Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Dossiê da Terceira Temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Dossiê da Terceira Temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou sobre os temas da 3ª temporada?
Perfeita
78%
 78%  [ 40 ]
Esperava Mais
19%
 19%  [ 10 ]
Não Gostei
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 51
Autor
Mensagem
thalles_vt
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 17:46  |  Assunto: [ABC] Dossiê da Terceira Temporada Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
 !  Esta notícia contém alguns spoilers da próxima temporada de LOST. Leiam por sua conta e risco.


L O S T

Mal a segunda temporada de "Lost" entrou em sua reta final no AXN e já tem gente louca pra saber o que acontece na seguinte. E, claro, os que acompanham pela americana ABC já estão secos por qualquer informaçãozinha sobre o futuro de nossa série favorita.

Atendendo a pedidos então, vou postar aqui uma saraivada de notícias quentíssimas sobre o que vem por aí. Veja só o que nos espera:

- LOCKE, EKO E DESMOND - Ao que consta, o acidente com a escotilha não matou o nigeriano nem o careca, muito menos o "brotha". Eles deverão estar de volta nesta nova temporada. Inclusive saberemos a razão da prisão de Desmond na Escócia.

- NOVOS PERSONAGENS - A série deve ter pelo menos três personagens novos: um homem latino na casa dos 20 e poucos anos; uma mulher na mesma faixa etária e bem bonita - alguém falou em substituição a Shannon aí? - e uma outra mulher, trintona, esperta e com personalidade de líder. Sobre essa última sabemos um pouco mais: o nome dela é Juliet e ela pode ser uma integrante dos Outros que lidará diretamente com Jack.

Além dos três, teremos mais aparições de Penelope Widmore, a noiva de Desmond.

- OS OUTROS - Eles serão parte do foco central da nova temporada. Ao longo dela, descobriremos quem e quantos são, qual a história deles, o que querem, onde vivem e porque eles levaram Jack, Kate e Sawyer. Com isso, um dos principais personagens de "Lost" passa a ser o falso Henry Gale - na verdade, isso vira oficial, pois todos sabemos que ele já roubou as atenções na segunda temporada. E também teremos mais informações a respeito de Alex, a filha de Rousseau.

- O AMOR NÃO ESTÁ NO AR, MAS ESTARÁ - Outro tema recorrente da terceira temporada será o clima de romance na ilha.

- PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS - boas chances de voltarmos a ver Michael. O ator Harold Perrineau não estará tão presente nesta temporada como nas outras duas, mas ele não deixou a série. "Minha participação pode não ser fixa, mas eu não estou fora de 'Lost'", disse Perrineau recentemente.

Outro retorno bem possível é o de Libby, mas só em flashbacks - tudo para que o mistério do passado dela seja esclarecido. Ou seja: Cynthia Watros também vai participar da temporada.

Quem tem remotíssimas chances de reaparecer é Ana Lucia. "Nunca dizemos nunca, mas achamos que contamos a história dela", diz Carlton Cuse, um dos roteiristas.

- A ESCOTILHA - Saberemos o que realmente aconteceu quando Desmond girou aquela chave no alçapão da escotilha.

- A ILHA - A história do paradisíaco local será abordada - a saber, o que aconteceu na ilha ANTES da chegada da Dharma Initiative nos anos 70 e quem estava lá antes dele - provavelmente, isso inclui maiores esclarecimentos sobre o mistério sobre o pé de quatro dedos.

- OUTRAS DESCOBERTAS - Segundo Carlton Cuse e Damon Lindelof (outro co-criador da série), finalmente saberemos nesta terceira temporada:

* Onde, como e por que Jack fez aquelas tatuagens em seu braço;
* A explicação sobre o crescimento de Walt;
* E finalmente - mas finalmente MESMO -, como Locke ficou paraplégico.

Cuse e Lindelof adiantaram que obviamente veremos mais de Rousseau e descobriremos como foi a chegada da expedição dela à ilha, mas isso não necessariamente vai ocorrer nessa próxima temporada.

- O TEMA PRINCIPAL - De acordo com Lindelof, o mote que resume a terceira temporada é: "Nós contra Eles". Agora, quem é quem, não sabemos ainda...


Por Carlos Alexandre Monteiroi>teiro
enviado por: Thalles VT



i aew... eu to mais loko ainda, xega logo otubro..
=] - Razz


Voltar ao Topo
thalles_vt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
thalles_vt
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
u f*** é espera
=/


Voltar ao Topo
thalles_vt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
aristidesfm
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
fonte-http://tv.globo.com/ENT/Colunas/0,,6142,00.html

Não fala quase nada de spoilers mais e bom da um aviso pa galera q não gosta ne!
Bem so falou oqvai acontecer, quero v se vai ser assim mesmo!


_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
- A ILHA - A história do paradisíaco local será abordada - a saber, o que aconteceu na ilha ANTES da chegada da Dharma Initiative nos anos 70 e quem estava lá antes dele - provavelmente, isso inclui maiores esclarecimentos sobre o mistério sobre o pé de quatro dedos


Me lembro até hj quando havia um spoiler que falava de um episódio sobre a ilha chamado Merged,que poderia ter sido o 2x10,mas depois foi substituido por 23rd psalm e não apareceu na segunda temporada........

Será que teremos Merged na próxima temporada? Será?Será? XD


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Pai Mei
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
Citação:

- LOCKE, EKO E DESMOND - Ao que consta, o acidente com a escotilha não matou o nigeriano nem o careca, muito menos o "brotha". Eles deverão estar de volta nesta nova temporada. Inclusive saberemos a razão da prisão de Desmond na Escócia.

desmond vivo,eu já esperava,mais agora ta confirmado,ufa
Citação:

E também teremos mais informações a respeito de Alex, a filha de Rousseau.

isso é o q eu mais quero


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
pra constar, essa é a 1a fonte que 'afirma' que o Desmond ta vivo. Não vi mais ninguém afirmar isso assim 'com certeza'.

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 01:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
A cada temporada melhora mais.
Thanks God. o/


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 08:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tomara que Lost continue numa trajetória crescente.O que não anda faltando é mistério na 3ª temporada...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 09:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
A história mais misteriosa até agora é a da Libby mesmo.... quero saber logo a história da lokinha... Razz

_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tovigohu
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
se vao centrar o enredo nos outros é capaz de deixarem aparte o pessoa na praia, charlie, claire eko, locke...

e q esses novos personagens realmente acrescentem algo, a ilha ta cheia de bonzinhos e eu quero açao hehe

saber dos 4 dedos Também faria bem


Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
R@fa-El
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
e viva os mistérios Rolling Eyes

Voltar ao Topo
R@fa-El está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dyeguito
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pior que aqui vai demorar....

_________________
Dyeguito !!!

Voltar ao Topo
Dyeguito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aristidesfm
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 1.477
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Atenção, fãs de LOST! O excelentíssimo senhor criador J.J. "Boni" Abrams cedeu uma entrevista à gostosona Shawna Malcom, do TVGuide! Até, nada de mais... Se ele não tivesse dito que quer dirigir um episódio da terceira temporada! Como se isso não bastasse, ele ainda disse que quer escrever alguns roteiros também!

"Eu quero estar mais envolvido com esta temporada, certamente muito mais que a passada [pra quem não sabe, ele estava dirigindo Missão: Impossível III]. Estou ansioso pra dirigir um episódio, e com muita vontade de escrever alguns."

Agora, pra não dizer que o cara não revelou piciroca nenhuma, um pequenino spoiler que você grifando o texto a seguir: Desmond está vivo e fará parte da terceira temporada!. Que beleza!

Um comentário interessante também veio de Terry O’Quinn, o carecudo Locke: "eu sinto falta do Locke da primeira temporada, que caçava javalis e tinha todas as respostas. Não sei onde ele foi, mas sinto saudades dele e espero que ele volte...".

Esporro? Toque para os roteiristas? MORDEU!? Aguardemos a próxima temporada pra saber, mas que eu concordo com ele, eu concordo! Que outubro chegue logo! =.

fonte http://www.judao.com.br/?http://www.judao.com.br/8/texticulo.php?action=ler&id=4284


_________________
L0$T

Voltar ao Topo
aristidesfm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Desmond está vivo e fará parte da terceira temporada!

Adorei saber... que chegue logo a 3º temporada... Very Happy


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dennys_0111
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 10:42  |  Assunto: fico legal ai a materia Responder com Citação






Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
po lost vai ser show na 3 temporada Cool Bad Grin Rolling Eyes Wink to muito loco

_________________
so muito legal

Voltar ao Topo
dennys_0111 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Dossiê da Terceira Temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida