Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A Pesquisa, como mostrada, algum dia existiu????

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 A Pesquisa, como mostrada, algum dia existiu???? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 12:16  |  Assunto: A Pesquisa, como mostrada, algum dia existiu???? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Galera, será que a pesquisa, que é mais ou menos explicada nox vídeos da Dharma, algum dia ralmente existiu???
Acho estranho aqueles tubos com os cadernos serem jogados no mato.Pelo menos uma sala como proteção.Acho que o mais provável é que alguém esteja monitotando tudo isso de outra maneira, tipo com um sistema de observação externo, sei lá, mas que o que parece é que o esquema como dito, nunca funcionou plenamente.


_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bem, na Estação Cisne, descobrimos a verdade, o que mostra, de certa forma, que o vídeo "Orientation" provavelmente estava certo, que era uma estação de estudos eletromagneticos, que sofreu um "incidente" que fez nescessário alguém apertar os botões.

Talvez ainda tenha uma parte enganosa no vídeo, pensando bem: talvez a Estação Cisne fosse mesmo para algum teste psicológico, mas durante sua construção "abriram", ou "despertaram" o problema magnético. Existem vários indícios nas cenas de que essa estação não foi completamente terminada.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 15:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Sim, concordo, mas, não podemos nos esquecer que ao que tudo indica todas as estações tinham funçôes pré-definidas, e que,os próprios v´deos da Dharma são de épocas bem diferentes(como já foi dito em outro tópico aqui mesmo), e que a nova remessa de comida foi entregue num local muito próximo ao acampamento dos Losties, o que indica conhecimento da localização deles.Isso indica também que, se não houver outro tipo de observação da ilha, provavelmente os Outros têm comunicação com o exterior da ilha, para que sejam passadas essas informações.Ou até um dos Losties pode estar fazendo isso, afinal são mais de 40 sobreviventes e conhecemos a fundo apenas uma pequena parte deles.Outra coisa, não sei se falaram sobre isso em outro tópico mas, sou eu, ou mais alguém percebeu a comunicação de Jack e Katie no momento em que os Outros estão prestes a vendá-los???

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Chinello Cybernéti
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: 3
Localização: Canoas - RS



Grupos: Nenhum
Bom, existiram algumas gerações de "funcionários" da Dharma anteriores as que nós conhecemos. Nós sabemos da exisência apenas até os anteriores ao Desmond (a dupla Kelvin e Radzinsky).. Porém, tudo indica que houveram gerações anteriores a eles, digo pela idade do computador e das outras engenhocas na Cisne, o toca-discos, os filmes de orientação, os milhares de tubos jogados fora pela Pérola, enfim, isso significa que a Dharma existe há um bom tempo, por esse motivo, eu creio que um dia ela funcionou sim.

Sandro da Orions escreveu:
.Outra coisa, não sei se falaram sobre isso em outro tópico mas, sou eu, ou mais alguém percebeu a comunicação de Jack e Katie no momento em que os Outros estão prestes a vendá-los???

Realmente Sandro, revi e percebí uma comunicação do tipo: "vamos chutar o saco deles" e um concordando com o outro com movimentos da cabeça, inclusive o Saywer percebeu Também.. Mas como a imagem é cortada no mesmo momento em q são vendados, nos restar esperar o S03E01 pra ver o q eles tão armando. hehe


Voltar ao Topo
Chinello Cybernéti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lost jane
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Percebi, sim, a mesma coisa. Não acho nem que foi só entre Kate e Jack, mas também entre Sawyer. Eles não estavam com cara de apavorados, ao meu ver. Pareciam ter um plano. Mas, talvez, tivessem se olhado porque acreditam que o Sayd vai estar esperando lá no acampamento dos outros (se é que eles voltam para lá mesmo)... Não sei. Mas captei o mesmo que você.


Sandro da Orions escreveu:
Sim, concordo, mas, não podemos nos esquecer que ao que tudo indica todas as estações tinham funçôes pré-definidas, e que,os próprios v´deos da Dharma são de épocas bem diferentes(como já foi dito em outro tópico aqui mesmo), e que a nova remessa de comida foi entregue num local muito próximo ao acampamento dos Losties, o que indica conhecimento da localização deles.Isso indica também que, se não houver outro tipo de observação da ilha, provavelmente os Outros têm comunicação com o exterior da ilha, para que sejam passadas essas informações.Ou até um dos Losties pode estar fazendo isso, afinal são mais de 40 sobreviventes e conhecemos a fundo apenas uma pequena parte deles.Outra coisa, não sei se falaram sobre isso em outro tópico mas, sou eu, ou mais alguém percebeu a comunicação de Jack e Katie no momento em que os Outros estão prestes a vendá-los???



Acho que esta experiência dos cadernos talvez tenha sido fake. Quando Locke conta para Desmond o que viu, ele pergunta se Locke não entendeu, talvez, ao contrário. Que talvez o pessoal do caderno que estivesse sendo observado, e eles que faziam parte de um teste psicológico. Acho que pode ser . Também acho muito esquisito cair no meio do mato, onde qualquer explorador, tipo a francesa, pudesse encontrar... Me pareceu que ninguém nunca chegara a abrir um caderno para ler.

Sandro da Orions escreveu:
Galera, será que a pesquisa, que é mais ou menos explicada nox vídeos da Dharma, algum dia ralmente existiu???
Acho estranho aqueles tubos com os cadernos serem jogados no mato.Pelo menos uma sala como proteção.Acho que o mais provável é que alguém esteja monitotando tudo isso de outra maneira, tipo com um sistema de observação externo, sei lá, mas que o que parece é que o esquema como dito, nunca funcionou plenamente.


 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


_________________
Electromagnetic Anomaly Detected.

Voltar ao Topo
lost jane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 21:45  |  Assunto: Re: A Pesquisa, como mostrada, algum dia existiu???? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sandro da Orions escreveu:
Galera, será que a pesquisa, que é mais ou menos explicada nox vídeos da Dharma, algum dia ralmente existiu???
Acho estranho aqueles tubos com os cadernos serem jogados no mato.Pelo menos uma sala como proteção.Acho que o mais provável é que alguém esteja monitotando tudo isso de outra maneira, tipo com um sistema de observação externo, sei lá, mas que o que parece é que o esquema como dito, nunca funcionou plenamente.


Eu acho sim que a pesquisa existiu, DeGroots, Hanso, Dharma e tudo mais, pra mim existem sim...
Tipo, quando a Pearl apareceu, ficou claro que alguém os observava ao mesmo tempo em que eles observavam outras pessoas, a Swan, e provavelmente outras escotilhas também, quem os observava? E quando o Desmond falou, e quando os losties acharam os cadernos jogados no meio do nada, ficou meio claro que a Pearl era um teste psicológico, não a Swan, a Swan tem uma função, e nós deveriamos saber disso desde o episódio em que o Desmond falou que as obturações dele doem quando ele passa perto da parede.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 02:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Mas o que digo é que talvez a Swan, antes do "incidente", talvez fosse apenas um teste psicológico sim!

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
victor_lost
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 01:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 223
Tópicos: 6
Localização: Santo andré



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que a dharma existe mas só serve pra encorbrir um projeto HANSO

Funciona assim funcionarios da hanso estavam com um projeto de teste psicológico que era apoiado pelo governo apartir de que o governo viu que não era um projeto psicológico e sim um meio de deixar a hanso lucrar vendendo a paz(ela fazia isso secretamente com outros governos para não lançar o poder do satélite no país deles)

O governo vendeu o projeto para a dharma (uma empresa japonesa) até então sem nenhuma relação com a hanso com o passar do tempo secretamente a hanso comprou a dharma as escondidas como o sistema já era ultrapassado e não tinha poder suficiete reformoluo o projeto (sem os funcionarios dharma saberem)

Mas... para isso presisava de mais gente de conhecimento(Médicos, combatentes de guerra, homen de fé para induzir o grupo a acreditar na dharma)fizeram Desmount se descuidar (sim Kelvin era funcionario hanso)derrubaram o avião com as pessoas certas para depois qe as pessoas tiverem prontas se filiarem a hanso.

viajei Rolling Eyes Rolling Eyes ou ñ Question


_________________
Eu gosto de Hipopótamo

Voltar ao Topo
victor_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
O que eu quis dizer galera, é o seguinte: Será que tudo isso não era pra tirar a atenção sobre outras "propriedades" da ilha???Afinal em vários momentos aparecem dicas sobre os verdadeiros segredos da ilha.Acho que muitos deles não têm nada a ver com a Dharma ou com os Outros.Existem vários topicos aqui tratando disso, como especulações de que a ilha é na verdade Lemúria, ou, Mu(se informem sobre isso e vão me entender).Fora que os produtores dizem que tudo na ilha é "plausível", o que não quer dizer que seja perfeitamente possível ou científicamente comprovado, não é???Pelo menos foi isso que li numa entrevista com o Lindelof na net.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 145
Tópicos: 2
Localização: Esteio RS



Grupos: Nenhum
acho que é mais facil ser atlantis

Voltar ao Topo
marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
, mas então a ilha deveria estar no Atlântico, e depois de ler vários posts sobre isso, começo a acreditar que ela esteja mesmo no pacífico.Atlantis no Átlantico, Mu e Lemúria no pacífico(informen-se sobre isso).Segundo estudos, as três civilizações eram muito parecidas, e acredita-se até que tinham contato constante uma com a outra, podendo até mesmo serem oriundas de uma mesma linhagem.Segundo se sabe, todas tinham grande poder psiquico, e quatro dedos nos pés e nas mãos(segundo escritas antigas).Isso explicaria o enorme pé de quatro dedos.Quanto às vozes na ilha, nunca me pareceu que elas quisessem prejudicar os Losties, mas sim avisá-los sobre o que iria acontecer, e não acredito que tenham origem dos Others, e sim de algum poder específico da ilha.Pensem nisso.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sissa!
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, talvez você tenha razão, pelo menos em partes.
E, quem sabe, nessa terceira temporada nós tenhamos algumas respostas a respeito da ilha em si...
POde estar aí um novo gancho... afinal, eles não iam colocar aquela parte da estátua ali a toa...
Wink



 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Sissa! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kabujurra
MensagemEnviada: Sexta Junho 30, 2006 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 92
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Eu acho que em tempos existiu.
Mas algo correu mal? As estaçoes parecem abandonadas..
Ou será que já tava previsto que assim fosse?


Voltar ao Topo
Kabujurra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Voltando ao assunto da pesquisa e acordando o tópico adormecido fiquei com uma dúvida por aqui....

tava vendo os mapas 3d das estações e o que me chamou a atenção foi que a Pérola não tem acomodações, despensa, banheiros ou camas.... é muito estranho que uma estação como aquela só tenha os monitores, cadeiras e cadernos... será que existe algum bunker / estação de moradia por perto???


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Então, é que é, rsrsrs.Em Lost só se sabe com certeza de alguma coisa vendo, e como não vimos ainda, fica a dúvida.mas que tem treta ali , ah isso tem.Acho que ainda há muita coisa na ilha que ainda nõa foi mostrada, inclusive sobre saídas e entradas ocultas nas próprias escotilhas já encontradas por eles.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A Pesquisa, como mostrada, algum dia existiu????
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida