Que papel fará Santoro? |
Lider dos Outros |
|
8% |
[ 8 ] |
Pesquisador da base da Antártida |
|
32% |
[ 32 ] |
Cientista da Dharma |
|
7% |
[ 7 ] |
Membro de uma vertente inédita de habitantes |
|
5% |
[ 5 ] |
Lostie oriundo do avião |
|
28% |
[ 28 ] |
Aventureiro que aporta na ilha pós explosão da swan |
|
12% |
[ 12 ] |
Outra (quem saiba ele é o Lostzilla?) |
|
6% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 98 |
|
Autor |
Mensagem |
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Não custa darmos nossos palpites.. coloquei algumas das possibilidades que rolaram na net hoje....
o vencedor ganha o troféu mãe dinah..
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
boa iniciativa
eu tinha pensado em fazer uma enquete
votei q ele é do avião
apesar d Também achar q ele pode ser da dharma
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Lostie, oriundo do avião. Redshirt promovido a Jin.
|
|
|
|
Mandrake Marinho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Ucrânia
Eu acho que os pesquisadores da neve descobrem onde é a ilha, passam a letra pra Penny, e ela manda o Santoro lá pra reconhecer o território antes dela ir pra lá "cair numa rede" com o Desmond.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Eu acho que ele é um red shirt, um oriundo do avião... Mais pode ser também um dos outros, quem sabe, pros produtores terem anunciado ele, do jeito que anunciaram, eu tenho pra mim que vai ser um papel no mínimo relevante, pesquisador lá da base na Antártida? Quem disse que ela tá na Antártida? ;p, anyway, acho que não, aqueles caras não foram importantes na trama, e duvido que aparecam denovo, só se for num daqueles "previously on Lost", que passa antes do começo do episódio, ou no promo do 3x01, se é que há promo do primeiro episódio de uma temporada, isso eu não sei...
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Círdan escreveu: |
Lostie, oriundo do avião. Redshirt promovido a Jin. |
Hum... mas se ele estava no avião porque não o vimos antes? Não entendi essa hipótese levantada por alguns. vocês estão considerando que ele estava no "meio" do avião mas que só agora vai emergir como algum personagem importante? Ou vocês estão considerando que ele tenha caído longe dos losties e dos tailies e que será encontrado?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ele pode ser um dos outros sobreviventes, linux_ssa. Não o vimos antes porque Lost só foca mesmo os personagens principais. Além disso, existe a possibilidade dele também ser um dos sobreviventes do grupo da Ana Lúcia que foram seqüestrados pelos Outros.
|
|
|
|
Wolken
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Eu Também acho q é um redshirt promovido a Jin, porém com um nome mais caracetrístico como Pablo ou Juan.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Grupos:
|
Wolken escreveu: |
Eu Também acho q é um redshirt promovido a Jin, porém com um nome mais caracetrístico como Pablo ou Juan. |
ou Jão... Joselito.... maybe Ronaldinho....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aposto um bago que ele será red shirt.
não vao mostrar os caras do polo norte o suficiente para ter um personagem fixo do grupo de lá, e ainda mais: como fazer fb de um cara que não tá na ilha? Improvavel...
E ele não vai ser o líder dos Outros.
Get real...
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Acho que ele vai ser um dos pesquisadores... Vai atrás do Desmond e se torna Lostie já que não conseguirá sair da ilha também devido a anomalia magnética...
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Uhnn...Lostie do avião. Ainda acho que ele vai ser um dos sobreviventes em ascensão para o "elenco principal" ou pelo menos algo próximo disso.
_________________ Ideas are bulletproof.
Editado pela última vez por .:Lore:. em Quarta Julho 26, 2006 16:48, num total de 1 vez |
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Ser o lostzilla eu acho meio forçado ;p.
Agora, será que há mesmo a possibilidade de ainda haver outras pessoas oriundas do avião? Eu começei a pensar na possibilidade de pensar que ele pode ser um lostie de outro acidente qualquer, ou um cara que fugiu dos outros, talvez alguém da cauda do avião... Se ele for um que escapar, let's go Santoro e Saiyd, find out The Flame! Ia ser bom u.u
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Acho que ele caiu com a galera, normal, só que ele não estava na frente nem na cauda e sim na roda do trem de pouso como imigrante ilegal rsrsrs e ai caiu em uma outra parte da ilha hahahahahahaha ahhh..e teve um caso com a Nathasha que é uma dos "outros" , ela nasceu (filha de uma Dharma e um dos "outros" ) na antartida por isso fala português e o acolheu muito bem na ilha rsrsrsrs
OBS: O pai do Rodrigo é o piloto do Lostzilla hahahahahaha
OBS2: Se o ator é de novela, pr não virar uma novela de vez hahahahahahaha
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar