Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Damm it! Não tenho Telecine.
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
vi o S01E01 muito lokoooo! vo baxando o 02!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
LIONEL LUTHOR INVADE "NUMB3RS"
Em vez de aproveitar uma semana sem gravações em "Smallville" para descansar, John Glover, que interpreta o maquiavélico Lionel Luthor, resolveu aparecer em "Numb3rs".
No capítulo desta noite nos EUA, John encarnará o medium Samuel Kraft que já trabalhou para a CIA e que se envolve na investigação da morte de três mulheres com o agente Don Eppes e sua equipe.
"Eu simplesmente adorei fazer essa participação. Espero que as pessoas gostem do resultado", disse o ator ao site Zap2it.com.
"Eu já trabalhei com o diretor Peter Markle algumas vezes há uns 14 anos atrás e foi ótimo. Depois de fazer minha cena, fiquei vendo como ele dirige. Foi fantástico", acrescentou John.
Segundo os rumores internacionais, ele vai ter diversos looks no episódio, inclusive com o cabelo encaracolado e a barba de Lionel Luthor. De acordo com John, o roteiro pedia até que ele usasse óculos de grau!
Então, anota aí: este é mais dos capítulos imperdíveis que ainda estão por chegar ao Brasil.
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Ah, o John Glover apareceu pouco. Podiam ter explorado melhor o personagem...
Mas o episódio foi muito bom!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Bah, só eu que assisto...
O episódio 2x18 tava ótimo!!!
Dirigido pelo Rob Morrow, que é o Don Eppes.
O Charlie finalmente "pegou" alguém. Só que não foi a Amita...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
subfast
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
bem nessa griloo
auihsuia
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Numb3rs sai da geladeira
Depois de dois meses fora do ar, numa decisão infeliz do canal Telecine, eis que a série policial Numb3rs está voltando a grade do canal, em novo dia e horário. No episódio Double Down, o FBI investiga um assassinato numa casa de jogos. Ethan Phillips (Jornada nas Estrelas: Voyager) e Taylor Cole (Summerland) participam. Hoje no Telecine Premium, às 18h40, com reprise às 23h30.
Fonte: Teleséries
|
|
|
|
cyberlords2
|
|
Idade: 34Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
a serie é muito boa, só a investigação q num é tão boa assim
|
|
|
|
castardo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: 2
Apesar da série ter uma audiência relativamente boa nos estados unidos, aqui no brasil acho que não foi muito bem aceita, ou as pessoas não gostam de comentar. Já esta na terceira temporada e nenhum comentario.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Fazia tempo que não assistia e baixei alguns episódios.
3x17 é definitivamente um dos melhores da série. Don no psiquiatra discutindo a si mesmo e a equipe, enquanto os outros resolvem um caso legal.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ainda to na primeira temporada mas a série é divertida...nenhuma maravilha pra mim mas nesse monte de série policiais que tem é uma que tem um aspecto diferente de interessante e que prende a atenção!!!
to no 1x09 e tenho gostado bastante
|
|
|
|
Thiago Silva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
eu acho Numb3rs uma série muito bacana, não deve nada aos CSIs da vida, pena q pouca gente conhece e acompanha ela. legenda então é uma eternidade pra sair, na maioria das vezes. ultimamente tem saido legendas muito boas, mas quando eu assisti os episódios da 1ª e 2ª temporada foi quase q na raça, já q as legendas eram bem ruinzinhas. dá até pra dar um desconto, acho q Numb3rs é umas das séries mais complicadas de ser legendada por ter diálogos muito ágeis e termos matemáticos bem técnicos. mas nada disso consegue deixar ela ruim ou chata.
quanto ao 3x17 q o ldaugusto comentou, Também achei um dos melhores episódios da série, visto q o Don é bem avesso a esse negócio todo de psicólogo e tal. já a equipe dele mostrou uma competência enorme ao resolver o caso à lá 24 Horas, já q eles tinham apenas 2 horas pra resgatar o garoto e foi quase q em tempo real.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
A temporada fecha com o 24?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Numb3rs S05E08 HDTV XviD-LOL
Numb3rs S05E08 720p HDTV X264-DIMENSION
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Numb3rs S05E09 HDTV XviD-LOL
Numb3rs S05E09 720p HDTV X264-DIMENSION
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar