Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
guiguilima
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Coisa de loko esse ultimo capitulo da segunda temporada, terminei de ver hj 6 horas da manha virei a madrugada. Depois quase nem dormi fiquei pensando em mil teorias para as + comuns perguntas sobre esse episódio.
Q venha a terceira temporada logo rsrsrs.


Voltar ao Topo
guiguilima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Matheus Henrique
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 3
Localização: São Paulo, Capital



Grupos: 
[ABC]
INCRIVEL!!! Nossa o melhor episodio de todos q vi nesta Segunda Temporada, Ganhando do " The Others 48 days" q achava q seria insuperavel.

Sem palavras, os produtores mostraram novamente q são feras no q fazem Applause


DellMelo o site disponibilizar novamente as legendas para a terceira temporada em Outubro?

Agora o jeito é esperar pela 3ª Temporada. daqui a 2 meses ou um pouco mais. Sad


Voltar ao Topo
Matheus Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 17:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Matheus Henrique escreveu:
DellMelo o site disponibilizar novamente as legendas para a terceira temporada em Outubro?


Pode ter certeza que no dia 5 de outubro, ainda de madrugada (lá pelas 4 da manhã), vocês terão a legenda desse episódio aqui no LB Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
So pra ter certeza, de algo que ninguem respondeu: aquela aguia la que fala o nome do Hurley, aparece no Exodus Part III, não e?

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É em algum dos Exodus, não tenho certeza de qual, em que a águia que SUPOSTAMENTE fala o nome do Hurley aparece Very Happy

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
olaalo
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 2
Localização: Lost in both time and space.



Grupos: 
[ABC]
Eu li em algum lugar que nesse episodio, em algum momento, aparece a ilha inteira. Bom eu não consegui ver nada. Se for verdade, alguém sabe me dizer em que hora isso acontece?

E no episodio 1x01, também da para ver a ilha ou é fake?

Obrigado.


_________________
See you in another life, brotha! - Desmond

Don't tell me what I can't do! - Locke


Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. - Cool

Voltar ao Topo
olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
2x02. No iniciozinho, lembra quando estão Michael e Sawyer na jangada, e aparece a ilha, bem de longe? Wink

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vinicius Colares
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 03:16  |  Assunto: A aguia Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 11 de Junho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Petrolina - PE



Grupos: Nenhum
A Aguia realmente aparece, é no final da segunda parte do Exodus, quando Hurley, fala: quem colocou o nome desse lugar "território Sombrio" é um genio!

Voltar ao Topo
Vinicius Colares está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Vinicius Colares
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Anhe, lembrei sim.... E e sem[pre com ele esse aguia.... Valeu Vinicius Colares...

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
btt
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
Teoricamente Desmond derrubou o vôo 815 da Oceanic... e então quem que derrubou o avião do irmão de Eko ? Sinal que alguém também não apertou o botão, ?... Rolling Eyes

_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pfranca
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
btt escreveu:
Teoricamente Desmond derrubou o vôo 815 da Oceanic... e então quem que derrubou o avião do irmão de Eko ? Sinal que alguém também não apertou o botão, ?... Rolling Eyes


Olha, não sei se vocês lembram. Mas quando Lock sonha com o aviaozinho caindo, da pra ver uma fumaceira. O que ao meu ver, sugere que de tanto tomar tiro quando eles levantaram voo, deve ter prejudicado alguma coisa.

Por isso eles cairam e não por alguém não ter apertado o butao!!

Abrax

PF

PS: Esse outubro que não chega nunca!! Rs...


Voltar ao Topo
pfranca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Olha, o que parece pelo que o Henry não apertou o botao, deve ter caido aquele suplemento de alimentos da Dharma... Mas o aviao do Eko, ou eu não me lembro ou não sei o que e.... E fico com a 2a... seria o LostZilla? Ou algo a ver com o mesmo eletromagnetismo desse episodio???

E qual fim levou o corpo do Kelvin Ilman? Neutral


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
btt
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
O corpo deve ter ficado lá, até apodrecer, mas como Desmond escutou Kelvin dizer que só teve 108 minutos para enterrar seu amigo, provavelmente na 3a temporada vai mostrar ele fazendo a mesma coisa... "eu acho"

Smile


_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Boa teoria! So que pense bem:

Se nesse mesmo dia em que ele matou Kelvin acidentalmente, voltou pra escotilha e não tinha apertado o botao, foi logo quando o aviao caiu... Desde então, sera que ele nunca saiu de la? E sera que os Outros nunca virao o corpo do Kelvin, e levaram-no???

Porque no episodio do Locke, na 1a, ele ve aquela luz, e então era o Desmond... Significa que ele já estava la, podia fazer um tempo... E depois com aquele negocio dele não ter apertado o botao, provavelmente ele teve receio de sair ate que os "substitutos" chegassem!

Talvez algo que seja revelado na 3a temporada... espero... Neutral


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
btt
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
Isso realmente faz sentido caro 'joaopedro1', se não me falhe a memória, após Desmond escutar Locke batendo na escotilha, a reação de Desmond é de uma pessoa que realmente já esperava alguém... E realmente ele parecia apreensivo em sair...

Agora, uma coisa que eu notei foi que Kelvin sabia muito bem de toda a ilha, aonde eram as estações e aonde ele mesmo estaria. No começo do capitulo mostra ele desenhando na parede e Desmond o ironisa!

Creio que Kelvin ainda não terminou seu ciclo no LOST, ele ainda tem muita coisa pra mostrar, até mesmo seu 'flashback'... Uma pena ele ter morrido, imaginou quando ele encontrasse com Saiyd? Smile


_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99 ... 102, 103, 104  Próximo Página 98 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida