Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Voce compreende o Michael?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Voce compreende o Michael? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Voce faria o que michael fez pra salvar seu filho?
Sim
36%
 36%  [ 22 ]
Não
63%
 63%  [ 38 ]
Total de Votos : 60
Autor
Mensagem
SnowWhite
MensagemEnviada: Domingo Junho 18, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
michael é um maldito!!!

aparece na hora errada, faz coisa errada e só fala mer*

sinceramente.... matar por causa do filho??? se ele fosse mais esperto teria outra coisa..... sei lá..... bolado algo... mas matar? não não

coitada da Libby, na hora errada.... e coitado do Hurley Também.... esse ai q non tem sorte mesmo =/


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
Acho que teria coragem sim.

O bom que a chata da ANA LUCIA morreu


Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 16:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
michael está fazendo o possível pra ter seu filho de volta, não há como ficar 50 dias numa ilha desconhecida...com o filho raptado....tranquilo, não há como arriscar, bom, eu não arriscaria. Sem o filho ele ficou frágil e foi fácil para os outros controla-lo, ficou dependente deles

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LostLady
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Olha na boa, ñ levem a mal....eu faria qualquer coisa pra salvar um filho, mas ele ñ precisava ter feito tudo que fez.... ele podia ter conversado com o Trio Maravilha.....todos bolavam um mega plano e pronto!
por isso eu ñ compreendo o Michael, pois ele tinha outras opções, é indesculpável!


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Acho que as atitudes dele não eliminaram risco nenhum de suas alternativas.
Não acredito que, pelo ponto de vista dele, fosse mais "seguro" matar a Ana Lucia, ou a Libby. Acho que nem passou pela cabeça dele não matar elas.
Talvez, e apenas talvez, tenham encaixado isso no fato das duas atrizes terem sido pegas bêbadas. Uma maneira prática de eliminá-las do grupo seria nesse momento da história.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Acho que as atitudes do Michael são totalmente ilógicas. Confused
Para um pai que não viu o filho crescer ele tem uma ligação inexplicavel com o garoto. Tenho 3 filhos, e digo que uma ligação assim só é criada com o tempo, não apenas geneticamente.
As mortes a sangue frio, as mentiras, o tiro no próprio braço e a obsessão foram desproporcionais, chegando a ficar meio forçado para mim.
Achei que os roteiristas forçaram muito neste ponto, pra tentar achar uma justificafica de terminar a temporada com o Jack, a Kate e o Sawyer presos pelos Outros. Confused


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rygarr
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Seria muito mais facil ele fingir que ia interrogar o Henry e deixar ser rendido. Depois o Henry trancava os dois (Ana e Michael) na cela e fugia facilmente. Ninguem precisava morrer.

Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Pai Mei
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
não mesmo
ele tinha q ter chamado todo mundo pra chegar la fuzilando os outros Bad Grin
so salvava a alex


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
José Roberto Crepa
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 1
Localização: Ipaussu -SP



Grupos: Nenhum
Trocar a vida de duas pessoas e ainda po cima levar mais quatro para uma cilada não é nem um pouco compreensível...nem mesmo pra trocar por um filho...sei lá parece meio ilógico prejudicar tantas pessoas por uma que amamos...eu acho que ele tava tentando de certa forma recompensar a ausencia de tantos anos, mas ainda assim não concordo muito menos compreendo...MORRA MICHAEL!!!

_________________
Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]

Voltar ao Topo
José Roberto Crepa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Essa questão não é fácil.
Compreendo que o Michael estava desesperado por causa do filho. Fiquei com pena dele quando a mãe do Walt levou o menino embora. Michael não pode participar do crescimento do filho. Ele se sentia culpado disso, na ilha o Walt só tinha ele agora. Era responsabilidade dele cuidar da segurança do filho agora.
acontece isso.
Não sei responder se faria o mesmo, matar. em uma situação de desespero, talvez em um momento de auto defesa.
A Ana confiou nele. ele atirou nela, com a arma que ela deu para ele.
E ainda levou Jack, Kate, Sawyer e Hurley. Nem sabe o que eles querem com os quatro. Michael pode até não ter planejado atirar em ninguém, mas ele planejou levar os quatro para os Outros.
É complicado.




Editado pela última vez por _Rosana_ em Sexta Julho 07, 2006 12:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 02:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Ele realmente ficou nas mãos dos "Outros", mas isso foi pela fraqueza de caráter dele mesmo, nada mais.
Se fosse uma pessoa de personalidade mais forte, com fortes escrúpulos, não se deixaria manipular assim, e não mataria ninguem.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 02:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Os Outros não pediram pra ele matar ninguém, libertar o Henry,

Ele que foi burro e agiu na primeira oportunidade que teve, e como tudo que é improvisado dá em merda, teve que matar duas pessoas.

Se ele tivesse planejado uma fulga, pedindo pra pegar um turno vigiando um cara e depois atirando em si proprio, etc; não precisaria ter matado ninguém.

Não vejo nenhuma influencia dos Outros na morte delas não, a não ser deixarem um pai a ponto de fazer qualquer coisa pra recuperar o filho.

Agora levar Sawyer, Jack e Hurley pra eles sem saber o que fariam com eles, isso sim, ao meu ver, foi sacanagem.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
.:Lore:.
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Além de um traidor, o Michael é extremamente burro! Se ele usasse o cérebro, conseguiria libertar o Henry Gale e ninguém precisaria sair ferido! Entendo que ele estivesse desesperado por causa do Walt, mas matar 2 pessoas e levar Jack, Sawyer, Kate e Hurley para as mãos dos outros, sem saber o que vai acontecer com eles...eu não faria. outras maneiras. Die, Michael, Die. Rsrs.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
TheLostLady
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ele foi egoísta e inconseqüênte. Ponto. Colocou seus interesses acima de tudo, e não pensou no que poderia acontecer. Concordo com a .:Lore:., ele poderia ter encontrado uma alternativa.

Mas, como eu acredito que eles (os produtores) fizeram ele fazer isso pra se livrar do Harold (Michael) Perrineau, está justificado...


_________________
3x01:Season Premiere

Voltar ao Topo
TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
muad_dib
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 02:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu sinceramente faria como ele fez,mataria as 2 depois dava um tiro no braço ou na perna.Sentiria remorso?talvez.Eu acho que ele ta certo a família é mais importante.Faria pior ia lá na praia e usaria uma metralhadora e daria uma de rambo.

Voltar ao Topo
muad_dib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Voce compreende o Michael?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida