Autor |
Mensagem |
victorrr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum |
Pois é, ontem tava assistindo o episódio. 24 novamente e lembrei que o Michael e Waaaaaallt pelo jeito deram no pé sem o Vincent
Coitado do Waaalt, o muleque amava o cachorro
Mas tava pensando.. será que o Michael não vai voltar pra pegar o Vincent?
Sei lá, pode ser viagem minha mas acho que o fato deles terem "esquecido" o cachorro pode ter alguma relevância na 3a temporada... qual a opinião de vocês?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nah, acho que não.
Foram embora porque era a oportunidade de uma vida, não poderiam se dar ao luxo de buscar o Vincent.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Sylph
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha i.i
HAUahuehuae, é mesmo! Nem tinha pensado nisso :O acabei de ver o 24 aqui agora a pouco, muito bom!
Mas aposto que essa viagem deles vai dar errado... o barco vai dar pau, a rota que o Henry passou vai dar errado, o Michael vai se arrepender, algo do tipo!
Enfim, o que eu tô mais curioso pra saber mesmo na terceira temporada é sobre os dois nego que falam portugues que parecem ter achado o Desmond :O
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
pode cre!o cachorro vai ficar mesmo!eles não iam arriscar voltar so pra pega o cachorro!se o fizerem são muito burros!
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
A minha hipótese é que eles vão se mandar. Simples.
Não creio que voltariam pra pegar a Vincent.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Lost Lisa escreveu: |
Gente! Nunca eles poderiam aparecer na praia! No mínimo, que explicação dariam sobre o sumiço de Jack, Sawyer, Kate e Hurley? |
Eles chegariam pros sobreviventes e diriam: "Rápido, tragam o Vincent! Jack e os outros estão com problemas, e vamos levá-lo pra salvá-los!".
Editado pela última vez por RVangelis em Domingo Julho 16, 2006 21:13, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Não voltam nunca.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Também acho, desencanaram mesmo do cachorro....
E esse cachorro acho que ainda vai ajudar muuuuito os Losties...
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Como estão de barco, é capaz do Walt pedir ao pai pra voltarem pra ilha para buscar o Vincent. Claro que o Michael vai chiar, mas o garoto vai bater o pé, haverá uma briga do tipo pai-e-filho, e no fim Michael cederá (pra não ficar mal com ele) e terá de voltar pra ilha.
E encarar os outros sobreviventes.
|
|
|
|
adriannafreire
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 5 Localização: Salvador
Grupos:
|
Nada, Vincent terá alguma contribuição para os losties, e Michael não volta mais mesmo,os produtores não o querem..
Agora, há a possibilidade de Walt retornar sem o pai, já que os poderes paranormais dele são importantes na trama
|
|
MBS
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
Acho que o Vincent vai ser o jantar dos coreanos em algum episódio...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
MBS escreveu: |
Acho que o Vincent vai ser o jantar dos coreanos em algum episódio... |
HUahauhauau! Que maldade...
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
melhor
o vincent tem q ficar na serie
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|