Autor |
Mensagem |
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
huahuahuahuahuahuah
O Kibeloco sempre detonando... ficou muito legal... |
huaauh Ele é muitooo rapido!!!
E muito engraçado
|
|
|
|
rosinhapeti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
UAUHHH, que notícia Maravilhooooooosa, parece um sonho saber que seremos tão bem representados, eu sonhava com isso, espero que não seja como a outra brasileira que é só figurante e eu nunca a vi na telinha, não podem fazer isso com o nosso astro muuuuuito melhor que o Tom Cruise, não vejo a hora de começar.
|
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Ele está sendo muito comentado pela mídia internacional.
Kisses
Regina
|
|
|
|
rosinhapeti
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
é um presente pra nós brasileiros ter o Santoro em Lost, será mais do que especial e ele com certeza vai arrasar e crescer mais ainda profissionalmente, afinal Lost está estourando em audiência em todo país onde passa, parabéns ao Rodrigo ele merece e nós também.
|
|
|
|
alanmf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
pra sair no TV Guide, isso já deve estar confirmado.
|
|
|
|
Tamirinha
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: piraju
espero q le faça 1 bom trabalho,pq lost é uma serie muito legal é mo responsa...
_________________ tamiris
|
|
|
|
matmossri
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Espero q o Rodrigo confirme sua presença o + rápido possível (acho q já deve estar confirmada sua presença. Ele deve ter escondido o jogo só pra conversar com "a Globo" primeiro antes de anunciar oficialmente).
Falando sobre o seu personagem, acho q será relativamente importante (nota-se pelo alarde e elogios feitos pelos produtores do seriado) e espero q ele dure + do q 1 temporada, pois é um ótimo ator!
Agora sobre sua ligação na trama só surgiram especulações... li em algum lugar q ele irá disputar com o Sawyer. Disputar o q? Ser o cara + odiado pelos sobreviventes, ser o + pegador?? Isso só veremos a partir de 4 de Outubro (se ele já aparecer no primeiro capítulo, o q acho difícil).
|
|
|
|
srta_ka
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Putz, adorei a notícia!
Na minha opinião, ele vai ter um certo destaque na série sim, afinal a entrevista foi dada pelos próprios produtores e pra TVGuide... não foi dada por qualquer um, pra Caras e na tentativa de puxar o saco do público brasileiro..
E antes de criticar, melhor a gente esperar pra ver como vai ser o papel dele e a atuação, não acho q ele vá estragar alguma coisa. O cara tem talento de sobra, o que infelizmente não é mostrado nas novelas, mas é só ver Bicho de 7 Cabeças, por ex..
Sendo o papel de um brasileiro ou não, o importante é ele estar lá!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
“Lost” confirma Santoro e o chama de "Tom Cruise brasileiro"
O seriado “Lost” vai ganhar mais um vilão. Ou, quem sabe, mais um mocinho. Rodrigo Santoro, de 30 anos, está pronto para estrear na série. O “Tom Cruise brasileiro”, como a imprensa norte-americana chama Santoro, deve se juntar ao elenco na próxima temporada.
De acordo com a agência de notícias “E!”, ainda não se sabe se o astro brasileiro terá um papel fixo no seriado ou apenas uma participação especial.
Os produtores de “Lost”, Carlton Cuse e Damon Lindelof, se recusaram a dizer se o personagem de Santoro fará parte de um flashback ou se será um novo habitante da ilha.
“Parte da surpresa e do entretenimento de assistir ao programa é justamente conhecer o personagem e ver como ele se desdobra com relação aos outros do elenco”, disse Cuse.
O que se sabe é que ele deve desapontar as fãs que esperam que ele apareça sem camisa o tempo todo na TV. Isso não deve acontecer para que o galã Sawyer não tenha um concorrente tão forte.
Apesar de Santoro já ter feito alguns filmes de sucesso fora do Brasil, o produtor Lindelof acha que o anonimato do ator fez dele uma excelente opção para “Lost”.
Ainda segundo a “E!”, Santoro é aclamado pela crítica brasileira, que acha que “Tom Hanks brasileiro” também seria uma boa comparação pelo talento do rapaz.
Fonte: Último Segundo (15:14 26/07)
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Sinceramente. eu não vou com a cara desse ator, ele é muito tosco, se acha o cara, o galã e talz. Bem que a Globo podia impedir o infeliz de trabalhar na série. Acho que vou até parar de ver Lost (será!? ¬¬).
Essa noticia estragou meu dia.
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
Helisson
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Alem da linda Ana Lucia ter tido o seu destino traçado (a priore) de uma maneira muuuuuito triste... por Rodrigo Santoro na serie é mesmo algo de revoltar... assim LOST vai acabar, ou não acabar, como Caverna do Dragao !!! Sem sentido e sem atrativos...
Mas espero que a participação dele seja igual a do filme As Panteras !!! NENHUMA !!
_________________ Helisson[i][center]
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
por mim ta otimo!! ele e um bom ator.. so não vi ele atuando em ingles ainda.. mais deve ser bom senão nem cojitariam ele.. mais vais ser bom um sotaque brasuka por la!!
sera que a figurante brasileira vai aparecer mais tambem?
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
CONFIRMADO!
RODRIGO SANTORO JOINS THE CAST OF ABC'S "LOST"
Rodrigo Santoro is set to join the cast of "Lost" when production resumes for Season Three.
One of Brazil's most talented and famous young actors, Santoro was most recently seen in the films "Love Actually" and "Charlie's Angels: Full Throttle." He has also been featured for the past two years as the "mystery man," opposite Nicole Kidman, in the Baz Luhrmann-directed commercial for Chanel. His Brazilian films include "Carandiru," "Behind the Sun" and "Brainstorm."
Santoro has won eight Best Actor awards in Brazil, including the first ever award for Best Actor from the Brazilian Academy of Arts and Film for "Brainstorm." He also appeared opposite Helen Mirren and Anne Bancroft in the Showtime film, "The Roman Spring of Mrs. Stone." He will soon be seen in the feature film "300."
"Lost" stars Adewale Akinnuoye-Agbaje as Mr. Eko, Naveen Andrews as Sayid, Henry Ian Cusick as Desmond, Emilie de Ravin as Claire, Michael Emerson as Henry Gale, Matthew Fox as Jack, Jorge Garcia as Hurley, Josh Holloway as Sawyer, Daniel Dae Kim as Jin, Yunjin Kim as Sun, Evangeline Lilly as Kate, Dominic Monaghan as Charlie and Terry O'Quinn as Locke.
"Lost" was created by Jeffrey Lieber and J.J. Abrams Damon Lindelof. Abrams, Lindelof, Bryan Burk, Jack Bender, Jeff Pinkner and Carlton Cuse serve as executive producers. "Lost," which is filmed entirely on location in Hawaii, is from Touchstone Television.
http://www.abcmedianet.com/pressrel/dispDNR.html?id=072606_01
Tradução:
RODRIGO SANTORO ENTRA PARA O ELENCO DE LOST
Rodrigo Santoro está acertado para entrar para o elenco de "Lost" quando a produção da terceira temporada se iniciar.
Um dos mais talentosos jovens atores do Brasil, Santoro foi recentemente visto nos filmes "Love Actually" and "Charlie's Angels: Full Throttle." Ele também foi visto nos últimos dois anos como o "homem misterioso," ao lado de Nicole Kidman, no comercial da Chanel dirigido por Baz Luhrmann. Entre seus flmes brasileiros estão "Carandiru," "Behind the Sun" e "Bicho de Sete Cabeças."
Santoro ganhou 8 premios de melhor ator no Brasil, incluindo o primeiro premio de melhor ator concedido pela Academia Brasileira de Artes e Filmes por Bicho de Sete Cabeças." Ele também apareceu ao lado de Helen Mirren e Anne Bancroft no filme da Showtime, "The Roman Spring of Mrs. Stone." Ele também sera visto em breve no filme "300."
Confirmado pela ABC!
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
supertrunks escreveu: |
PUTZ PIOR NOTICIA Q já VI!não PODEM ESTRAGAR LOST BOTANDO ESSE IMBECIL!
esse cara é um ridiculo.cara arrogante se acha pra caramba.e eu prefiro nem ver nada do brasil no exterior.tudo q brasileiro faz é coisa ruim.quando aprenderem a fazer seriado pra tv tudo bem...da vergonha.espero q ele morra bem rapido na série e q seja uma morte muito dolorosa. |
Já ouviu falar de Frank Miller?
Criador de HQ´s incríveis como "Sin City" e "Os 300 de Esparta"?(ESSE ÚLTIMO UMA AULA DE HISTÓRIA).
Que aliás, esse último HQ o própio Rodrigo Santoro está atuando e será o Rei Xerxes.
Bom eu acho um ótimo ator e um dos melhores do Brasil e muito conhecido lá fora com as sua atuações em belos filmes como Abril Despedaçado e Bicho de Sete Cabeças. Eu não considero ele um Tom Cruise brasileiro, por que o Tom Cruise é muito ruim. Chamaria sim de Russel Crowe brasileiro, que nem os produtores de Lost disseram.
Se tiver um personagem bom pra ele, vai ser um atuação fantástica.
|
|
|
|
carlosgonca
|
|
Idade: 52Registrado em: Sábado, 21 de Maio de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Eles devem saber que a série é muito assistida aqui.
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|