Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
38% |
[ 10 ] |
Muito bom |
|
23% |
[ 6 ] |
Bom |
|
30% |
[ 8 ] |
Regular |
|
3% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 26 |
|
Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Data de exibição:
WB: 28/09/2006
Descrição:
CLARK ESTÁ PRESO NA ZONA FANTASMA ENQUANTO LEX, POSSUÍDO POR ZOD, PLANEJA TRANSFORMAR A TERRA NUMA NOVA VERSÃO DE KRYPTON
Preso na Zona Fantasma, Clark (Tom Welling) está sem poderes e cercado por criminosos kryptonianos aprisionados por Jor-El que pretendem se vingar.
Lex (Michael Rosenbaum), possuído por Zod, que também mantém Lana (Kristin Kreuk) cativa para que possa produzir um herdeiro, começa seus planos de tranformar a Terra em um planeta igual a Krypton.
O avião em que Lois (Erica Durance) e Martha (Annette O'Toole) viajavam aterrissa próximo da Fortaleza da Solidão, e Jor-El diz a Martha como matar Zod.
No Planeta Diário, Chloe (Allison Mack) reencontra Jimmy Olsen (Aaron Ashmore), com quem já se relacionou.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
Editado pela última vez por grilo em Sexta Setembro 29, 2006 01:39, num total de 2 vezes |
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Por enquanto:
Smallville.S06E01.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-NBS
Esse release tá uma droga, mas eu assisti.
A única parte boa foi a luta Clark x LexZod.
A Zona Fantasma até que foi interessante, com o Clark apanhando.
A Lana também sofreu bastante.
O resto foi uma viagem! E aquele finalzinho, horrível!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Wzardi Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraiba
Grupos: Nenhum |
alguém tem a legenda, ou sabe onde tem, so falta isto para mim assistir o episodio to doidinho para ver o q vai acontecer.
_________________ |4 8 15 16 23 42|
Execute?
|
|
|
|
hudelist
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Até que enfim começou a temporada! =D
Smallville era meu preferido, mas ta regredindo... agora Lost, PB, CSI e Heroes estão na frente
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu gostei do final
E no geral todo também, a batalha Clark x Zod e como se desenvolveu o episódio.
Mas não me animo muito, até por que sei que estourando as expectativas vai até o 603 com episódios de nivel excelente, e depois volta a merda de sempre.
Anyway, Excelent episódio.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
guicn, concordo em tudo o que você falou!!
Gostei do final,da batalha entre Clark e Zod...
Mas o que mais me impressionou foram os efeitos especiais!p**** muito bem feito esse episódio
Bom,estou na torcida para que continue neste ritmo
Se tivesse enquete aqui nesse tópico,eu votaria em Excelente
|
|
|
|
dingouz
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
também gostei muito dos efeitos, só o dos "bichos" q eu achei meio "menos detalhados", mas excelente episódio!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Enquete adicionada.
E season premiere de SV até eu assisto, depois vejo e comento.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Episódio foi excelente, a série ta tomando um rumo legal, só não pode voltar aquele lenga lenga da quinta temporada entre Lana/Lex/Clark que estraga.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Realmente, os efeitos especiais foram ótimos. Só aquela pedra que... well, foi tosco
Achei os 15 primeiros minutos muito bons (tirando a parte do Clark). Depois vem a batalha. O resto foi frufru.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Achei excelente esse episódio, melhor que eu esperava! Esse Jimmy Olsen não é o Flash??? O que corria na velocidade da luz? hehe ... Ou eu to delirando?
Nossa, os efeitos especiais foram fodas! O problema de Small é bem esse, os season finales deixam ótimos ganchos, e ao invës deles explorarem esses ganchos por vários episódios, eles resolvem tudo já na premiere e ficam naquela mesmisse de sempre até o finale.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Jimmy é o Jimmy, o Flash é outro cara, que por sinal volta nessa temporada.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, não suporto mais Smallville.
Tem excelente VFX, e a idéia da Phantom Zone foi fantástica, mas deletei o vídeo antes de terminar, não guento melação.
E huh, o Jimmy Olsen fez o cara que roubava os poderes do Clark com eletricidade.
O The Flash quem fez foi o falecido Beaver, de Veronica Mars.
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Ah só, agora lembrei, mas pq ficou parecendo que o Clark não conhecia ele hein?
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
ogro escreveu: |
E huh, o Jimmy Olsen fez o cara que roubava os poderes do Clark com eletricidade.
. |
na verdade o cara que tinha roubado os poderes do clark não é o mesmo ator que faz o Jimmy Olsen
O ator que fez o ladrão de poderes foi o Shawn Ashmore, também conhecido como o Bobby Drake ou Iceman dos filmes dos X-men.
Quem faz o Jimmy Olsen é o Aaron Ashmore que é irmão gêmeo do Shawn.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar