Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Após estrelarem três filmes com atores, as Tartarugas Ninja em breve estarão de volta ao cinema em novo formato: um longa-metragem de animação. O filme será dirigido por Kevin Munroe, com seu roteiro sendo escrito pelo próprio diretor com o auxílio do criador dos personagens, Peter Laird. A intenção é que o novo projeto seja mais sombrio que os filmes já lançados, se aproximando das histórias das Tartarugas Ninja nos quadrinhos. A previsão é que o filme chegue aos cinemas americanos em 30 de março de 2007, com a Warner distribuindo o filme nos Estados Unidos e a Weinstein Co. cuidando da distribuição internacional.
fonte: adorocinema.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Longa animado das Tartarugas Ninjas ganha título simplório
Por Marcelo Hessel
20/7/2006
O primeiro longa-metragem animado das Tartarugas Ninja enfim ganhou um título. Será, simplesmente, TMNT, sigla em inglês para o nome dos quelônios, Teenage Mutant Ninja Turtles. Não é uma maravilha, mas certamente é melhor que O segredo do Ooze. :-)
A animação está atualmente sendo desenvolvida nos estúdios Imagi em Hong Kong. Mas a escolha do título deve ter sido influenciada pela The Weinstein Company, que distribui o longa mundialmente, e pela Warner Bros. Pictures, que cuida do lançamento dentro dos Estados Unidos.
O roteiro é do veterano animador Kevin Munroe (criador do game Freaky Flyers do Xbox, PlayStation 2 e GameCube) e de Peter Laird, criador dos personagens. A direção é de Munroe. As distribuidoras garantiram também que buscarão a categoria PG na classificação etária nos EUA. Ou seja, a presença dos pais ou responsáveis é recomendada na sala de projeção, já que o tom do desenho será levemente mais sombrio que o da trilogia com atores lançada na década de 1990.
TMNT chega aos cinemas em 30 de março de 2007.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Me sinto voltando no tempo, Tartarugas Ninjas era muito rules. Pena que meu nome não ficou "Raphael" ao invés de "Rafael"
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
HAh,gostava muito de Tartarugas Ninja 2 quando criança! Minha mãe tinha gravado pra mim em VHS e eu via umas 4 vezes por semana o Segredo do Ooze
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Quem nunca assistiu Tartarugas Ninja não teve infância
Eu adorava o desenho e todos os filmes
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Os desenhos e os filmes eram massa!
Agora, se o lance é torná-lo mais sombrio. Ok. Sem problema!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu gostava dos filmes com os atores.
Podraço, mas a graça era essa.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Como pizza SÓ com a mão até hoje por conta deles.
Olham meio estranho pra mim nos rodízios, mas eu honro meu heróis da infancia, bastards!
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
eu me lembro da 'aventura na ásia' (3); vs. samurais, enfim
de todos, o melhor
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
TMNT: Nova imagem das Tartarugas Ninja
Por Érico Borgo
27/7/2006
Depois do teaser trailer e do pôster, chega a primeira imagem de TMNT, longa-metragem animado por computação gráfica das Tartarugas Ninja. Veja:
O filme da Warner Bros, Weinstein Company e Imagi Animation é previsto para 30 de março de 2007 nos Estados Unidos. O animador veterano Kevin Munroe (criador do game Freaky Flyers do Xbox, PlayStation 2 e GameCube) cuidou do roteiro, ao lado de Peter Laird (criador dos personagens), e dirige o filme.
Fonte:
Omelete
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Égua. Ficou muito invocado, ó!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Podiam abrir logo um tópico sobre o filme no Em Breve,já que não falta muito pro filme chegar (menos de 1 ano). Quanto ao filme,mesmo se o clima for um pouco sombrio,espero que TMNT continue com humor.
Cartazes
Cartaz 1
Cartaz 2
Leonardo
Rafael
Donatello
Michaelangelo
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
UÔU! Os pôesters estão pauleira!!!
E Earendil, quanto ao humor, creio que o pôster do Miquelângelo já responde essa quetsão.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Vi o
Teaser agora poco pela primeira vez e realmente parece que ta legal. Não tinha gostado muito do começo,mas no final, quando as Tartarugas aparecem mais de perto,parece que a animação está bem feita.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar