Autor |
Mensagem |
Ligeirinho Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: LostBrasil
Grupos: Nenhum |
Parabyéns Dell, yo suo nuevo no fórum, mas adimiru muito o seu trabalho e blábláblá... (puxando saco)
Falando sério, o fórum é muito bom e ssuper atualizado e também não é abitolado na série, é muito bom e parabéns pelo excelente trabalho que esta sendo feito.
Acabei puxando mais saco ainda, lembrem-se Ligeirinho non puxa sacu!!!
|
|
|
|
biakunze
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
Dell, parabéns de coração! Você merece!
Muito sucesso para você!
|
|
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
Dell, fico muito feliz de ver todo o seu trabalho finalmente começar a ser reconhecido nacionalmente. Sempre perseverante e responsável em tudo que faz, dell tu é fantástico, acho que nunca ouvi um 'não' seu, sempre disposto a ajudar de todas as formas, me considero privilegiada de ser sua amiga e colega dos sites que você construiu e ajudou a construir. Meus parabéns, e que isso seja apenas o princípio de algo muito maior por vir.
Abração
|
|
|
|
leandrovieira
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
mahvillela
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Merecidissimo! Parabens pela sua dedicaçao a este forum, que hoje é um dos melhores do mundo!
_________________ Dude, have some Arzt on you!
|
|
|
|
jprisco
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Lost
Grupos:
|
Onde eu consigo uma igual??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se tiver falando da camiseta, só voltaremos a vender em agosto.
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
Meus Parabéns, agora só falta tu me darr aula de Web Master ;D
Com PS, Flash, Fireworks, Dream conheço como palma da minha mão, só ta faltando PHP, ASP e MYSQL ;D
Bora me da uma mão Dell ?
T+
|
|
|
|
drbambei
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Brasília-DF
Parabéns, realmente seu esforço deve ser reconhecido. Seu trabalho é que nos ajuda a não ter que suportar a vontade dos canais de passar tal seriado com vários meses de atraso (e não é só a axn).
By the way, suas legendas são melhores que a da tv.
_________________ My Hatch!
http://adorotecnologia.wordpress.com/
|
|
|
|
adriannafreire
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 5 Localização: Salvador
Grupos:
|
É isto aí, Dell - vce merece, profetizo que vais acabar na TV comentando séries, Sucessos!!
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Olá Galera... esta meio ausente do portal mas estou de volta..
Adorei a entrevista do Dell...
Cara.. essa sua ideia de larga tudo e cai de cabeço no portal foi a melhor coisa do mundo...
hey hey hey.. dellmelo é nosso rei!
Otima materia
[ ]s
|
|
|
|
brad_rj
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Maneirissima a entrevista!
|
|
|
|
phbomfim
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 4
Atualiza o siteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! plz*!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
phbomfim escreveu: |
Atualiza o siteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! plz*! |
Como assim?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
phbomfim escreveu: |
Atualiza o siteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! plz*! |
Como assim? |
Deve ser o portal...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: