Autor |
Mensagem |
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
[quote="ogro"]
baiano escreveu: |
Eu pelo menos vejo assim, já que não vejo como relacionar cafetões e esse contador |
lembre-se que lost é algo meio louco... não duvido um avião cheio de pimps e bitches cair por lá :P
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, sobre o boato do Rodrigo Santoro:
Não comento enquanto não ver isso nas fontes que eu confio.
Não vi no lost-media, nem no spoilerfix, nem no twop, que lista tudo.
Mas se for verdade, bom pro cara, que já vai fazer o Xerxes em 300.
E prefiro ver a cara de um fdp que já conheço como o latino, do que um n00b.
Mas será que ela vai virar fixo MESMO?!
|
|
Luizim
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Poxa..
Vindo do Ausiello e com entrevista de Cuse e Lindelof... tou muito tendencioso a acreditar! Fiquei até boquiaberto ao ler a notícia. Uma grande notícia por sinal. Só posso parabenizar o Rodrigo pela conquista.
O que será que ele vai fazer hein? Rodrigo é um Other? huahuahuahua Que coisa estranha comentar isso! Rodrigo Santoro é Other?! huahuhauhuahua
Essa temporada realmente promete...
_________________ Everything happens for a reason.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Se for verdade, ele vai entrar como o latino, que tá na primeira pagina de spoilers.
Pode ser tanto Other como sobrevivente, mas não vejo eles selecionando galãs para o grupo dos Outros, então ele vai ser um dos camisas vermelhas promovidos mesmo.
E espero que o personagem seja BRASILEIRO, com SOTAQUE brasileiro, e que os flashbacks dele sejam falados em PORTUGUES.
Aí sim eu ficaria feliz.
|
|
Luizim
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Aí seria espetacular!
Realmente... levando-se em consideração a beleza dos Others - Fenry, Bea e Tom - huahuahuahua... só escapa a Alex porque enfim foi roubada.
Seria espetacular o personagem brasileiro. Gratificante.
Além do mais, menos minutos de legendas = menos trabalho hahahahaha
_________________ Everything happens for a reason.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
ahahaha
Sim, seria sim.
Tanto nos episódios de Alias que se passaram em SP, quanto no 2x23 (não me respondam essa frase com o maldito dilema de nacionalidade, pra mim é brasileiro, e pronto), o portugues dito foi bem satisfatorio.
Agora em outras séries, é sofrível.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vai ser bem legal se o Santoro for efetivado como fixo na série....teremos flashbacks em português e legendas recordes..
Tudo de bom!
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
agora vai!!! da-lhe santoro!!! se isso se concretizar é um passo gigante na carreira dele!!
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Faaala!
Tô com o Ogro: espero que o personagem seja BRASILEIRO, com SOTAQUE brasileiro, e que os flashbacks dele sejam falados em PORTUGUES.
Acho que já foi confirmado que eram atores americanos tentando falar português do Brasil, certo? Esses caras gostam do Brasil, hein?! Mais um pouco, depois do urso polar, vai aparecer o Ronaldinho Gaúcho fazendo embaixadas no meio da floresta! hehehe
Só pra completar, no meio deste monte de notícias aí, eu fiquei muito feliz com a possibilidade de existir um estação subaquática. Citei isto num tópico e quase fui apedrejado virtualmente. Somei o afogamento de uma mulher (esqueci o nome) e o cabo do Sayid. Vamos ver se vai rolar mesmo!
Abs!
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Grupos:
|
eu acho que se o santoro realmente aparecer ele pode ser colega dos caras que falam portugues e esteja indo a ilha a serviço da penny...
|
|
|
|
danimosca
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
por acaso alguém aqui já viu algum filme da série "CUBO" ?!?!
quando revi um episódio e vi aquele louco do manicômio que fica repetindo os bad numbers, lembrei desse filme.
será que estão fazendo algo parecido e a ilha é um projeto "CUBO" ?!?!!? hehehehehe teoria doida mas........ a série Também é hehhee
o que vocês acham ?!?!
|
|
|
|
Castrodna
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
lost sempre me lembrou cubo....o problem é que "cubo" fazia muito MAIS SENTIDO!!!
huahuahuahuahuahuahu
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
agora veio mesmo a curiosidade,o rodrigo santoro vai ser um outro,sobrevivente do aviao q não tinha aparecvido,tm a ver com a base daqueles caras q falam portugues ou quem sabe ate outra coisa?,o desmond apareceu tomnado conta d bases da dharma,e pelo jeito ele fica na terceira
|
|
|
|
chriskaka
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Quando dize: "Será que é um Dharma"? Estão se referindo aos cabeças do projeto, ou às pessoas usadas como cobaias? Alguém tá achando que os OUTROS são crianças supercrescidas através de experiências, e por isso falaram do crescimento do Walt?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Quando dizem "Sera que é um Dharma?", é simples, estão perguntando se ele trabalha para a Dharma.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar