Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Esse diário é uma piada.
Foi escrito pelo povo do site da ABC sem a supervisão dos produtores.
Nem levem a sério. |
Qual diário é uma piada? O "Diário de um Sobrevivente" que a equipe LostBrasil traduziu? Não é algo oficial da ABC?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse.
É do site da ABC, mas não tem nem a ponta do dedo de nenhum roteirista ou criador de LOST. Não deve ser levado a sério.
|
|
locassia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Meu deus, como ela tem sorte hahaha...
Se eu fosse figurante eu iria atras de todo mundo querendo tira milhoes de fotos hahaha principalmente da kate hahahaha mas como eu viajo muito na maionese hahaha só fico no sonho mesmo de fazer isso, mas parabéns pra ela e que ela consiga uma falinha pelo menos na serie
|
|
|
|
bongo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte, MG
Pelas fotos eu me pergunto: ela é anã?
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
Resvista veja exibiu essa matéria xD
|
|
|
|
wanessa gatinha''
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
legal!
Até em lost há brasileiros exibindo seu valor!
Tomara que ela tenha oportunidade de aparecer mais!
|
|
|
|
Dyeguito
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Será que pinta uma participação mais ativa pra ela? Ia ser Legal...
|
|
GroO
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
T-Rex escreveu: |
Nussa... que demais!!! Tem brazuca pra todo o lado...
Se ela não fala nada no seriado, porque não colocar o nosso mudinho Rodrigo Santoro (que fez no As Panteras Detonando) no nosso seriado favorito... a Lilly e a possuída ficarão tão caidinhas por ele, hehehehehe... aí o Santorão vai soltar o verbo "portunglês", hehehehee. |
que boca hein T-Rex!!! anunciaram hoje que o Santoro tá na terceira temporada!
Os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse revelaram ao TV Guide que o astro brasileiro Rodrigo Santoro fará parte da terceira temporada da série. Ainda não foi anunciado o papel de Santoro, apenas citado como o novo "homem misterioso" do programa fenômeno.
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
lol
sempre bom ver isso!
ehehehe
|
|
|
|
.__†Lih.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 7 Localização: Brazil
uhuu
e ela aparece de novo!
sorrindo entre as pessoas durante um fora que Rose dá em Bernard
;]
ee
\o/
brazil ruuleez!
ahahahaha
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
O sonho de todo fa..... sorte dela! Mas vao ver quando gravarem um seriado que sera campeao de audiencia aqui em sampa....
E quem sabe um dia essa mulher ai num chega aos flashbacks???
|
|
|
|
Manu anú
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória
|
|
|
zebmx
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil/SP/Sampa/Tatuapé
|
|
|
mfardin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Pato Branco - PR
Eita que coveiro
_________________ Dude! We're lost
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Eu me lembro dela no dia que a Shannon soltou o foguete sinalizador. A moça nem disse nada,só apontou pro rojão no céu |
Na verdade, ela disse... mas a cena foi cortada!
Lembro dela de várias cenas....
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar