. Achei o pior conto até agora.

Parte 4: Diferente. Não vi muito "estilo" King na estoria não, mas achei legal, interessante, nada mais que isso.

Espero que pra metade final da mini-serie os episódios melhorem... =/

PS: Na parte 3 teve um escritor DE NOVO, e na parte 4 o cara lá do Texas que ajuda na parada do vulcão é o motorista do onibus escolar de Salem's Lot.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
zaestu
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Victor1980 escreveu:
OPA! Laughing

Ainda não assisti este, mas domingo depois de 13:08hs (o horário está correto) eu começo a baixar.

Kingdom Hospital foi realmente fraquinho, a Tempestade do Século tem adoradores e odiadores. Desperation eu achei... bom, nada incomum...
...
...
...
Mas se você quiser OS SUPER especiais pra TV do rei, não deixe de ver:
Arrow Salem´s Lot, saiu uma versão recente, com o Rob Lowe. O f*** é que o "nome em português" fala sobre algo que a gente só descobre no meio do filme, spoiler total Mad
Arrow Langoliers, ou fenda no tempo. Mais alguns atores conhecidos, incluindo a "ex"-vice presidente de Prison Break. Esse filme foi uma viagem tão grande que torna-se inesquecível: (mais uma vez a p**** da tradução spoilando);
Arrow THE STAND, ou "a dança da morte". alguns dizem que foi a melhor adaptação para TV de um livro dele. Efeitos especiais toscos, história show!

(Sobre "O Iluminado" de Kubrick, o King disse que foi um ótimo filme, mas que não foi sobre o livro que ele escreveu Laughing)

Menção honrosa para
Arrow Red Rose ("A casa maldita"). 4 horas (eu disse 4) de filme, tem a versão em DVD Também;
Arrow THE BODY, filminho sessão da tarde espetacular com River Phoenix, Kiefer Sutherland e John Cusack.

Como resumão, acho que Salem´s Lot, além de ser um dos clássicos contos dele, é o filme que mais vai parecer como se você estivesse lendo um livro dele. Parte do filme é narrado, praticamente como uma leitura do livro XD

PS: e ainda estou devendo os audiobooks, Bandit?


the body??? o nome do filme é Stand by me ou Conta comigo...

outros

Um sonho de liberdade ( the shawshank redemption)
A espera de um milagre ( Green Mile)
Trocas macabras ( Needful things)
Lembranças de um verão (Hearts in Atlantis)
Vôo noturno ( The night Flier)
A Metade negra ( the dark Half)
Eclipse Total ( Dolores Claiborne)
Louca Obsessão ( Misery)
A maldição ( Thinner)
O Aprendiz (Art pupil)
Dança da morte ( The Stand) Filme com 6 horas euhehueuh filme mais longo q já vi)

A maioria só foi lançada em Vhs mesmo tenho quase todos esses...


Voltar ao Topo
zaestu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
zaestu, equivoco duplo meu Laughing Eu coloquei "The Body" que é o nome do conto ao invés de Stand by me (como me corrigi no outro post) e errei novamente ao colocá-lo junto dos "mini-seriados para a TV" que era o assunto do meu post.

Sobre os filmes: "Um Sonho de Liberdade" sempre esteve no meu top 5 dos filmes que marcaram meu caráter. Junto com À espera de um milagre, talvez o mais famoso dele na atualidade, formam alguns dos tops filmes. Eclipse Total ( Dolores Claiborne) e Louca Obsessão ( Misery) são ótimos também, principalmente este último que (adivinha só, OGRO Laughing) também tem um escritor de Best Sellers como protagonista. Katy Bates protagoniza ambos tendo, inclusive, ganhado Oscar de melhor atriz por Misery.

O Aprendiz é protagonizado (por Donald Trump e Roberto Justus Laughing) por Ian Mckellen (Gandalf e-com Magneto)... é razoável, perturbador porém não marcante.

PARA OS FANÁTICOS EM LOST, lançaram nos EUA aquele livro (acho que é The DARK TWIN, o que o Sawyer tava lendo [spoiler é o kct, meu nome é Pequeno!]) como complemento da trama. boatos de que quem tenha escrito o livro foi, na verdade, o Stephen King com um de seus vários pseudônimos. No conto/filme A Metade negra ( the dark Half), ele aborda exatamente o mesmo teor do livro do Lost: um "irmão" de puro ódio. Vale a pena pros viciados.

Chega, não tem mais desculpa, essa semana eu assisto a Maldição do Cigano, tem uns 10 anos que enrolo Laughing

E pra juntar mais alguns à lista do colega zaestu, tem também:
Arrow CARRIE - (de 1976: show, dirigido por Brian De Palma com o jovem John Travolta no elenco, mas a versão de 2002 com a Emile de Ravin é uma bost@!)
ArrowO Ilumidado (Kubrick + King + Jack Nicholson, preciso dizer mais alguma coisa?);
ArrowPet Sematary (Cemitério Maldito ou [i]Simitériu[/b])- (aquela música dos Ramones é sobre o livro Very Happy)
Arrow CUJO (esse filme é o CÃO...entenda literalmente Laughing);
Arrow Christine (e você nunca mais vai olhar carros pretos com fumê empoeirados da mesma forma Wink
Arrow The TommyKnockers - às vezes eles voltam (Passe longe!)
Arrow SleepWalkers (mais longe ainda... mas se não tiver o que fazer, é melhor q o de cima);
Arrow Janela Secreta (com o Johny Deep interpretando um escritor, ainda não vi, mas parece ser bom);
Arrow Dreamcatcher- Apanhadores de Sonho: (Com Morgan Freeman, a primeira metade é um dos filmes mais perfeitos e espetaculares que você viu, mas não coloque o segundo DVD Laughing)
Arrow Colheita Maldita (Só o primeiro, e pertubador, é baseado na obra dele);
Arrow IT (CARACAS, esquecemos de IT, série du kralhíssimo para TV, todas suas lembranças positivas do palhaço Bozo se tornarão um pesadelo! Laughing)


Acho que basta pra semana,? Laughing


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zaestu
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
As vezes eles voltam ateh n axei tão ruim agora Sleepwalkers é horrivel em todos os sentidos junto com um otro de et q n lembro o titulo direito the mangler acho...

Christine, carrie, colheita maldita, cujo, apanhador de sonhos axei bem +- it o final com akela "aranha" tosca fudew o filme pretendo ler o livro ainda, mas 800 paginas é f***.

Janela Secreta é bom...


Voltar ao Topo
zaestu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Putz,tem muito filme que eu gosto e que nem faço idéia de que é do Stephen King. O iluminado e A Espera de um Milagre são muito bons, e esse IT também! Tosco,mas engraçado Wink



Janela Secreta = fraco
Christine = HORRIVEL,hiper trash
Apanhador de Sonhos = NÂO percam tempo com esse filme! Um dos piores da história do cinema,sem exageros!

Quanto a Nightmares e Dreamscapes,acho que esse fim de semana vejo os 3 que faltam.......


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
berna
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 56

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: to



Grupos: Nenhum
Ogro, acho que você foi cruel com seu comentário sobre os filmes basados nos livros de escritor, ele consegue tirar de fatos corriqueiros situações tenebrosas, arrepiantes, que nos incomada pelo simples fato de ser um fato comum. ele é de mais, seus filmes tem começo meio e bem geralmente o fim fica por conta da nossa imaginaçãooooo....... Very Happy

Voltar ao Topo
berna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 04:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Um Sonho de Liberdade: RLZ A LOT. Vejo todo ano, junto com os outros filmes que tenho q ver uma vez por ano pra ser menos infeliz.

Louca Obsessão
: muito bom. torto ownz, e tiro de .12 no externo é coisa linda de Deus.

Filmes que tenho que ver, damn it: O Ilumidado/CARRIE/À espera de um milagre


Christine
: Vi N vezes no SBT a tarde, e gostava. Agora sei porque.

Janela Secreta: OWNAGE. Turturro/Depp ownz.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Passei na frente de uma locadora aqui em POA que estava fazendo um saldão nos VHS...
Comprei O Iluminado (aquela versão baseada no livro e não a do Kubrick), Louca Obsessão ( que já vi zilhões de vezes mas ainda não tinha), A Espera de um Milagre e Eclipse Total por 2 pilas cada!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Não vejo a hora de ir pra casa e assistir essas obras de uma vez só!!!


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
zaestu
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
hehe eu Também prefiro essa versaum de 2 vhs, porém paguei um pouca mais q 2 pila pra tê-la hehe

Voltar ao Topo
zaestu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 07:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Episódio 2

Heh,episódio legal,mas não tanto quanto o primeiro. Tava bom todo aquele clima de Silent Hill,mas os minutos finais foram nonsense,também fiquei esperando aparecer ali um "To be Continued" e nada...... acho que daria pra se fazer um filme com essa história,pelo menos poderia ficar melhor explicado.

Citação:
todos são nomes de clássicos "monstros da outra dimensão", com destaque especial para o Cthulhu do H.P.Lovecraft


tinha ouvido falar desse Cthulhu,nuca li nada sobre o assunto,mas sei que tem um game pra pc (que tem cara de ser muito interesante) chamado Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth,baseado na obra do HP (leia mais aqui

Arrow Cthulhu (talvez o que tenha pego o cara no episódio ?)



Cthulhu surgiu no conto The Call of Cthulhu na forma de uma estatueta de argila, representando um híbrido de octópode com ser alado. Ele está ligado ao mito dos Grandes Antigos, que surgem constantemente em diversas obras de Lovecraft, como "Nas Montanhas da Loucura", "A Sombra Fora do Tempo", "Um Sussurro nas Trevas" entre outros. Segundo os Mitos, a Terra teria sido habitada, bilhões de anos, por criaturas que aqui teriam chegado antes que nosso planeta fosse capaz de gerar ou sustentar vida por si próprio. Eles, e não Deus, teriam criado a vida: o próprio Homem seria uma criação deles, surgida unicamente por pilhéria. Isso foi suficiente para que Lovecraft fosse considerado pelas igrejas fundamentalistas do mundo inteiro, aquelas que acreditam no mito da criação bíblica, como blasfemo. Os Grandes Antigos teriam Chtulhu como um de seus líderes, embora existam outros monstros na literatura lovecraftiana ainda mais bizarros e cruéis. Os Mitos são uma metáfora para insignificãncia humana diante da magnitude do Universo: mais do que malevolentes, os monstros dos Mitos são, na verdade, friamente indiferentes à existência e sofrimento humanos, encarnando verdadeiras forças da Natureza. (Wikipédia)

Interessante Razz

Arrow Nyarlathotep



Nyarlathotep difere dos outros seres em algumas coisas.. A maioria deles estão exilados nas estrelas, como Yog-Sothoth e Hastur, ou dormindo e sonhando como Cthulhu; Nyarlathotep, entretanto, é ativo e anda freqüentemente na terra no disfarce de um ser humano, geralmente alto, magro, e belo. A maioria deles usam estranhas línguas aliens, enquanto Nyarlathotep usa línguas humanas e pode ser confundido com um ser humano. Finalmente, a maioria deles são todos poderosos ainda que sem motivo(?), contudo Nyarlathotep parece ser deliberadamente enganador e manipulativo, e usa até mesmo propaganda(?) para conseguir seus objetivos.Levando isso em consideração, ele é provavelmente o mais parecido com os humanos.

Arrow Yog-Sothoth



Citação:
The being is said to take the form of a conglomeration of glowing bubbles


"Yog-Sothoth knows the gate. Yog-Sothoth is the gate. Yog-Sothoth is the key and guardian of the gate. Past, present, future, all are one in Yog-Sothoth. He knows where the Old Ones broke through of old, and where They shall break through again. He knows where They have trod earth's fields, and where They still tread them, and why no one can behold Them as They tread."

H. P. Lovecraft, "The Dunwich Horror"


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 14:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nightmares And Dreamscapes From the Stories of Stephen King Part5 HDTV XviD-LOL

Muito bom, bem King mesmo. De novo um escritor, e a estoria, embora meio que familiar, foi bem rlz. Final otimo.

Nightmares And Dreamscapes From the Stories of Stephen King Part6 HDTV XviD-LOL

Diferente, basicamente um conto de ação. Tirando o bandidao fodao que ficou por ultimo, não teve muito suspense. E odeio finais felizes, muito.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Nightmares & Dreamscapes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida