Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Heroes

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Heroes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Piloto de Heroes, nova série da NBC, cai na Internet

Por Érico Assis
22/7/2006

O episódio-piloto de Heroes, seriado da NBC que estréia nos EUA em setembro, está disponível nos programas de troca de arquivos da Internet. O vazamento se deu devido a um DVD promocional distribuído a jornalistas.

Heroes começa de uma forma simples: pessoas de diferentes partes do mundo descobrem que têm superpoderes. A única relação entre elas é um cientista indiano que defende que o próximo passo na evolução humana já está sendo dado, com o surgimento espontâneo de seres com habilidades especiais. Ele é assassinado procurando evidências em Nova York; o seriado começa quando seu filho é avisado da morte e passa a tentar descobrir o que aconteceu com o pai, que dizia estar sendo perseguido.

Enquanto isso, uma atriz de filmes eróticos de Las Vegas descobre que tem um alter ego demoníaco, um jovem japonês aprende a controlar o tempo e o espaço, uma cheerleader americana salva um homem de um trem em chamas, um artista pinta imagens do futuro e um jovem nova-iorquino quer mostrar ao irmão que pode voar.

Ainda somos apresentados ao possível vilão da série, o homem que atacou o cientista indiano. As obras do pintor clarividente mostram um cataclisma por vir; a descrição do seriado no site da NBC a entender que os personagens se unirão para impedir a catástrofe.

O piloto mantém seu interesse pelo próximo episódio. Não é uma produção muito elaborada, não tem o charme de um Sopranos ou o suspense de um Lost, mas percebe-se o esforço dos criadores em fazer algo diferente. Diferente inclusive do que se vê nos quadrinhos, cujos fãs certamente serão atraídos à TV. algumas referências a gibis, mas o seriado consegue fugir dos clichês mais recorrentes dos universos de super-heróis.

Heroes é criação de Tim Kring, também responsável pelo seriado Crossing Jordan. Entre os atores, os rostos mais conhecidos são os de Ali Larter (Premonição 1 e 2), Adrian Pasdar (Desperate Housewives) e Milo Ventimiglia (o namorado da Rory em Gilmore Girls, e filho de Rocky Balboa).

Para os fãs de quadrinhos, vale notar que o escritor Jeph Loeb (Superman/Batman) será um dos produtores executivos da série; ele inclusive abandonou uma posição similar que tinha no seriado Lost e apostou no novo seriado. E o desenhista Tim Sale (Super-Homem: As Quatro Estações) é o responsável pelos quadros do artista clarividente. Na San Diego Comic-Con, que está acontecendo neste fim-de-semana na cidade californiana, a NBC está distribuindo quadrinhos produzidos por Sale com os personagens da série.

Até o momento, nenhuma emissora da TV paga ou aberta manifestou-se sobre a exibição de Heroes no Brasil.

Fonte: Omelete

A série tem tudo para ser um sucesso... Dancing


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
E o desenhista Tim Sale (Super-Homem: As Quatro Estações)


Wow,nem sabia! Tim Sale RLZ! XD
Junto com Jeph Loeb melhor ainda. Quem le Hqs sabe do que esses dois são capazes quando trabalham juntos.

E quanto a esse papinho de vazar eu duvido muito que todos esses pilotos de seriados acabam caindo na net sempre por acidente. Eu aposto que as redes de Tv não se incomodam em nada em o piloto aparecer na net,pra mim isso só aumenta a popularidade do seriado antes mesmo da estréia.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
*Observador*
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Concordo com você. Seriados não vazam a não ser que eles não queiram que isto aconteça e todo mundo fique pensando que está sendo esperto por ver primeiro. É uma forma de trazer popularidade antes da estréia.

Quanto ao episódio, o ponto mais forte pra mim foram os poderes de alguns deles serem bem diferentes do que estamos acostumados, como o da mãe que se exibe ou do pintor vidente.

O ponto fraco foi o esterótipo da maioria dos personagens, e os diálogos muito fracos. Claire tem um poder fantástico, que qualquer um ficaria maravilhado, mas demonstra uma raivinha tipo "eu sou a boa mas assim Também já é demais". Não há coerência entre a personalidade dela e a forma como lida com seu poder.

O japonês é o estereótipo de como um americano vê um japonês, além do mais ele quer muito ser especial, mas isso todo mundo quer não é?

O que sabe, ou pensa que sabe, voar é muito "bonzinho". Aquele papo no taxi de que se acha especial soa meio ridículo. Me pareceu que o alter ego dele é que é superdesenvolvido.

A história do indiano Também é superficial demais.

Bom, apesar disso acho que vem coisa boa por ai.


_________________
FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO

www.supermusculos.com

Voltar ao Topo
*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
moustapha
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muuuito afude...
deve ter varias semelhancas com o lost..

Razz


Voltar ao Topo
moustapha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cavalca
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 259
Tópicos: 9
Localização: sapuca



Grupos: 
[ABC]
Acabei de ver o piloto.

Absolutamente promissor. Não é o melhor piloto de todos os tempos, mas o tema e os personagens podem fazer de "Heroes" uma das grandes séries dessa década. E fico ainda mais esperançoso, sabendo que essa é uma versão ainda crua do piloto, que ainda será retocada. Isso resolverá alguns dos problemas, como a ausência do personagem do personagem do Greg Grunberg (que é um dos protagonistas), o excesso de fade-outs (talvez pra "despistar" sobre algumas das cenas cortadas), e a cena final, que poderia ter sido melhor executada. Tomara que arrumem isso.

E o melhor personagem é o japa. Disparado. Bad Grin Bad Grin Bad Grin


_________________
http://www.cavalcas.blogspot.com/ - O pior blog de todos os tempos! Surprised

Voltar ao Topo
Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Cavalca escreveu:
Acabei de ver o piloto.

.....

E o melhor personagem é o japa. Disparado. Bad Grin Bad Grin Bad Grin




concordo em genero, numero e grau.....



apenas por curiosidade, ai revista que o Hiro disse que aprendeu como usar os poderes e tal...



_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tiago.rvs
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Caraca esse seriado vai ser muito bom!!!

Eu to doido para ver a continuação.

O Japa é show!!! q comedia. hahahaha

sinistro o seriado cheio de ligação entre os personagens(assim como lost).

como será q eles vão se encontrar???

esse seriado vai dar o q falar!


Voltar ao Topo
tiago.rvs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MandyVox
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Por falar em Heroes Brasil, eu também criei no exato dia que esse post foi criado um blog chamado Heroes Brasil... como já tem muito Heroes Brasil eu vou mudar o nome do meu Blog.... Se quiserem conferir: http://heroesbrasil.blogspot.com/
Eu também estava pensando em criar as legendas, mas já que vocês se propuseram ao trabalho então desejo uma boa sorte, e fico feliz porque vocês são muito bons nesse assunto. Applause


Voltar ao Topo
MandyVox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tyrael
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 33
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
não vi o presidiario nem o policial

Voltar ao Topo
Tyrael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Lore:.
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Ainda não terminei de baixar, mas já estou animada com todos os elogios! Mais uma série! YAY

_________________
Ideas are bulletproof.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
VJ Gambit, mais nerd ainda foi, na hora em que ele falou da revista, eu ter me lembrado da história... Laughing

Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 01:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
MandyVox escreveu:
Por falar em Heroes Brasil, eu também criei no exato dia que esse post foi criado um blog chamado Heroes Brasil... como já tem muito Heroes Brasil eu vou mudar o nome do meu Blog.... Se quiserem conferir: http://heroesbrasil.blogspot.com/
Eu também estava pensando em criar as legendas, mas já que vocês se propuseram ao trabalho então desejo uma boa sorte, e fico feliz porque vocês são muito bons nesse assunto. Applause


Agradecemos a confiança e desejamos sucesso com o blog Wink Wink


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 02:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
qwertyuiopaçzm escreveu:
não vi o presidiario nem o policial


Por isso teve um "continua" no final do piloto... Wink


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
MandyVox
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
MandyVox escreveu:
Por falar em Heroes Brasil, eu também criei no exato dia que esse post foi criado um blog chamado Heroes Brasil... como já tem muito Heroes Brasil eu vou mudar o nome do meu Blog.... Se quiserem conferir: http://heroesbrasil.blogspot.com/
Eu também estava pensando em criar as legendas, mas já que vocês se propuseram ao trabalho então desejo uma boa sorte, e fico feliz porque vocês são muito bons nesse assunto. Applause


Agradecemos a confiança e desejamos sucesso com o blog Wink Wink


Valeu!

Reparei que a musica no inicio é do Batmans Begins... deve ser apenas temporário, no piloto final acho que já terão sua própria trilha.


Voltar ao Topo
MandyVox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Caraleo, vai ser muito f***!
Curti! :O


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 5 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Heroes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida