Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teorias [Geral]

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 Teorias [Geral] « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
TNT was first made in 1863 by a German chemist Joseph Wilbrand, but its potential was not seen for several years, mainly because it was so hard to detonate and because it was less powerful than other explosives. Among its advantages, however, is its ability to be safely melted using steam or hot water, and so can be poured molten into shell cases. (This is how Vietnamese fighters made their mines out of American shells during the Vietnam War.) It is also so insensitive that, for example, in 1910 it was exempted from the UK's Explosives Act 1875, i.e. not actually being considered an explosive for the purposes of manufacture and storage.

Slavery was abolished in the United States in 1865.

A galleon was a large, multi-decked sailing ship used primarily by the nations of Europe from the 16th to 18th centuries. Whether used for war or commerce, they were generally armed with cannons (durante o século 19 já eram usadas fragatas)...



ou seja... um galeão do século 18 pra baixo, com certeza... e os explosivos foram colocados ali por alguém posteriormente...





pczoide escreveu:
Teoria prováveis para o barco ter encalhado:

Arrow Transporte por humanos também, porque não (Alguém assistiu Fitzcarraldo


com escravos mortos e ferramental dentro??? se foi posto lá pra enganar alguém, mas é possivel por meio de roldanas e rolamentos, sem dúvida...


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cyberius
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Well... como eu nunca fui e nem sou fã de tv, series e etc, vi Lost meio q por acidente/falta de coisa melhor pra fazer. Vi de uma pancada só a 1ªtemporada e semana passada vi a 2ª, hj percebi q tinha pulado o episódio 19. Embarassed
quando terminei de ver o dito agora a pouco, algumas peças do quebra cabeças meio q encaixaram. Com certeza eu vou repetir algo q alguém já deve ter falado em algum lugar, e como não deu ainda pra separar o q é pista do q é decoy ou elemento de narrativa, Também posso errar o alvo por anos luz... mas vamos lá.

Arrow A Dharma ta ali pesquisando as propriedades unicas da ilha, como o "fator de cura", eletromagneticas e a influencia disso tudo em fenomenos paranormais.
Arrow Vamos supor q a Dharma seja uma megacorp bem no estilo Umbrella do Resident Evil ou quase isso, com agentes e espioes espalhados por varios pontos de interesse e controlando toda ou boa parte da informaçao. E Também vamos supor q "os outros" estejam ligados a ela, q sabem como sair da ilha, tem acesso a instalaçoes e etc.
Arrow A doença q existe/existiu na ilha talvez tenha sido provocada pelos "outros" pra testar essas propriedades curativas. Pessoalmente eu acho q a doença não ta mais ativa, e esse lance de vacina é fake.
Arrow q estao fazendo pesquisas com paranormalidade, é possivel q entre eles tenha alguém capaz de realmente prever o futuro, ou pelo menos o futuro imediato. Reparem bem na conversa da Bea com o Michael no episódio. 22 e na maioria das conversas/açoes do "Henry" (que apertou o botao no "Lockdown", apesar de saber o q aconteceria se não apertasse)
Arrow Falando em "Henry", ele não foi capturado, deixou-se capturar pela Danielle, que é Também uma dos "outros". A Alex foi simplesmente o primeiro bebê nascido na ilha(Exclamation), e não foi "raptada", Aaron é o 2º.

ponto: Pra mim não houve nenhum acidente, todo aquele cenario foi montado.
Primeiro pq é fisicamente impossivel haver sobreviventes num acidente dakele tipo, e depois, mesmo q as leis da fisica tenham sido modificadas nakele local, a situaçao ali era de que ou salva todo mundo ou morre todo mundo. O fato de alguns terem sobrevivido enquanto outros morreram na queda não faz sentido. A não ser sob influencia direta duma força alienigena/sobrenatural consciente.
Alguns dos pontos q me levaram a pensar nisso:

Arrow A Dharma pesquisa fenomenos parapsicologicos, entre outras coisas, talvez ela estivesse monitorando algumas pessoas como potenciais candidatos a testes já a algum tempo e talvez ate mesmo com a ajuda de alguém proximo a elas, como o medico do Hurley, por exemplo ou ate mesmo o pai do Jack (aquele lance com o caixao foi um tanto suspeito)
Arrow Notem Também q os personagens principais, ou q os "outros" mostraram algum interesse, passaram por locais em q esse tipo de triagem poderia ser feito com relativa facilidade, ou seja. Hospitais: Jack, Locke, Claire, Rose, Michael, Jin, Sun. Clinica psiquiatrica: Hurley, Libby, Ana Lucia. Igreja: Mr. Eko. Exercito/CIA: Sayid, (Kate?). De fora mesmo acho q fica somente o Sawyer, q o Walt é fava contada e ninguem sabe (eu acho) qual é realmente o lance com o pai da Sun e nesse caso, o alvo pode ate ser o Jin.
Arrow Algumas dessas pessoas certamente não iriam querer participar dum teste desse tipo voluntariamente, como o Jack por exemplo, ai entram em cena os decoys, e já q a ilha fica no Pacifico sul, num ponto entre Australia e Eua, nada nais natural do q reunir todos os canditados num so lugar.
Arrow Nesse ponto os agentes q vao direcionar o pessoal pra Australia entram em açao, como a pessoa q indica o curandeiro pro Bernard, o cara q sabendo da obcessao do Locke, mostra pra ele o folheto turistico.... ou sera q do nada ele resolveu fazer um tour pela Australia de cadeira de rodas? E é claro... o pai do Jack, q arrastou 2 com ele. Tem ainda no bolo, o agente q queria "ressuscitar" a Drive Shaft, a agencia de adoçao q indicou um casal australiano, o quiromante, o monsenhor q escolhe logo Mr. Eko pra investigar o caso, o relogio do pai da Sun... e o Walt.
Arrow Pq o acidente? Simples, uma acidente aereo no meio do oceano não vai atrair nem a atençao das autoridades, nem de parentes q procurariam por desaparecidos no caso de um sequestro/sumisso inexplicavel. Razz
Arrow alguém sabe a duraçao dum voo entre Australia e L.A? Acredito q deva ser umas 4/5 horas no minimo. Well, os passageiros embarcam num aviao normal, depois dum certo tempo o aviao simula uma turbulencia, soltam um sonifero atravez do sistema de ventilaçao e todo mundo apaga. O aviao pousa e os passagerios são "preparados" com ferimentos e etc e tranferidos inconscientes pra uma praia com o cenario da queda já montado, eles já tao meio grogues pelo efeito do sonifero, veem aquele cenario de catastrofe, lembram-se da turbulencia e deduzem q sobreviveram a queda do aviao, apesar de nenhum deles saber exatamente como chegou no local onde acordou. Easy.
Arrow Bem, o "Henry" falou q eles são os mocinhos, so que isso é relativo. E mesmo q realmente sejam, eles já mostraram q são um grupo q não tem muitos escrupulos em fazer qquer coisa pra conseguir seus objetivos. O Ethan mata um dos sobreviventes so pra conseguir a Claire de volta e o Goodwin mata o Nathan aparentemente sem motivo. então, fora alguns, o resto dos sobreviventes são apenas "bucha de canhao", passageiros normais q pegaram o voo errado e tao ali somente pra compor cenario. Acho q eles não se importariam em matar mais uns 20 ou 30 "anonimos" em nome dum "bem maior", até pq podem achar um coringa entre os 65 q sobreviveram.

Esqueci de mencinar uma outra coisa:

Arrow "os outros" com maquiagem, vila falsa e etc tao ali de bicho-papão. Pra evitar q um bando de "aventureiros" saiam explorando a ilha ate mesmo pra encontrar ajuda. Ou sera q um grupo de cientistas ou o q sejam, ao saber dum desastre desses alem de não oferecerem ajuda ainda vao raptar algumas dessas pessoas pra fazer testes? Razz
É isso. Smile


Voltar ao Topo
Cyberius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
simplesmente sensacional... fiquei um pouco zongo com tudo que voce falou... porque é muita coisa pra absorver rapidamente, principalmente pra mim, que tenho metade dos neuronios queimados... de qualquer jeito...

algumas observações +- pelo que eu lembro:
Exclamation viagem da australia pros eua = 1 dia ou no minimo umas 20 horas!
lembro disso, porcausa da copa do mundo, na australia!

outra coisa
Exclamation eu tamem concordo plenamente com voce sobre a queda do aviao ter sido, "forjada", até porque tem uma coisa, que me deixa bastante, pertubado, é quanto a primeira cena da primeira temporada.

jack deitado, no meio de arvores de bambu, nenhuma delas quebrada, nem nenhum pedaço do aviao ali, nem o banco, que ele estava sentado... logo penso, eu e penso qualquer pessoa, que ele foi colocado ali.

mas uma coisa, que me deixa perdido, é o fato de no 7 episodio da 2 temporada, o aviao, aparecer caindo... isso "prova" talvez, que essa teoria seja errada!

Question não sei se voce viu amigo, mas no ultimo episodio da segunda temporada, quando jack, sawyer, e kate, são capiturados, "os outros" falam claramente no meio da floresta algumas coisas... e dá pra escutar claramente...

- elizabeth! elizabeth!
- what?
- (outra coisa que não entendi)
- stop

e sobre o barco, no meio da ilha... oq você tem a falar sobre isso amigo?
nada sobre o lostzilla tambem?
Razz


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
VJ Gambit
MensagemEnviada: Segunda Julho 17, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
algumas falhas:
- o sayd não devia estar no voo... ele escolheu ficar por vontade própria (tnx JAGUAR)
- nem todos os passageiros perderam a consciencia no acidente (senao os que cairam no mar teriam morrido afogados)
- qual a explicação pra shanon e pro boone? se não fossem acidentes eles tariam vivos...


acho q fora isso a teoria é interessante... Cool


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cyberius
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
paraguayo escreveu:
mas uma coisa, que me deixa perdido, é o fato de no 7 episodio da 2 temporada, o aviao, aparecer caindo... isso "prova" talvez, que essa teoria seja errada!

Question não sei se voce viu amigo, mas no ultimo episodio da segunda temporada, quando jack, sawyer, e kate, são capiturados, "os outros" falam claramente no meio da floresta algumas coisas... e dá pra escutar claramente...

- elizabeth! elizabeth!
- what?
- (outra coisa que não entendi)
- stop

e sobre o barco, no meio da ilha... oq você tem a falar sobre isso amigo?
nada sobre o lostzilla tambem? Razz


Justo, mas vocês repararam Também q em toda cena q tem algo caindo, as peças do aviao nesse episodio q o Paraguayo citou e a porta da escotilha no 23, elas caem com uma velocidade incrivel? Talvez seja coisa da ediçao... mas não parece q elas tao sendo atraidas pela ilha? Imagina então o q aconteceria com um corpo humano se realmente caisse dum aviao em pleno voo. Nem o Bernard q caiu no "macio" escaparia. Razz

Sobre o barco, acho q so tem 2 maneiras dele ta ali: ou foi construido ou a ilha em algum tempo esteve toda ou em parte submersa, ele encalhou e com o tempo ela foi se erguendo ate o tamanho atual. Muito tempo depois, provavelmente depois da chegada da Dharma, alguém usou ele pra outros propositos ou abrigo, talvez até o grupo da Danielle. Se ele foi construido ali foi prum outro proposito, nunca pra ser um barco normal e provavelmente no sec. XX mesmo.( Exclamation )

sobre o lostzilla... nem arrisco. Razz

VJ Gambit escreveu:
algumas falhas:
- o sayd não devia estar no voo... ele escolheu ficar por vontade própria (tnx JAGUAR)
- nem todos os passageiros perderam a consciencia no acidente (senao os que cairam no mar teriam morrido afogados)
- qual a explicação pra shanon e pro boone? se não fossem acidentes eles tariam vivos...


Well começando pelo final... a explicaçao é essa mesmo, acidentes, se é que foram mesmo, pq nenhum dos 2 casos tem uma explicaçao "racional". alguém tinha duvidas q o Boone ia morrer depois daquele sonho do Locke? Pois é, ele foi meio egoista nessa parte deixando o Boone ir lá mesmo sabendo que algo iria dar errado ali. No caso da Shanon talvez tenha sido mesmo um acidente, mas já que a AL atirou mais por causa dos sussurros...

No caso dos q cairam no mar, talvez alguns tenham sido colocados de maneira q não se afogassem, os que interessavam pelo menos, os outros foram deixados a propria sorte, se afogasse, afogou.

Arrow Outra: Repare bem no tempo q o Godwin vai ate a praia falar q tinha achado um sobrevivente e justamente o mais dificil de ser colocado na posiçao. O q ele (Godwin) tava fazendo justamente ali, olhando pro ceu esperando o aviao cair? Suspeito...muito suspeito...


Voltar ao Topo
Cyberius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 09:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
o pessoal fala muito dessa cena... godwin, olhando da praia oh aviao cair!

você tem essa foto? eu realmente vi o episodio varias
vezes, e não consegui ver! se tiver, hospeda ela
e me mostra!


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
L2_Destino
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 3
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Gente.....me mandaram por email umas teorias de um cara há muito, muito, muito tempo....ainda estava no começo da 1ª temporada. Eu não sei qual a fonte dessa informação, pois como disse me mandaram por email, mas eu acho que valhe à pena ler, à pesar de ter coisas um pouco antigas....Me perdoem se eu estiver fazendo besteira..... Confused

Arrow Lembrete: teoria de um cara que eu não sei a fonte!!! Eu editei algumas partes.....

Arrow Aquela ilha na verdade serviu de laboratório para experimentos com crianças (provavelmente comandado por militares)...Locke era uma delas, ele na verdade já esteve na ilha mas devido a lavagem cerebral esqueceu e como já foi dito, passou a viver com familias que o adotaram. Porém, na ilha, os experimentos continuaram sendo feitos, até que algo deu errado, como por exemplo, a rebelião do sistema de segurança, que pode ter matado todos os cientistas e militares, eu disse PODE ter matado...talvez ainda exista alguém que controle o tal sistema de segurança, nunca se sabe, (a única coisa que não sei explicar é o que exatamente é este sistema de segurança, pode ser o mais avançado e perigoso dos experimentos dos militares, ou um supercomputador armado com sistema de mísseis etc...). Após este ataque do sistema de segurança, as crianças e adolescentes que ficaram, se tornaram os OUTROS, que por sua vez, tiveram que se adaptar ao ambiente, o que fez com que tomassem a ilha como seu lar.

Arrow Acredito que Locke tem poderes para andar somente no lugar de onde se originam seus poderes (graças à experiências realizadas com ele. Pode-se dizer que, de certa forma, Locke é um mutante, com o poder de se regenerar, mas somente na ilha. E é justamente a ilha que controla este seu poder, e não Locke. E quando estes poderes ameaçam a rotina na ilha, são tirados dele. Como o que aconteceu no episódio da morte de Boone.

Arrow Qual seria o papel de cada um uma vez na Ilha:

Sayid - Enviado pelo exército, caiu numa cilada uma vez que a CIA descobriu seu paradeiro. Não é americano, é renegado pelo próprio país e pelo próprio exército Iraquiano e conhece eletrônica e técnicas de Combate e tortura como ninguém. A CIA sabia que ele iria recusar a primeira passagem, pois ele como muçulmano, iria reclamar o corpo do amigo em cuja morte ele foi culpado. É vital para o sucesso do Exército na ilha.

Arrow Jin/Sun - No episódio nº5, Jin entra no escritório do pai de Sun para pedir a mão dela, se prestarem atenção, verá que existem duas fotos de uma ilha paradisíaca, que corto meu saco se não forem fotos da nossa conhecida Ilha. Na minha opinião o pai de Sun tinha parte nos lucros de algum empreendimento que exploraria a ilha. Ou ele bancava a expedição da Francesa ou os experimentos do Exército. Ao ver que tinha uma chance de se livrar de Jin, que não considerava bom o suficiente para sua filha, enviou-o no vôo maldito, e ainda por cima para entregar um RELÓGIO!!!Por mais que o relógio fosse valioso, será que não havia outro jeito de enviar o mesmo? Lembre-se que a Sun só foi junto com ele, pois ele teve uma crise de arrependimento, e ao conversar com o seu humilde pai, recebeu o conselho de tirar esses dias para aproveitar com a esposa. Até então, o pai de Sun tinha certeza de que ela não embarcaria junto com ele.

Arrow Shannon/Boone - Deram azar de estarem no avião. Não têm relevância nenhuma para a história. Tanto que Boone já morreu e acredito que Shannon será a próxima. Boone serviu apenas de dispositivo para mostrar um pouco mais a história de Locke.

Arrow Sawyer - É outro que deu azar, que sua história tem uma enorme variante...além de ser um dos personagens mais cativantes da ilha, pode ter uma revelação que selará seu destino...Todos vocês já pararam para pensar no seguinte...se Sawyer embarcou com o nome James Ford, e Hurley checou a lista de passageiros para descobrir quem havia atacado Claire, quer dizer que havia um Sawyer na lista de passageiros!!!Pois se Sawyer não contou seu verdadeiro nome nem para Kate, também não contou para o Hurley, e nem mudou seu nome na lista, o que é impossível, Hurley olhou na lista, viu lá um Sawyer e obviamente, considerou que fosse o próprio. que o Sawyer estava com o nome na lista James Ford, portanto, o VERDADEIRO SAWYER ESTAVA NO AVIÃO!!!E o Hurley não teria como saber isso, pois ele pode ter considerado que o James Ford estaria morto ou estava na cauda do avião.

Arrow Kate - Também caiu de gaiata, mas como conhece tudo sobre trilhas e tem espírito aventureiro, acaba sendo vital para ajudar o pessoal na ilha. Ou atrapalhar, afinal, ela não é fácil.

Arrow Charlie - Também estava no lugar errado na hora errada, mas sua história acabará sendo importante, pois se trata de um homem que se recupera das drogas, e acabaram de encontrar um avião de traficantes repleto de heroína. No mínimo, Charlie ficará tentado à voltar às drogas.

Arrow Jack - Foi enviado pelo exército para descobrir qual a doença que dizimou a equipe de Danielle e também ajudar todos os outros que tiverem algum problema físico ou de saúde. Provavelmente, um dos médicos da comissão que julgou a morte da paciente na mesa de cirurgia, ficou maravilhado com Jack, não só por ser um excelente médico, mas também por ser altruísta e corajoso, especialmente pelo fato de ter tido coragem de entregar a cagada do pai. Esse médico da comissão, provavelmente conceituado e com contatos, informou o responsável pela operação do Exército que imediatamente mexeu os pauzinhos para que o pai de Jack fosse para a Austrália, e lá fosse assassinado. Assim, Jack seria obrigado a reclamar o corpo do pai, e logo, embarcar no fatídico vôo para que pudesse retornar. Tanto que o corpo do pai de Jack, nem chegou a ser colocado no avião. Jack achava que sim, mas na verdade, o Exército não permitiu a Oceanic embarcar o defunto no avião. E o fato de Jack ver o pai dele na Ilha, não quer dizer que ele ressucitou, e sim que Jack estava alucinando.

Arrow Michael/Walt - A mãe de Walt morreu rapidamente devido à uma doença. A doença nunca foi explicada. Ninguém disse ser câncer. Portanto, a mãe de Walt era uma das crianças que sofreu experiências na Ilha e lá contraiu o vírus que dizimou a equipe de Danielle. Devido às experiências (provavelmente genéticas), seu filho nasceu especial, Walt nasceu especial. E sabe-se lá quais poderes ele pode manifestar. E Walt será decisivo para a sobrevivência de todos na Ilha, e vital para ele também. Michael apenas calhou de ser o acompanhante dele na viagem. O que acabou sendo bom, pois o destino uniu pai e filho em um momento difícil para ambos.

Arrow Claire - A coitada é a única que foi enviada como cilada contra a operação militar. O vidente provavelmente adquiriu seu poder psíquico na ilha, é à favor de que a ilha fique na mão dos Outros, de quem provavelmente já fez parte, e enviou a coitada grávida para o avião, para que quando o bebê nascesse, fosse criado pelos outros, para que assim os Outros continuassem seu ciclo hegemônico.

Arrow Hurley - Hurley foi interno no Hospício onde recebeu os números do ex-oficial da marinha que enlouqueceu devido aos números. Apostou os mesmos na loteria, que teve o resultado alterado, afim de capturar o engraçadinho que usou os mesmos para benefício próprio. Uma vez com o conhecimento sobre estes números, Hurley se torna uma ameaça, e esta ameaça deve ser exterminada. Portanto, enviada no avião fatídico. Estes números não devem ser enxergados individualmente, mas devem ser enxergados como um todo. A mensagem subliminar que são os números, vai minando a sanidade da pessoa, a ponto de tudo que a pessoa ver, achar que tem ligação com os números, se tornando, portanto, obcecado com os mesmos. É o que acontecerá com Hurley. Ele chegará perto de enlouquecer devido ao poder subliminar maldito que esses números compõem. Não só ele, mas todos que se envolverem com eles.

Arrow Locke - É a chave para a sobrevivência e soberania dos sobreviventes da ilha. Sabe o que é o Sistema de segurança (acredito eu), e sabe exatamente do que cada um precisa. Pode ser tanto a voz da razão da ilha como a voz de sua destruição. Tudo começou com ele, e terminará com ele.

XD Bom....é isso aí....sei que tem muita coisa que já foi discutida aqui....se alguém já leu: desculpa, mas é que na época eu achei muito legal e hoje continuo achando....se alguém souber a fonte me avisa!!! Até mais!!! Wink


Voltar ao Topo
L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
p****, como esse topico, reuniu duas teorias bombadas!

pqp... primeiro a de atlantida!
agora essa do exercito!

simplesmente sensacional!


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
olaalo
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 18:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 2
Localização: Lost in both time and space.



Grupos: 
[ABC]
Gente eu tenhos 2 duvidas:

1. No avião, a Rose fala pro Jack que o marido dela tinha ido no banheiro, mas quando o avião cai eles encontram ele sentado em uma cadeira la em cima da árvore. Como pode isso? Sera que quando o avião começou a despencar ele correu e sentou numa cadeira que tava vazia?

2. Quando o Desmond vai parar la na ilha de barco, o Kelvin aparece logo em seguida e resgata ele. Como o Kelvin poderia saber que o Desmond tava la na praia!? Sera que o Kelvin deixou de digitar os numeros e por isso o barco do Desmond foi puxado para ilha, ai o Kelvin saiu para ver se tinha acontecido algo e acabou achando o Desmond?

Bom é isso ai pessoal, se alguém viu algo que eu não vi nos epis por favor me da um toque XD Agora se não, isso significa que são mais perguntas sem respostas. Vamos comentar =P


Voltar ao Topo
olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
olaalo escreveu:
Gente eu tenhos 2 duvidas:

1. No avião, a Rose fala pro Jack que o marido dela tinha ido no banheiro, mas quando o avião cai eles encontram ele sentado em uma cadeira la em cima da árvore. Como pode isso? Sera que quando o avião começou a despencar ele correu e sentou numa cadeira que tava vazia?

2. Quando o Desmond vai parar la na ilha de barco, o Kelvin aparece logo em seguida e resgata ele. Como o Kelvin poderia saber que o Desmond tava la na praia!? Sera que o Kelvin deixou de digitar os numeros e por isso o barco do Desmond foi puxado para ilha, ai o Kelvin saiu para ver se tinha acontecido algo e acabou achando o Desmond?

Bom é isso ai pessoal, se alguém viu algo que eu não vi nos epis por favor me da um toque XD Agora se não, isso significa que são mais perguntas sem respostas. Vamos comentar =P


1. Provavelmente sim... até porque quando a aeromoça, Cindy ao que me lembro serve bebida ao Jack o Bernard já não tava lá... e depois ocorre todo aquele bate-papo e a correria do Charlie... ou seja, deve ter dado tempo de fazer o serviço e sentado por lá mesmo....

2. Boa teoria... quem sabe pode ser isso... e quem sabe pode ser algo mais "misterioso"... se for outro motivo eu nem imagino qual seja...


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
esse topico teve 3 teorias bombadicimas!
putakeopariu!

teoria sobre exercito!
faz sentido pra c******!

teoria sobre atlantida!
p****, logico que faz sentido!

teoria sobre a dharma e experimentos!
sem comentarios!

vamos ter muita coisa pra pensar
até outubro! complicado!


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teorias [Geral]
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida