Autor |
Mensagem |
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
VR5 escreveu: |
Porcupine Tree |
eu ouvi uma vez e achei bem chatinho. Nada contra quem gosta, mas não entendi a comparação com o PF |
Peço perdão. Eu quis dizer Pink Floyd da fase Syd Barret, a mais psicodélica. Apenas com uma roupagem mais "moderna".
Experimente escutar, por exemplo, o CD
The Sky Moves Sideways, de 1995, que muitos consideram seu melhor trabalho. É nítida a influência do PF dessa fase.
MAS, gosto é como bunda: cada um tem a sua, né?
|
|
|
|
John Nash Amadeus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
Banda antiga, não muito conhecida no Brasil
The primus
Eu gosto de mudvayne..é ate conhecida, mas nem todos conhecem..
Vao ouvir Burzum
Banda desconhecida, mas muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito boa é metallica..
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
putzz galera! o obejetivo e colocar bandas desconhecidas!! o povo ta colocando umas bandas famosas ate!
anyway, indico pra sempre Valv.
banda daqui de BH. SEN-SA-CIO-NAL. todos tem que escutar.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
gardenais também são de belo horizonte.
quem foi ao penúltimo show do los hermanos aqui, teve a oportunidade de conhecê-los
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
...and you will know us by the trail of dead
top albums:
1- source tags codes (obra-prima)
2- madonna (obra-prima)
3- ...and you will know us by the trail of dead
4- worlds apart
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
gardenais também são de belo horizonte.
quem foi ao penúltimo show do los hermanos aqui, teve a oportunidade de conhecê-los |
o penultimo show que você esta se referindo e o do Chevrolet hall?? pq esse não teve nenhuma banda de abertura nem nada.
anyway, de nome não me e estranho a banda não, mas acho que nunca cheguei a ouvir.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
o penultimo show que você esta se referindo e o do Chevrolet hall?? pq esse não teve nenhuma banda de abertura nem nada. |
exato.
houve sim, cara
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
ah, bom...então eu não vi. hehehe
alias, eu cheguei já estava quase na hora do show do los hermanos, então não devo ter visto por isso mesmo.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Indie
The Academy Is...
Taking Back Sunday
Thursday
Besteiras, risadas, e etc
Ventania
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
minha irma ama Ventania...eu acho podre...
as que eu acho boas e que são +- conhecidas são:
snow patrol
three days grace(é famosinha mas todo mundo já esqueceu que existe...ou existiu...sei lá)
sonic youth
living things(já tocou em the oc...é meio rolling stones da vida, so que melhor...huahua)
angels and airwaves(nova banda do Tom do Blink)
adequate seven
belanova(é uma banda ai que canta em espanhol eé muito legal!)
starsailor
bloc party
Swirl 360(é um Pop bem simplezinho mas é legal de escuta)
arctic monkeys(tá, é muitooooooo famosa...e nem acho tão boa assim não ;p)
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
|
sa.bern, dessa que você disse eu conheço o Angels And Airwaves e gostei muito!
|
|
|
|
cherub_rocker Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Alenquer - PORTUGAL
kennewick escreveu: |
Porcupine Tree |
eu ouvi uma vez e achei bem chatinho. Nada contra quem gosta, mas não entendi a comparação com o PF |
Peço perdão. Eu quis dizer Pink Floyd da fase Syd Barret, a mais psicodélica. Apenas com uma roupagem mais "moderna".
Experimente escutar, por exemplo, o CD
The Sky Moves Sideways, de 1995, que muitos consideram seu melhor trabalho. É nítida a influência do PF dessa fase.
MAS, gosto é como bunda: cada um tem a sua, né? |
porcupine tree é fantástico,genial,magnífico maravilhoso. è uma das minhas bandas favoritas,juntamente com smashing pumpkins e nine inch nails. Têm cenas de pink floyd sim: é ir ouvir o "recordings" por exemplo, entre tantos momentos progressivos nos seus discos. De qualquer maneira os discos deles que mais curto são o "stupid dream" e o GIGANTE "in absentia".
Em relação a bandas que valham a pena conhecer(dou um espaço para estrangeiras e para portuguesas)- e isto é lançar uns nomes à parva, porque existem muitíssimas mais:
estrangeiras
isis
cult of luna
pelican
sunn 0)))
killswitch engage
boris
lightning bolt
death cab for cutie(sim já cá foi mencionada)
hell is for heroes
rancid
distillers
less than jake
envy
underOath
mogwai
tool
norma jean
entre milhentas outras(a maioria destas bandas nem são das minhas favoritas)
portuguesas:
mão morta
ornatos violeta
clã-embora não goste muito
more than a thousand
linda martini
twenty inch burial
da weasel
if lucy fell
vicious five
easyway
aside
albert fish
censurados
tara perdida
moonspell(tenho só um disco deles, também não adoro mas é naquela de dar um tom de "postal de visita" à coisa)
dead combo
entre tantas outras...
_________________ http://o-som.blogspot.com
http://abstractive.deviantart.com
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
cherub_rocker, então te prepara porque em outubro, se não me engano, será o lançamento do primeiro DVD ao vivo do Porcupine Tree... esse é um que eu faço questão de ter, maemo que importado!
|
|
|
|
|
Taking Back Sunday é bom.
|
|
|