Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Tem muitos que eu não simpatizo, como o Jack e o Locke, e acho certos personagens meio chatos, como o Bernard.
Mas não gostaria que nenhum morresse não, essa coisa de ficar matando personagem para ter audiência já deu no saco, uma série longa dessas depois fica esvaziada. Dai tem que inventar uma nova história para colocar novos personagens...
Bem, esse ciclo pra mim já deu no saco, espero que acabe, e que quem morrer agora seja por algum motivo.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pra mim, por mais impossível que seja, fico com o Locke.
É o personagem que no final da temporada se tornou mais massivo, contraditório e me fez dormir no flashback bonito, só acordando no final do episódio.
Quem dera aquela porta não tivesse prendido a cabeça dele ao invés da perna...
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Desmond.....não queria que ele morresse, mas acho que vai.....assim a mulher dele não acharia ele e não salvariam os losties....brecha pra mais temporadas.......
|
|
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
Grupos: Nenhum |
Se for pra alguém morrer, que seja a Russeau!
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
uou,eu acho q todos tem seu lado forte e fraco,mas por causa d matar so pq não acrescenta nada a historia eu não concordo,a rose eo bernard pode parecer q não vao servir pra nada,mas olha o flashback deles,aquele papo d lugares q tem uma energia diferente pode ser o motivo do locke e da rose se curarem mesmo
muita gente deve ta pensando q tudo é dharma dharma,talvez aquilo já deve ta tudo podre mesmo,e então o flashback da rose pode ser o q revelou uma parte d um dos misterios,pra ver como não se pode discartar ninguem assim
mas voltando as mortes, quem eu quero ver morto é o michael mesmo, o jack ta mala mas não acho q ele tem q sair,se ele levasse uma surra tava bom
se é pra suprir necessidades d corpos é so matar figurantes ou outros q não sejam os principais
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Michael fdp e o freaky do Walt Também.
tenho a impressao que o michael vai acabar parando na ilha de volta, e depois o coro vai comer pra cima dele.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Olha, eu prefiro debater sobre quem PODE morrer, já que pra mim há sim personagens 'intocáveis'.
Jack, Sawyer, Kate, Locke e Mr.Eko me parecem intocáveis no momento.Acho que dos 5, só um morre em toda série, SE morrer.
Agora o resto já me parece mais plausível.Adoro o Sayid, mas ele está ficando meio perdido.O Charlie acho que não morre, assim como a Claire, já que se fala em mais 'romance' em Lost.Se o Hurley morrer, haverá sim uma revolta total do público, mas nada que preocupe(Ninguém vai parar de ver né?).
Acho que os coreanos não vivem sozinhos mais.Walt e Michael se mandaram...Então acho que vai acabar sobrando pra quem entrar nessa 3ª temporada.
Chutaria até em Alex ou Rousseau...
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
Não gostava que morresse ninguém do grupo inicial... mas para dizer a verdade o Michael merecia morrer por ter acabado com a Ana Lucia e a Libby daquela maneira.
Mr. Eko irritou-me bastante nos ultimos episódios... talvez ele.
Quem não pode morrer: Sawyer, Sayd, Kate e Jack. E o Locke, por mais irritante que seja, acho que é importante para a série. Não percebo porque tanta a gente odeia o Jack, ele também não é o meu preferido, mas acho que ele só é mandão como dizem porque foi o único que assumiu o papel de lider quando mais ninguém o quis fazer... papel que ele até recusou mas que lhe foi praticamente imposto. Além disso sem Jack não há triângulo amoroso, logo não há rivalidade Sawyer/Jack, que é algo que vai dando bastante humor à série.
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Para ser bem sincera, não aguento mais o Jack. Não simpatizo com ele desde o primeiro episódio, mas entendo sua importância para a série e para ilha blah, blah, blah. Mesmo assim, não aguento mais ouvir "Go get Jack!"
Claro que ele não vai morrer, então minha aposta seria Michael mesmo.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
acho q ningm vai morre ateh u ultimo episodio da 3ª temp......pd akaba cum 1 morte
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Para mim quem tem que morrer é o personagem que o Rodrigo Santoro vai interpretar, não importa quem seja, tomara que morra no primeiro episódio que ele aparecer.
Não gosto do Rodrigo Santoro.
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Posts edificantes me deixam orgulhoso.
Vamos julgar o personagem pelo ator, é isso aí!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Para mim quem tem que morrer é o personagem que o Rodrigo Santoro vai interpretar, não importa quem seja, tomara que morra no primeiro episódio que ele aparecer.
Não gosto do Rodrigo Santoro. |
Não gostar do cara é uma coisa, querer que ele morra é outra!
Pra mim um dos outros pode mesmo morrer, mas tanto faz quem seja!
|
|
Kellynha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Bauru - SP
Grupos:
|
Confesso que eu fico muuuuito sentida com as mortes, não gostaria que ninguém morresse, mas pelo que vi nessas 2 temporadas tenho quase certeza que alguém vai morrer...
Adoro a Claire, mas to achando as história dela muito fraca por enquanto e também tem a questão do próprio Sayd já se considerar 'morto' após a saída de sua amada Shannon...
Também acho que devem haver confrontos com Os Outros nesta temporada, podem haver mortes de ambos os lados né...
Bom... vamos ter que esperar...
|
|
|
|
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
Sei la quem podia morrer!! Acho q ngm hehe, prq cada um ainda tem uma grande historia pra conta... e vai ajuda a descobri muito coisa!!
então NGM morre ahsuihuhausa!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: