Autor |
Mensagem |
matheuspmo Banido atualmente |
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Bem, pra quem gosta da série, e principalmente pra quem não viu o 1x03 ainda, boas noticias: parece que vai passar na ABC agora, então os releases virão em HDTV.
O 3 já veio: Kyle.XY.S01E03.The.Lies.That.Bind.HDTV.XviD-FQM
O lixo é que eu já tinha visto, e baixei de novo... |
que excelente noticia...
DSR é uma m****.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
kyle.xy.s01e04.dsr.xvid-orenji
Essa série é... estranha. Tem todos os elementos que me dão nojo de ver (cenas adolescentes imbecis, romance, licoes de moral), mas gosto tanto do personagem que compensa.
E o misterio que ronda ele, ainda mais agora com o cara da caminhote fazendo coisas mais estranhas ainda, me interessa bastante.
Espero aguentar ficar até o final pra saber o que diabos o Kyle é...
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Assisti os 2 primeiros essa madruga...
Adorei!!!
O ator que faz o garoto é muito bom!!! Passa toda a surpresa do Kyle apenas com o olhar e espressões.
Realmente tem um pouco de drama-adoleslente-familiar demais, mas isso não tira o brilho da série.
Gostei muito da cena dele aprendendo kung fu assistindo um filme do Bruce Lee.
E mais ainda da "orgia" gastronomica dele!
Acho que ele é um clone! (Sim, já comecei com as teorias e especulações!)!
Acho que essa série tem tudo pra emplacar como uma das surpresas desta temporada.
Vou assistir o 3° e já venho comentar!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Kyle.XY.S01E05.DSR.XviD-ORENJi
Bem legal.
Sabia que ele ia dar uma de Quinto Elemento e ler tudo sobre o mundo. E a briga foi legal Também. Mas "dramas" de highschool fedem, espero que não apareça muito, já que pedir pra não ter vai ser em vao mesmo.
E maniaco da carreta ataca de novo. O que diabos ele quer com o Kyle?
Mais 5 episódios to go...
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
ogro escreveu: |
Kyle.XY.S01E05.DSR.XviD-ORENJi
Bem legal.
Sabia que ele ia dar uma de Quinto Elemento e ler tudo sobre o mundo. E a briga foi legal Também. Mas "dramas" de highschool fedem, espero que não apareça muito, já que pedir pra não ter vai ser em vao mesmo.
E maniaco da carreta ataca de novo. O que diabos ele quer com o Kyle?
Mais 5 episódios to go... |
Ogro você não disse q a serie ia pra abc?!?!
O release do 5 ainda tá DSR?!?!?
|
|
|
|
Gideon
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
e mesmo ogro, pq tao saindo em DSR??
|
|
|
|
dumbass
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 1
Creio eu que seja porque esteja na ABC Family.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Que parte do "PARECE" voces não entenderam?!
Depois chama a gente de grosso...
Os HDTVs que tão saindo vem da ABC, sim, mas quando a série é reprisada lá.
Mas não significa que não irá pra ABC algum dia, pelo contrario, torna isso mais possivel.
|
|
lopez
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Quando sai a legenda do epsodio 5?
Vai ser colocada so no legendaz?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Não o LB não está fazendo a legenda, então não tenho como responder com certeza.
Mas olha no LZ qtos dias em media tá levando pra sair, aí você tem pelo menos uma nocao.
|
|
Popers
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 112 Tópicos: 6 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
No LZ tem demorado bastante... recomendo o soseries.com
eles tem feito as legendas e bem rapidos!
|
|
|
|
dumbass
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 1
soseries já saiu a legenda.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu já vi os 2 primeiros episódios, bem legal, vou continuar assistindo.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Vi o 1x01 ontem. Legal, gostei. Nota 7, vai.
Vou experimentar o 1x02, mas só pq estamos na off-season
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Já vi os 5 primeiros hehe, Kyle XY é uma mistura de John Doe com The O.C. hehe, os personagens jovens são legais, especialmente o irmao caçula, que é um figura hehe.
O Kyle é praticamente um superman uahauh, ele não só é genio em matematica como é super veloz e pula de 5 metros de altura e não dá nada iauauha
O Creepy guy atacou novamente no 105, o que será q ele quer com todas as cameras??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar