Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Roteirista de O incrível Hulk fala sobre o novo filme e reclama do anterior
Por Érico Borgo
6/7/2006
Agora que está escrevendo o roteiro de O incrível Hulk, o novo filme do verdão, o roteirista Zak Penn (X-Men: O confronto final) desceu a lenha no primeiro longa do herói.
Ao site XVerse ele disse: "odiei os superpoodles e a idéia que Bruce nasceu com as mutações, diferente dos quadrinhos e a idéia clássica de que ele tinha aquele monstro reprimido dentro dele. A história do pai também foi ruim. A luta com os tanques foi OK e a computação gráfica também. A tela dividida era uma idéia bacana, mas achei que ela distrai demais".
"A propósito, este filme NÃO será lançado direto em DVD e nem será uma produção barata. A Marvel vai gastar um bom dinheiro nele e acredito que será muito melhor que o primeiro, do contrário não me envolveria", completou Penn.
Palavras duras para um sujeito que tem Elektra no currículo. ;-)
O incrível Hulk deve estrear em 2008.
Fonte:Omelete
algm que fez elektra querer falar algo é f*** mesmo.....
Editado pela última vez por Earendil em Sexta Agosto 18, 2006 08:18, num total de 1 vez |
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu aposto todinhas as minhas fichas que vão fazer esse Hulk um filme a mais na lista de HQs transformadas em porcarias cinematográficas.
Até porque vão fazer esse, ignorando completamente o ultimo filme, Hulk. Se não queriam que fizessem aquilo, não deixassem oras; pior do que gastar dinheiro, ouvir má recepção dos fãs, e depois querer consertar lançando outro filme logo em seguida ignorando a existencia do anterior.
E depois disso, ainda vem gente querendo falar merda. Ah, por favor né.
Quero só ver a merda que vai sair..
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
O primeiro filme foi uma porcaria e a maioria concorda comigo, até o roterista ta reclamando dele, só que também não to botando muita fé nesse segundo não.
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Não entendo o porquê de tanta gente odiar Hulk. Eu sou uma das poucas pessoas que gostou do filme...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Eu acho fabuloso o primeiro. Fabuloso.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Earendil
|
|
Marvel revelará diretor de O incrível Hulk em breve
Por Érico Borgo
10/7/2006
Grandes novidades sobre O incrível Hulk, novo filme do monstruoso super-herói da Marvel Comics, foram prometidas para os próximos dias.
A Marvel fará uma apresentação sobre seus próximos filmes na convenção Comic-Con e promete revelar o nome do diretor do próximo longa do verdão, atualmente sendo roteirizado por Zak Penn (X-Men: O confronto final)
Em outra notícia sobre o filme, o produtor Avi Arad falou um pouquinho sobre a trama à SFX Magazine. "Agora, Bruce [Banner] terá mais conhecimento... e como não temos mais que mostrar a origem do Hulk podemos nos concentrar numa história sobre seu relacionamento com Betty e o General Ross. E o Abominável".
O Abominável será o grande vilão da nova aventura. Como o Hulk, ele é fruto de uma experiência com radiação gama. Poderosíssimo, ele rivaliza com o Gigante Esmeralda em força.
O incrível Hulk, totalmente produzido pela Marvel, deve estrear em 2008.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Marvel revela diretor de O incrível Hulk
Por Érico Borgo
20/7/2006
Hoje cedo comentei que o nome do diretor de O incrível Hulk, novo filme do gigante verde da Marvel Comics, seria anunciado a qualquer momento. Pois a empresa acaba de divulgá-lo ao Hollywood Reporter.
Será o francês Louis Leterrier, que tem no currículo longas de ação como Carga explosiva e sua continuação. Mas provavelmente foi seu trabalho em Cão de briga que lhe garantiu o trabalho na Marvel. Nesse filme com Jet Li, o astro chinês vive uma verdadeira máquina de combate que tem a mente de uma criança... notou a semelhança com uma certa máquina de destruição verde descerebrada, mas que traz dentro de si um homem atormentado?
Os veteranos Avi Arad, Kevin Feige e Gale Anne Hurd produzirão o longa, que promete retratar o Hulk como nos quadrinhos. Segundo Arad, Leterrier é um grande fã da Marvel e tirou qualquer dúvida dos produtores ao apresentar duas seqüências de storyboards com cenas de ação do filme.
A Universal Pictures distribuirá o filme - totalmente produzido pela Marvel - mundialmente.
O roteirista Zak Penn continua escrevendo o novo filme do Hulk. E talvez terminasse o trabalho se parasse de falar tanto a respeito do texto. ;-)
Penn explicou ao site Chud que O incrível Hulk não é uma refilmagem ou uma reinvenção do primeiro, como algumas pessoas andam comentando por aí. A nova aventura, segundo ele, não trará a origem do personagem, mas bastante ação e um tom parecido com o da série de televisão: "gosto bastante daquela coisa do fugitivo com um segredo, uma coisa meio O médico e o monstro, tema que dá pra explorar bastante. Não havia muito disso no primeiro filme. Acho isso essencial ao Hulk", explicou, dando como exemplo de boas histórias nesse sentido a fase de Bruce Jones no título do personagem.
O incrível Hulk deve estrear em 2008. O diretor será anunciado a qualquer momento pela Marvel Comics na convenção Comic-Con.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Também achei um lixo....
a única coisa q prestou nesse filme foi a trilha sonora com a música Set Me Free do Velvet Revolver.. hehehe xD
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hulk I é mal compreendido.
Eu adorei o filme. Vi no cinema umas 5 vezes (ok, desculpa pra comer Haggen no Pier 21, mas mesmo assim...)
Gosto muito dos efeitos, das cenas no deserto, de tudo.
Se fizeram algo seguindo o mesmo estilo, eu vou curtir Também.
HULK (2003) Superman Returns (2006)
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Liadan escreveu: |
Não entendo o porquê de tanta gente odiar Hulk. Eu sou uma das poucas pessoas que gostou do filme... |
Eu adorei o filme...
Achei o Eric Bana muito bom no papel... e os efeitos especiais excelentes...
A música Set Me Free linda e envolvente...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Grupos:
|
Diretor quer menos CGI em O incrível Hulk
Por Marcelo Hessel
25/7/2006
Mal assumiu o posto de diretor de O incrível Hulk, o francês Louis Leterrier já fala sobre a responsabilidade.
Em entrevista ao site Ecran Large, dá indícios de como será a narrativa. "Não vamos gastar tempo apresentando os personagens, que é o tipo de coisa incontornável em um primeiro filme. A Marvel quer que o segundo Hulk seja algo que faça os fãs correrem para o cinema, algo semelhante a Homem-Aranha 2", comenta Leterrier.
"Não estou criticando o filme de Ang Lee, que tem os seus apreciadores, mas eu achei que o tom geral ficou muito sério", opina o diretor, que tem no currículo filmes como Carga explosiva, sua continuação e Cão de briga. "Quanto a escalação de elenco, não sei ainda se Eric Bana voltará, mas posso já dizer que não pretendo usar tanta computação gráfica quanto no primeiro filme. Quanto ao orçamento, deve ficar na casa dos 100 milhões."
Curiosamente, segundo Leterrier, ele já havia contatado a Marvel para dirigir o primeiro longa do Homem de Ferro. O projeto acabou nas mãos de Jon Favreau e está em processo ligeiro de produção.
Fonte:
Omelete
|
|
|
|
Earendil
|
|
Ator de Prison Break pode ser o novo Hulk
Por Marcelo Hessel
18/8/2006
Dominic Purcell (Blade: Trinity), o Lincoln Burrows de Prison Break, tem sido cotado nos últimos dias para ser o novo Hulk do cinema, já que a presença de Eric Bana está cada vez mais longe de ser repetida.
Em entrevista ao programa de rádio Scott Todd in the morning, da WPLJ, os apresentadores Scott Shannon e Todd Pettengill perguntam ao ator por telefone se ele está negociando o papel. Purcell não precisava ter negado ou confirmado - só a pausa que ele faz antes de responder já o entrega.
Ouça aqui.
A Marvel não se pronunciou ainda sobre o assunto, mas Purcell realmente combina com o papel. Sob direção do francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), O incrível Hulk deve estrear em 2008.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Primeiro Heath Ledger como Coringa.
Agora isso...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
queria entender a logica prascontratações de atores....
de qualquer jeito, acheo o Hunk I sensacional, perdendo apenas para HA 1 e 2 no quesito melhor filme de HQ.
espero q o frances não faça besteira.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: