Autor |
Mensagem |
carolmasseo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
o Lock!!
é o mais inteligente da ilha...
ou o mais esperto sei lá... mas o cara é bom!
heheh
_________________ LOST nem melhor nem pior...apenas DIFERENTE!!
|
|
|
|
adriannafreire
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 5 Localização: Salvador
Grupos:
|
O Locke, pela capacidade de dedução lógica, e pela forma como ele "abraçou" a ilha que o fez andar de novo - ele é o mais receptivo aos mistérios ali contidos.
Sayid, pelas habilidades que possui, centramento e treinamento.
|
|
Samira Jarrah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas-SP
Sayid, sem dúvida.
_________________ Sayid Lover S2
|
|
|
|
hannagaby
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Águas Claras - DF
Considerando apenas a 1ª temporada.
Creio que o Locke é o que está ganhando, ele "entende" a ilha e tem q mente aberta!!!
|
|
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Sayid pois ele tem muito conhecimento em varias coisas e isso ajuda muito eles na ilha e tambem sempre se controla muito bem nos momentos dificeis
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Tem várias áreas de inteligência. Alguns têm mais habilidade, outros mais concentração, outros mais equilíbrio, outros mais esperteza....
O Jack é inteligente na área da medicina.
Sayid desenvolveu o controle da mente, o equilíbrio, as habilidades relacionadas à sobrevivência e às práticas de guerrilha. Tanto o corpo quanto a mente dele têm um grande preparo. O cara é o bicho mesmo!
O Locke é maduro e analista. Por ter problemas no lado emocional, desenvolveu bastante o lado racional.
A esperteza é ou não é evidente no Sawyer?
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
lostaniacos
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: campinas, SP
pa fala a verdade tem um monteeeeeee...
mr eko
sayd
locke
ana lucia
sawyer
jack
_________________ sou vagabundo, eu confessoo !!
|
|
|
|
cal__
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Até seria o Locke pois ele sempre tem uma certa "intuição" ou sei lá o que,que o deixa sempre um passo a frente dos outros...porém essas "intuiçoes"sempre proporcionam o "mal de alguém" o caso de Boone com aquele avião Bimotor, ou até mesmo o caso da escotilha...q "quase"ou "matou" ele o Eko etc..
Também acho o Saiyd muito inteligênte...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Sawyer... Ele da os golpes, não os recebe!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
sawyer..sem duvida...quem e k imaginava k as armas estavam debaixO dele durante aquele tempo tdo???
ahaahhahaha ele e demais +++
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
locke e sayid
descobriram coisas importantes,e são os mais equilibrados
jack é um q eu não vejo assim,outro q sei la depende do futuro é o eko
sawyer Também não boto fe,apesar d ter mostrdo bem suas habilidades,talvez so tenho futuro dando um passo a frente querendo sua vingança com o zeke
|
|
|
|
debora979
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
sayd com certeza é o mais esperto (mas tenho um medinho dele srsrrsrs embora adore ele demais) o cara pensa rapido tipo olha no olho e conhece a pessoa (e se precisar arrancar um dedo pra isso ... ele também faz rsrsrsr)
_________________ Débora
|
|
|
|
xango
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Por favor,
Locke e Mr. Eko são dois fanáticos religiosos, fora que o Locke foi enganado pelo pai e continuou mantendo uma relação doentia com ele. O Eko é um mentiroso, se passa por padre, mas era um criminoso que agora chora o irmão que morreu por sua causa.
Sayd, por seu turno segui pelo mundo em busca de seu amor, mas não deixou de se relacionar com uma mulher quando teve chance (ao contrário do Jack) e, como disseram acima não perdeu a cabeça nem quando ela foi morta.
Usou seus conhecimentos de torturador quando precisou, mas sempre mantendo a serenidade.
Sacou o plano do Michael e fez tudo para tentar salvar os demais, que sequer lhe colocam a par de todos os lances.
Seria o cara que eu confiaria de olhos fechados a minha vida.
_________________ xango
|
|
|
|
CE$AR
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ldaugusto: |
César, esta área é 'livre', para quem está vendo pela internet (2x23), pela AXN Brasil (2x20) ou pela Globo Brasil (1x24). Sendo assim, acredito que seu lugar seja nas áreas ABC | Geral, ABC | Teorias, ABC | 2a Temporada... ok?
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ ([4,8,15,16,23,42])
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|