Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
paulim17, fala aí por favor como faz pra chegar na pagina com os preços e tudo mais dos bonecos de LOST.
"Revirei" lá e não achei nada.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
ogro, ta bem na frente da página que o paulim 17 colocou:
http://www.cornerstorecomics.com/
Vai na parte que ta escrito Don't Forget to Reserve These Great Upcoming Lines Too! e clica em Lost by McFarlane e lá tem os preços e a opção de compra. Até que não ta muito caro mesmo não,cada um ta na média de $15.00 dolares.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Citação: |
cada um ta na média de $15.00 dolares. |
Um peço acessível, cerca de trinta reais?
Até pouco comparado a qualidade, afinal estão perfeitos
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
ogro, ta bem na frente da página que o paulim 17 colocou:
http://www.cornerstorecomics.com/
Vai na parte que ta escrito Don't Forget to Reserve These Great Upcoming Lines Too! e clica em Lost by McFarlane e lá tem os preços e a opção de compra. Até que não ta muito caro mesmo não,cada um ta na média de $15.00 dolares. |
Valeu demais.
Agora é só arranjar o cartão...
|
|
Morlun
|
|
Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Achei ruim esses bonecos...
_________________ kate pelada...
Aqui
|
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Resposta a uma MP que o MDaRk me mandou, talvez ajude alguém:
Olá MDaRk, tudo bom? É o seguinte: esse site é muito
bom. Eles fazem de tudo para você não ser taxado. Se sua compra
for menor que U$50,00 (preço do boneco+frete) as chances de você ser
taxado são mínimas. Porém,o que você acaba descobrindo é que essa nossa
alfândega é uma verdadeira loteria. Temos casos de pessoas que foram taxados
por causa de U$30,00 e outras que compraram vários sets de bonecos e não foram.
Infelizmente, o fato é que mesmo se for taxado, o produto sairá mais barato do que
se você comprar de importadores aqui no Brasil. Particularmente, eu penso que se você comprar
muito e por um curto período de tempo, eles acabam te "marcando".
Agora, a questão de pegar kits ou bonecos separados fica a seu critério, com seus prós e contras:
se você comprar o kit, você economiza com o frete e compra logo a coleção inteira, mas as chances de ser taxado são maiores.
Se você comprar separado você gasta bastante de frete, na maioria das vezes, o frete é mais caro que o boneco.
Eu, como colecionador de bonecos e com idolatria a Lost resolvi garantir logo, antes que acabem. Eu acho que a procura nesses bonecos será grande.
O que me assustou foi aquela notícia postada no tópico, dizendo que não se sabe o tanto que irão produzir, ou seja, serão limitados...
No mais, é isso... Qualquer coisa, é só perguntar.
ValeU!
paulim17
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Do Hurley ficou massa!
E do Lostzilla, quando sai? Não rola nem um mapinguari?
A Barbie tinha "casinhas". Pros bonecos dos Losties vão lançar escotilhas?
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
kabness
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Hahah...sem palavras pra esses bonecos...
o mais massa é o do Locke...c****** aquele ficou muito bom....
|
|
|
|
.__†Lih.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 7 Localização: Brazil
HAAHAH
pq só tem o boneco do charlie??
[...] agora eu li. desculpa [/...]
;]
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
A McFarlane tem produzido atualmente, bonecos de muita qualidade... Eu que estou aqui nos EUA, vi uns bonecos especiais dos Simpsons, talhados nos meros detalhes: da punicao ironica e de uma cena do sofa...
Sendo assim, acho que e uma otima ideia produzir dessa vez, os bonecos do novo icone da cultura entre as series, onde com certeza os colecionadores comprariam... Claro que, varia do preco para alguns, mas mesmo assim eles estao agindo de uma forma racional, bem no apogeu da serie....
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
VJ Gambit escreveu: |
miniaturas de ursos polares e javalis... será que rola??? |
E desde quando precisa de Lost pra fazer esse tipo de miniatura? Deve existir de tudo quanto é jeito, eu mesmo tinha um javali que se não me engano veio em algum comandos em ação meu.
|
|
|
|
Misteros
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
não é nada comprovado que venha vender aqui no Brasil ?
Se não vier não vou ter como comprar
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
So falta lançaram o boneco do Rodrigo Santoro futuramente ...hehehehe
Mas são muito bem feitos mesmo.... o Locke e o Hurley ficaram sem noção
Nesse site que o paulim17 disse, o preço é:
Jack $14,99
Kate $16,99
Hurley $14,99 (não é o mais caro... )
Shannon $16,99
Charlie $14,99
Locke $14,99
Cenario Escotilha $79,99