Autor |
Mensagem |
Mauzuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Desafio - 7
Essa é grandinha...
Pelo pouco que eu lembro, tava o cara, a mulher dele e o capitão, num barco.
Não lembro o que houve, só sei que a mulher do cara morreu.
O capitão pega a mulher, corta em vários pedaços, e diz pro cara comer dizendo que é carne de gaivota.
Então ele vai num restaurante e pede um prato de carne de gaivota, e quando ele come, descobre que o gosto é bem diferente da "gaivota" que o capitão ofereceu pra ele, e percebe que tinha comido a própria mulher.
Acho que era isso.
=]
|
|
|
|
Kleuber
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Mauzuco escreveu: |
Desafio - 7
Essa é grandinha...
Pelo pouco que eu lembro, tava o cara, a mulher dele e o capitão, num barco.
Não lembro o que houve, só sei que a mulher do cara morreu.
O capitão pega a mulher, corta em vários pedaços, e diz pro cara comer dizendo que é carne de gaivota.
Então ele vai num restaurante e pede um prato de carne de gaivota, e quando ele come, descobre que o gosto é bem diferente da "gaivota" que o capitão ofereceu pra ele, e percebe que tinha comido a própria mulher.
Acho que era isso.
=] |
A RESPOSTA ESTÁ QUASE EXATA
O cara tava num barco em alto mar, com a esposa e o capitão.
O barco bateu num recife, a esposa morreu, o barco ficou bastante avariado e sem mantimentos(sem alimentos).
O marido desmaiou e não viu onde foi parar o corpo da esposa.
O capitão não sofreu nada, pegou o corpo da esposa, colocou na parte de baixo do barco e como não houvesse comida, ele começou a usar a carne dela para eles sobreviverem, só que dizendo a ele que era carne de gaivota, porque havia muitas gaivotas no local onde o barco estava e era costume abatê-las para comer.
Quando o cara comeu a carne de gaivota de verdade, ele sacou que tinha comido a esposa (literalmente) e aí se matou.
|
|
|
|
Kleuber
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Desafios concluídos:
1: Mauzuco
3: Cirdan
7: Mauzuco
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
A 1a e a 3a são até boas. Mas essa 7a é totalmente
Não da pra lógicamente chegar nessa estorinha toda.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
É verdade. Achei ridícula a 7. Vou começar a criar uns livros pras outras respostas.
|
|
|
|
Kleuber
|
|
Cidan e Idaugusto
Vocês acharam o Desafio 7 chato e até mesmo difícil de se chegar nessa história porque o Mauzuco já sabia a resposta. Assim ninguém foi fazendo perguntas e descobrindo partes da história, até completar toda a história.
Talvez seja interessante que, aqueles que já souberem a resposta, esperem que mais pessoas tentem antes de dar a resposta completa.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Kleuber, eu achava que era possível chegar a resposta final de qlqr um dos desafios sem perguntas. No meu entender, as perguntas seriam apenas para tirar duvidas, do tipo descartar caminhos errados (como a da água: "Perai, ele bebeu a água e foi embora ou nem isso?") na resolução e não dar pistas verdadeiras, como o teu ultimo post transpareceu.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
na verdade as perguntas fazem parte do jogo, mas como o cara já sabia perdeu a graça... por favor, quem souber a resposta porque já viu o enigma não poste, só estraga a brincadeira dos outros
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Mauzuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Beleza, vou dar chance pros outros !
=]
|
|
|
|
Kleuber
|
|
Então galera continua valendo o Desafio 2.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar