Autor |
Mensagem |
ninaaiello
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1 Localização: Barretos
Grupos:
|
nossa que ótima notícia!! eu adoro o Rodrigo,só espero que deem um papel digno pra ele.Pessoal tava pensano,com quem será que ele vai fazer par??Será com a Kate??[/b]
_________________ I don't want to go back home!!!
|
|
|
|
taticcb
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: NY
Grupos: Nenhum |
Amo o Rodrigo Santoro!!! Ele em LOST será excelente. Não aguento mais esperar a 3ªtemporada!!!
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
John Nash Amadeus escreveu: |
Lana R. escreveu: |
Aeeeeee Rooooodrigooooo Decolou hien meu filho??
Nossa mandou muito bem!! Se ele vai ser camisa vermelha então ficará mais conhecido por lá... vai abrir muitas portas pra ele!! Nossa, que nasceu com o rabicó virado pra lua hein... que isso!!!
E assim, eu acho que mesmo sendo a princípio um secundário se a resposta do público for boa ou até se os produtores se agradarem muito ele pode ganhar muito espaço!!!
Editado:
*Mas falando sério hein, coitado do cara ser descrito como Tom Cruise brasileiro. Que isso, o Rodrigo é milhões de vezes melhor ator que o Tom Cruise... deve ser um karma (!!!) isso! Imagina você indo fazer um teste e sua melhor referência é ser o Tom Cruise brasileiro??!! Por isso que ele não decolou de vez em hollywood, mas por ironia do destino ao que parece essa foi uma das descrições que levaram a escolha dele pelos produtores. |
Milhoes de vezes melhor que o Tom Cruise?
Tambem não viaja..
Tom cruise é bom ator pra c******..
é que muitos(não sei voce), só conhecem os filmes mais pops dele, mais famosos e não conhecem os que realmente ele se destaca.
Nascido em 4 de julho=Atuacao quase perfeita
Magnolia ele bem pra caramba Também.. |
Sinceramente amigo, não acho... o Tom Cruise tem a mesma expressão, ele nunca sai do lugar comum... o que eu mais gostei dele foi Magnolia, mas se você for pegar desde O Feitiço de àquila (editado: ihhhhh falei m***), ele mudou muito pouco suas expressões e sua forma de atuar... é sempre aquele sorriso e etc...
Milhões é uma forma hiperbólica (???) de retratar o penhasco ( outra hipérbole) que tem entre o Rodrigo (muito versátil) e o Tom Cruise(errr...) mas essa discussão fica pra outra hora...
AEEE Rodrigo!! Mandou bem!!!
_________________ God made me and broke the mold.
Editado pela última vez por Lana R. em Quinta Julho 27, 2006 02:25, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Lana R. escreveu: |
Sinceramente amigo, não acho... o Tom Cruise tem a mesma expressão, ele nunca sai do lugar comum... o que eu mais gostei dele foi Magnolia, mas se você for pegar desde O Feitiço de àquila, ele mudou muito pouco suas expressões e sua forma de atuar... é sempre aquele sorriso e etc... |
Posso saber onde que voce viu o Tom Cruise em
O Feitiço de Aquila?
|
|
|
|
Lana R.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2
Grupos:
|
Aahahahahahha verdade, verdade... eu sempre confundo Feitiço de Áquila com esse: A Lenda
http://www.imdb.com/title/tt0089469/ viajei mesmo... haahahahahaa!! my god...
Foi mal moderador... é que hoje eu tomei muito Chivas, se é que você me entende...
_________________ God made me and broke the mold.
|
|
|
|
telio
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Nosssa.. tem algumas coisas que eu grilo..
Gente.. pera aí.. Eu aceito muita coisa.. agora falar que o Rodrigo Santoro não é um bom ator? Pelo amor de Deus! O cara é muito, muito bom. Não to nem aí se ele bonito ou feio (afinal de contas, gosto é de mulher), mas só consigo pensar que quem fala que ele não é bom ator nunca assistiu os filmes que ele atuou.. Tenha dó.. Já que vcnão gosta dele, qual seria outro melhor jovem ator brasileiro?
|
|
|
|
begbenga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
eu ñ gosto desse cara ele é muito ruim cruzes tomara que ele seja daqueles figurantes que os outros levão na calada da noite ñ quero que estraguem o melhor seriado já produzido com atores de tercera!!![/b]
|
|
|
|
Juju Schneider
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Funchal, Pt
Não sei pq implicam tanto com ele ao invés de ficarem orgulhosos por ter um representante brasileiro na série, e merecedor!!! Eu cá digo que se já estava ansiosa pela série começar de uma vez, agora então, meu Deus, acho q deveria ser o sentimento de todos os brasileiros, querer q a série comece por esse "simples" fato de começar pq estamos curiosos sobre o seguimento da série em si, e agora ainda pra descobrir qual vai ser o papel do Santoro nela, e mais uma vez, falem o q quiserem, se ele tá lá é pq ele merece.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
begbenga escreveu: |
eu ñ gosto desse cara ele é muito ruim cruzes tomara que ele seja daqueles figurantes que os outros levão na calada da noite ñ quero que estraguem o melhor seriado já produzido com atores de tercera!!![/b] |
Ator de terceira? Logo se vê que você não entende nada de cinema
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
muito bom ter um ator tao talentoso em Lost. Ainda mais sendo um brasileiro, so não concordo que ele vai ser concorrente do Sawyer!mas tudo bem e otimo ter um brasileiro na serie!!
_________________ campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!
|
|
|
|
Marcelo Fonseca
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Recife
Citação: |
de Ravin: australiana fazendo papel de australina
Akinnuoye-Agbaje: decendente de nigeriano, fazendo nigeriano
Kim e Dae Kim: coreanos fazendo coreanos
Monaghan: ingles fazendo ingles.
Ian Cusick: escoces fazendo escoces. |
Na verdade o Monaghan é Alemão radicado na inglaterra=)
_________________ "Don't ever tell me what I can't do"
John Locke
|
|
|
|
Keni Banido atualmente |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Ótima notícia, ele é um ótimo ator e só vai melhorar a série.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Marcelo Fonseca escreveu: |
de Ravin: australiana fazendo papel de australina
Akinnuoye-Agbaje: decendente de nigeriano, fazendo nigeriano
Kim e Dae Kim: coreanos fazendo coreanos
Monaghan: ingles fazendo ingles.
Ian Cusick: escoces fazendo escoces. |
Na verdade o Monaghan é Alemão radicado na inglaterra=) |
Ian Cusick nasceu no Peru mas tem sotaque escoces.
A questão é o sotaque, então onde o cara foi criado é quem importa, e não onde ele nasceu.
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Oh my Good!!!
Ele é liiiiiiiiinnnnnnnnddddoooooooooo!!!
Tomara que fique com a Kate
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Oh my Good!!!
Ele é liiiiiiiiinnnnnnnnddddoooooooooo!!!
Tomara que fique com a Kate
|
Ele mal foi contratado e vocês já querem que ele fique com alguém. Prefiro muito mas que ele ganhe um papel que ele possa demonstra o talento dele , do que só servi de estátua so para pegar mulher .
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar