Autor |
Mensagem |
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Esnobado pelo Emmy, "Lost" vence pelo 2º ano prêmio de crítica
Os críticos norte-americanos ratificaram neste domingo os elogios feitos à série "The Office", comédia anticonvencional que recebeu o troféu de seriado cômico do ano na 22ª edição anual do TCA (Television Critics Association Awards). O astro do programa, Steve Carell, também foi premiado.
A comédia dramática "Grey's Anatomy", que abusa do humor negro, recebeu o prêmio principal da associação, a de programa do ano. Na seção dedicada à programação infantil, o premiado foi o sucesso da Disney Channel "High School Musical".
Apesar de preterido pelos eleitores do Emmy, "Lost" recebeu seu segundo prêmio consecutivo da TCA na categoria seriado dramático. Hugh Laurie, de "House", que também ficou fora do Emmy, levou a condecoração como ator pela segunda vez --na trama, ele vive o médico Gregory House.
O investigativo "Frontline" recebeu seu oitavo prêmio TCA na categoria jornalismo e informação. Na cateopria telefilmes, minisséries e especiais de televisão, "Bob Dylan - No Direction Home", de Martin Scorsese, levou por sua "qualidade excepcional".
Fonte: Folha Online
|
|
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
Grupos: Nenhum |
Fico contente que Lost tenha ganho porque a 2ª season, apesar de não ter o impacto que teve a 1ª (nem podia), foi na mesma brilhante.
Quanto aos outros vencedores, eu sei que o que eu vou dizer vai chocar muita gente mas... eu DETESTO o The Office. Não acho a mais pequena graça, o que é grave, uma vez que é suposto ser uma comédia.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Quem precisa de Emmy? Lost é eleita melhor série dramática pelos críticos de TV
Se as indicações ao Emmy - o Oscar da TV americana - decepcionaram boa parte dos que trabalham nela, o prêmio da crítica chega para aparar as arestas. Neste domingo, a 22ª edição do Prêmio dos Críticos de Televisão, compensou alguns dos 'deslizes' do irmão famoso.
"Lost" e o ator Hugh Laurie, de "House", que foram esnobados pelo Emmy, levaram troféus para casa. O primeiro na categoria série dramática e o segundo como melhor ator de drama, pelo papel do médico Gregory House.
"My Name Is Earl" levou o prêmio de lançamento do ano, enquanto o programa do ano foi "Grey's Anatomy". Já "The Office" acrescentou dois troféus a sua lista: melhor comédia e melhor ator de comédia, para o impagável Steve Carell.
Querida pela galera do Emmy, com 6 indicações este ano, "The West Wing" correu por fora e levou o troféu na categoria 'Herança'. Já Carol Burnett, que recentemente apareceu em "Desperate Housewives" como a madrasta de Bree, levou um prêmio especial por seus 50 anos de carreira na TV.
O diretor Martin Scorsese também foi lembrado e levou um prêmio por seu "Bob Dylan - No Direction Home", que o Telecine Premium vai exibir novamente em agosto.
Fonte:
Globo.com
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Lost é Fod... desde o começo e esse merito de "O Melhor" vai seguir até o fim...
e perguntar depois para qualquer um, " Qual a melhor serie que voce já viu"
Será Unanime que a resposta é LOST.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
PRa mim é isso aê:
PROGRAMA DO ANO
"Lost" (ABC)
MELHOR COMÉDIA
"My Name Is Earl" (NBC)
MELHOR DRAMA
"Lost" (ABC)
MELHOR ATOR/ATRIZ EM COMÉDIA
Jason Lee ("My Name Is Earl")
MELHOR ATOR/ATRIZ EM DRAMA
Kiefer Sutherland ("24")
MELHOR NOVO PROGRAMA DO ANO
"My Name Is Earl" (NBC)
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
apenas: LOST domina...
=DDD
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, evite posts sem conteudo, isso é considerado flodar. Leia as
Regras
|
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu achei ridiculo o Emmy esnobar o LOST desse jeito..
Pra mim , perdeu até um pouco da credibilidade não incluir na lista de concorrentes série tão boa , comoo lost.
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Esse prêmio foi mais do que merecido!
O jurí do Emmy é meio estranho, assim como o jurí do Oscar eles costumam ignorar continuações...
Podemos comparar com o que fizeram com os dois primeiros filmes de Lord of The Rings no Oscar...
O Emmy que se laske!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
EU não tô nem aí pra prêmios famosos...o que vale é ganhar muitos, pra que possamos perceber que Lost não agrada poucos!
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Como eu já disse, Lost já ate passou 24 horas... digamos que ambos são bos series, mas Lost vence na minha opiniao, em drama e tudo mais, sendo que já ganhou o mesmo numero de premios de 24, em dois anos, sendo que Jack bauer esta no ar faz cinco anos...
Ou seja, definitivamente mais um premio merecido!
|
|
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
Eu sempre achei LOST a melhor serie de todas!!!
E é sempre bom ouvir criticas !!!
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
Gostei dos Premios,Lost Merece.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Lost merece mesmo, o Emmy é importante, mas só de ganhar de melhor crítica já é um avanço
|
|
|
|
kidd_Share
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
joaopedro1 escreveu: |
Como eu já disse, Lost já ate passou 24 horas... digamos que ambos são bos series, mas Lost vence na minha opiniao, em drama e tudo mais, sendo que já ganhou o mesmo numero de premios de 24, em dois anos, sendo que Jack bauer esta no ar faz cinco anos...
Ou seja, definitivamente mais um premio merecido! |
GANHOU??? ONDE??? PASSOU???
SÃO CINCO TEMPORADAS NO AR,E CHEGANDO EM SEU QUINTO ANO COM 12 INDICAÇÕES AO EMMY(QUER QUERIA OU NÃO,É O OSCAR DA TV AMERICANA).
HOJE...HOJE!!!
É ATÉ COVARDIA COMPARA LOST COM 24 HORAS...
...APESAR DE NÃO HAVER COMPARAÇÃO.
_________________ [[((PORTAL 24 BRAZIL))]]
O SEU NOVO PORTAL DA SÉRIE 24 HORAS.
Editado pela última vez por kidd_Share em Sexta Agosto 11, 2006 17:39, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|