Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Creative Lost  » Galeria Lost » Como fazer Gif sem ter o photoshop

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Como fazer Gif sem ter o photoshop « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 18:12  |  Assunto: Como fazer Gif sem ter o photoshop Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
É o seguinte,você precisa ter essse programa (photofiltre studio) ou se não tiver clique aqui pra baixar ;é pago mas eu consegui o crack é esse:


usuário:www.serials.ws
serial:7EB57 - D5271 - 884E7 - 8B37D


quando você baixar é ir no ponto de interrogação e registro daí digita isso e provavelmente dará certo,não há confirmação.



o programa é em português mas para isso você precisa baixar o plugin está na mesma página que o download do programa, baixe portugues do Brasil.

baixado o plugin você deverá desempacotalo na pasta do photofiltre e excluir o "ENGLISH" estão abrir o programa e estará em portugues.

para fazer um avatar como o meu você deve selecionar o quê quer animar
EX:com o mouse seleciona o "S" e então deixa negativo,duplica a imagem e transforma em negativo denovo clicando em ajustar.

com isso você terá duas camadas e o fundo clique em ferramentas e animação Gif vai estar escrito:"atraso(1/100s)" você muda para 33 e clica em pré-visualisar e veja se deu certo.



qualquer dúvida é mandar uma mp ou perguntar aqui no tópico mesmo.
espero estar ajudando a todos que não tenham photoshop.

Faloww


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.



Editado pela última vez por Christian_Shephard em Quarta Fevereiro 21, 2007 11:06, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu baixei o PhotoFiltre Studio 7.4.0 (full version / 2 Mb), é esse mesmo? Foi só clicar em Download e executar, mas a versão ta em inglês, fiz algo errado? Excluo e baixo de novo?
Citação:
baixado o plugin você deverá desempacotalo na pasta do photofiltre e excluir o "ENGLISH" estão abrir o programa e estará em portugues.
O que é plugin e como desempacotalo Question
Citação:
para fazer um avatar como o meu você deve selecionar o quê quer animar
EX:com o mouse seleciona o "S" e então deixa negativo,duplica a imagem e transforma em negativo denovo clicando em ajustar.
com isso você terá duas camadas e o fundo clique em ferramentas e animação Gif vai estar escrito:"atraso(1/100s)" você muda para 33 e clica em pré-visualisar e veja se deu certo.
Como eu deixo negativo? duplico?

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
betão escreveu:
Eu baixei o PhotoFiltre Studio 7.4.0 (full version / 2 Mb), é esse mesmo? Foi só clicar em Download e executar, mas a versão ta em inglês, fiz algo errado? Excluo e baixo de novo?
Citação:
baixado o plugin você deverá desempacotalo na pasta do photofiltre e excluir o "ENGLISH" estão abrir o programa e estará em portugues.
O que é plugin e como desempacotalo Question
Citação:
para fazer um avatar como o meu você deve selecionar o quê quer animar
EX:com o mouse seleciona o "S" e então deixa negativo,duplica a imagem e transforma em negativo denovo clicando em ajustar.
com isso você terá duas camadas e o fundo clique em ferramentas e animação Gif vai estar escrito:"atraso(1/100s)" você muda para 33 e clica em pré-visualisar e veja se deu certo.
Como eu deixo negativo? duplico?



É esse mesmo.

Plugin: Aonde você baixou o pfiltre mais embaixo há "Language files for PhotoFiltre" mais abaixo há um link escrito :Brazillian Portuguese / Português do Brasil / Portugais du Brésil ; baixe que é uma versão em portugues do pfiltre mas não exclua a anterior que você baixou.

Esta versão na verdade é tipo uma tradução, é no formato winzip então você abre no winzip normalmente mas no "classic" e quando estiver aberto você extrai para photofiltre studio, então depois de estrair abre a pasta e haverá um ícone escrito "english" , exclua e então abra de novo( abra o pflitre) , se tiver feito corretamente ele irá estar em português.


Negativo: Essa coisa do negativo, esqueça, era meu outro avatar, do alias em que o "s" da série fica "piscando.

Mais dúvidas? Pergunte aqui de novo.


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 07:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Aeee!!! Very Happy
VLW pela ajuda, consegui, agora ele esta em Português do Brasil o que eu faço pra começar a aprender a fazer o Gif? Exemplo três imagens, eu coloco as três em formato avatar? Caso seja e depois?
No outro PhotoFiltre eu clico na folha em branco (Novo) e digita o tamanho do avatar (100x100), clique com o segundo botão do mouse em cima da figura e escolha a opção "copiar", clique na tela em branco com o segundo botão do mouse e escolha a opção "colar", é ir diminuindo a imagem e você terá transformado a cena em um avatar, mas nesse eu não to conseguindo diminuir a imagem pois não tem a borda pra arrastar e diminuir, onde eu diminuo?


Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Joana Dark
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 09:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Muito bom tópico Applause
O Photofiltre é muito melhor do que a droga do Photoshop que é lento e sem recursos.


Voltar ao Topo
Joana Dark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Emer_
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 191
Tópicos: 10
Localização: Taquari - RS



Grupos: 
[ABC]
Joana Dark escreveu:
Muito bom tópico Applause
O Photofiltre é muito melhor do que a droga do Photoshop que é lento e sem recursos.


se você não sabe mexer, sim é uma droga! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
_Emer_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Joana Dark
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006
Mensagens: 93
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
É uma droga pq é pesado, lerdo, ruim... podia ficar o dia inteiro descrevendo mas tenho mais o que fazer, recomento o Photofiltre Exclamation

Voltar ao Topo
Joana Dark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Emer_
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 191
Tópicos: 10
Localização: Taquari - RS



Grupos: 
[ABC]
cada um com seu programa, você pode usar ate o Paint, não tenho nada a ver com isso, mas amo o Photoshop! Wink

Voltar ao Topo
_Emer_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Joana Dark, obrigado pelo elogio.

betão escreveu:
que eu faço pra começar a aprender a fazer o Gif? Exemplo três imagens, eu coloco as três em formato avatar? Caso seja e depois?


Simples você pega essas 3 imagens ctrl+c, ctrl+v mais no mesmo espaço, tipo :Cria uma nova imagem 100x100 e cola nela então vai aparecer as camadas, elas são tipo um frame.

Veja mais ou menos meu avatar:



IMPORTANTE: Vai haver várias camadas depedendo da imagem que você estiver fazendo, é essencial que apenas o fundo e a camada 1 esteja normal as outras tem que estar com um olho riscado, como as outras camadas do meu avatar na imagem acima, para fazer isso clique com o botão direito do mouse em cima da camada e clique em visível, pronto , estará "visível"

então você vai fazendo camadas até finalizar sua animação, então clica em FERRAMENTAS/ANIMAÇÃO GIF e então escolhe um tempo (esse tempo não é em segundos, eu acho) e pré visualisar e então veja se ficou ao seu gosto.


betão escreveu:
não to conseguindo diminuir a imagem pois não tem a borda pra arrastar e diminuir, onde eu diminuo?


se eu entendi bem quando você colar você é selecionar a imagem que colou e transformar livremente ,tipo eu coleu o brasão do bizarro nesta foto do lost, e então para diminuir o tamanho do brasão e só ir em TRANFORMAR LIVREMENTE/ESCALA:



bom, acho que é isso, qualquer dúvida, pergunte aqui de novo.


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.



Editado pela última vez por Christian_Shephard em Quarta Agosto 30, 2006 15:45, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Apolo
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Parabéns, belo tópico e bem detalhado Applause
Vou tentar fazer uma pequena animação depois eu posto aqui.
Pra mudar apenas uma imagem sem alterar a cena tem algum segredo?


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Apolo escreveu:
Parabéns, belo tópico e bem detalhado Applause
Vou tentar fazer uma pequena animação depois eu posto aqui.
Pra mudar apenas uma imagem sem alterar a cena tem algum segredo?


Apolo, obrigado pelo elogio.

Como assim? Tipo como se fosse seu uma foto de um rio com peixes, mudar os peixes?Ou colocar alguma coisa como mais peixes?

olha, pra animar os peixes você pode selecionar, copiar , e colar da então transformar livremente para que ele mude forma, algulo e etc...

eu tenho uma foto de um armário com porta fechada , eu consegui abrir a porta no pfiltre , é mais ou menos isso que você quer fazer?


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Apolo
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
É exatamente isso, eu copio, colo e transformo livremente pra mudar a forma como se fosse pra fazer ele nadando?

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Drga deu problema, depois eu posto.

_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.



Editado pela última vez por Christian_Shephard em Sábado Julho 22, 2006 13:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Sim, depois de transformar livremente você pode pode mudar a posição dele; p. ex.: Da esquerda para a direita, etc..
Veja como eu consegui abrir a porta do armário que e tinha falado para você:



Eu aprendi quese tudo na base do "fuçamento". Se você ficar fuçando você aprende quase tudo, mas claro que uma ajudinha não faz mal a ninguém.


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Pra fazer o peixe nadando sem mudar o fundo o que eu faço exatamente?

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Creative Lost » Galeria Lost » Como fazer Gif sem ter o photoshop
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida