Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 01:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Juliet, uma mulher na faixa dos 30 anos, será adicionada ao elenco fixo. Ela é uma líder natural e uma mulher esperta e independente. Um de seus flashbacks envolverá sua mãe Amelia. Durante tal flashback, elas conversarão sobre biscoitos queimados e sobre a vida amorosa de Juliet. Parece que Juliet é uma Outra. Jack está sendo mantido sozinho em uma sala, e Juliet olha pra ele atraves de uma janela de vidro. Jack tenta quebrar as correntes que o estão imbolizando. Juliet tante convencer um irritado Jack a confiar nela.

Fonte: Spoilerfix.com


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Luizim
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Eis alguns spoilers do último Ausiello Report, retirado do TailSection:

- A temporada está dividida em 6 episódios, e depois mais 16.
- Grandes segredos do passado de Libby serão contados.
- Data do primeiro episódio: 4 de outubro.
- A história do cativeiro de Jack, Sawyer e Kate será abordada logo no primeiro capítulo.
- Anúncio na próxima semana de 3 novos personagens.
- Nesta temporada definitivamente iremos aprender mais sobre Os Outros, a sociedade deles e sua história.
- Haverão vários novos romances nessa temporada.
- Locke será BEM diferente nessa temporada.
- Penny vai ser uma personagem bem importante.
- A relação entre a ilha e a vida fora dela será um ponto importante nessa temporada.
- O monstro e o urso polar estarão de volta.
- A fumaça e o monstro são apenas um e são a mesma coisa.
- Walt e Michael se foram para sempre? Não necessariamente.
- JJ escreverá o primeiro episódio junto com Damon Lindelof.

Fonte: http://www.thetailsection.com/_various_spoilers_ausiello_rep.php


 !  Aviso - ogro:
A tradução da entrevista será postada, na íntegra, ainda hoje.


Voltar ao Topo
Luizim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18069435308866176507
Luizim
MensagemEnviada: Sexta Julho 21, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Entrevista traduzida na íntegra

- O que você pode nos contar sobre os seis primeiros episódios?

Cuse: Eu e Damon estamos elaborando isso como uma mini-temporada. Nós quase vemos os primeiros seis como uma mini-temporada. E ela irá responder o que ficou no ar no fim da segunda temporada. Obviamente, explicaremos o que aconteceu com Locke, Desmond e Eko e também o fato de Kate, Sawyer e Jack estarem em cativeiro. Nós adoramos essa idéia e temos toda uma história armada com um bom gancho que manterá a audiência curiosa e na expectativa para Janeiro, quando o seriado volta sem mais paradas.

- Vocês estão felizes com essa mudança no calendário?


Cuse: Não poderíamos estar mais felizes. Damon e eu tivemos muitas reclamações dos fãs ano passado sobre a frustração de tantas repetições e reprises e se sentindo tão confusos sobre quando Lost iria ao ar. A impaciência de ter que esperar duas ou três semanas para que a história continuasse acabou. Agora, quando Lost está no ar, está no ar.

- Vocês gostariam de ter tido mais que seis episódios no começo?

Cuse: O problema, ultimamente, é que não podemos mais fisicamente produzir 22, 23 ou 24 horas de Lost. Nós produzimos 24 horas no ano passado, e isso quase nos matou. Nós estavamos produzindo simultâneamente 3 episódios: 22, 23 e 24 no fim da temporada, com 3 equipes distintas. É um seriado muito difícil de se fazer e ainda são 35 semanas na temporada. Nós gostaríamos de fazer 35 episódios de Lost; mas simplesmente não dá. Sempre existirão compromissos com o calendário. E o presidente da ABC, Steve McPherson, decidiu, inteligentemente, que seria muito tempo esperar até Janeiro e colocar o seriado sem paradas até Maio. Mas eu acho que é melhor e mais satisfatório para os fãs terem já um pedaço na primavera. Pra não ter que esperar de Maio até Janeiro para que o seriado recomece. Mas nós gostamos. Nós vemos esses seis episódios como uma mini-série, e eles serão bastante intensos!

- Cynthia Watros (Libby) estará de volta em flashbacks?

Cuse: Nós gostaríamos de contar mais capítulos da vida da Libby, assim como a vida do pai de Jack. Os personagens estão mortos, mas não significa que aprendemos sua vida e história durante a série. Nós adoraríamos contar o fim da história da Cynthia, mas se eu for muito específico sobre isso, acabarei estragando a surpresa.

- O primeiro episódio da terceira temporada vai continuar de onde paramos?

Cuse: Nós continuaremos de onde paramos, mas obviamente existem histórias diferentes em diferentes locais da ilha e nós vamos abordar todas elas nos primeiros episódios. Mas como no ano passado, nós não falamos sobre os sobreviventes da jangada no primeiro episódio. Nem tudo será respondido no primeiro episódio. Mas a história do cativeiro de Jack, Kate e Sawyer com certeza será abordada.

- Como vocês estão na situação das três novas personagens?

Cuse: Estamos no meio das negociações. Esperamos ter anúncios na próxima semana. Estamos colocando duas personagens femininas e uma masculino. Eu não posso falar de onde as personagens virão, mas obviamente, uma das coisas que iremos fazer esse ano no seriado será... aprender mais sobre os Outros, a sociedade deles e sua história. Então... é fácil deduzir que vocês irão aprender mais sobre outras personagens que também são Outros.

- Ouvi falar que teremos romance essa temporada. É a temporada do sexo!

Cuse: Finalmente sim! Eu não chamaria de temporada do sexo, mas digo que o romance será mais enfático na série este ano... Nós gostaríamos de ter mais romance ano passado. Mas não queríamos criar romances tão rápidos quanto a forma que estávamos indo. Então, este ano, está definitivamente no nosso planejamento.

- Estamos falando de Jack e Kate?

Cuse: Eu acho que uma dessas novas personagens terá um interesse, possívelmente pelo Jack.

- Ela será uma terceira pessoa no triângulo amoroso que inicialmente foi planejado para a Michelle Rodriguez?

Cuse: Exatamente. E não será apenas um casal. Existirão vários novos romances esse ano... A segunda temporada foi um pouco obscura, intensa, dirigida à mitologia, e esse ano queremos fazer uma coisa mais nítida, mais vibrante, mais na linha de ação-aventura e romance. Nós estavamos engaiolados, estávamos muito "soterrados" na escotilha, estava tudo muito monocromático. Não acho que o seriado será tão intenso e escuro esse ano. Ele estará mais na linha dos personagens do que na linha mitológica.

- O problema da ciência versus fé estará no seriado ainda?

Cuse: Acho que esse é um daqueles problemas que nunca será resolvido. Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a fé versus a ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado.

- O quão Locke estará diferente?


Cuse: John Locke estará bem diferente na 3ª temporada. Todas as suas perguntas, dúvidas e incertezas foram respondidas. De fato, o botão significa algo. E havia algo naquela parede. E isso trará uma grande mudança na personagem.

- O quão grande será a participação da Penny?

Cuse: Penny é uma personagem importante em todo o arco de mitologia do seriado. Não gostaria de falar muito sobre o papel que ela terá na 3ª temporada.

- O mundo fora da ilha será importante nessa temporada?


Cuse: Sim. A relação entre o mundo fora da ilha e ela será algo a ser tratado nesta temporada.

- E o monstro?

Cuse: Sim, o monstro terá parte na 3ª temporada, assim como o urso polar. Pessoas perguntam o que houve com o urso, então nós faremos algumas histórias com ele.

- As pessoas também querem saber o que aconteceu com aquela coisa que comeu o piloto no, hum, piloto.

Cuse: Aquilo foi o monstro. Ele não foi devorado, na verdade. Quando nós vimos Greg Grunberg ele estava a 21 metros do chão em galhos de árvore. Ele estava morto, mas não foi engolido! A fumaça preta e o monstro são apenas um, e são a mesma coisa.

- Walt e Michael se foram pra sempre?

Cuse: Não necessariamente. Eles ainda possuem grande parte de toda a mitologia que envolve o seriado. Mas quando nós abordaremos a história deles, eu não posso falar. Mas não iremos falar sobre eles tão imediatamente.

- Malcolm David Kelley está ficando mais velho e mais alto. Isso deve ser considerado no planejamento.


Cuse: Sim, é algo que nós temos consciência.

- E a Cindy, a aeromoça?

Cuse: Ela é uma favorita de vocês,?! Eu espero que Cindy apareça em algum momento. Vamos dizer que temos vários atores no seriado. Ela não está no topo da lista de atores com os quais estamos trabalhando.

- Algum plano firme pra que o J. J. Abrams escreva/dirija alguns episódios?

Cuse: J. J. vai escrever o primeiro episódio em parceria com o Damon, e nós esperamos que ele dirija o episódio 7, que será o primeiro da segunda parte.

- Vocês ficaram desolados com o Emmy?

Cuse: Claro que ficamos desapontados. Nós sentimos que fizemos uma boa temporada. Mas eu e Damon estávamos tão ligados com o sucesso do seriado, tanto em críticas como em avaliações... Quero dizer, não foi nosso ano pra isso acontecer então tudo bem.

Fonte: http://community.tvguide.com/thread.jspa?threadID=700004134


Voltar ao Topo
Luizim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18069435308866176507
zuwr
MensagemEnviada: Sábado Julho 22, 2006 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Entre as revelações que estão por vir: saberemos mais sobre Desmond e Penny, o motivo da paralisia do Locke, porque Libby estava no asilo, e porque a ilha tem poderes de cura.



O monstro de fumaça definitivamente não é feito de nanorobos.

Kate se decidirá nos 6 primeiros episódios.

A palavra "clone" nunca séra ouvida na série.

Confirmaram que Libby aparecerá em mais flashbacks.

Se quer mais questão não resolvidas com o pais, terá.

Pode haver um escotilha submarina, e ele pode ser abordada nessa temporada.

Os hieróflifos no contador do computador são sinais do sobrenatural.

Terry O'Quinn queria Locke com uma faca nessa temporada, e deram isso a ele.



_________________
Pronto.

Voltar ao Topo
zuwr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luizim
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 04:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Novidades retiradas do TailSection, que saíram do DarkUFO, que saíram do Comic-Con.

- A 3ª temporada irá enfatizar a aventura.
- Iremos aprender sobre Os Outros e a história da Alex.
- Um evento irá ocorrer no meio da temporada que deixará todos espantados!
- J. J. Abrams escreverá o primeiro episódio, cujo nome é "The Tale of Two Cities" (O Conto de Duas Cidades), junto com Damon Lindelof.
- Eles revelarão o que houve com Desmond, Locke e Eko.
- Novas personagens regulares estrearão, e estão sendo escolhidos.
- Veremos mais cenas do mundo fora da ilha.
- O relacionamento entre Desmond e Penny é uma semente para uma nova história no seriado.
- Libby voltará para preencher os vazios.
- Dentro dos primeiros episódios a Kate ficará com alguém.
- Eles irão explicar os milagres das curas.
- Eles desmentiram os boatos de que o monstro é uma nuvem de nanorobôs.
- Os hieróglifos do relógio são sinais do "submundo" (provavelmente a sociedade lá dos Outros).
- Eles têm 4 ou 5 temporadas planejadas, e eles sabiam do começo ao fim - da história - logo no início. Ir além de 5 temporadas vai alongar muito, eles falaram.
- Se eles colocam uma dúvida no seriado, eles já sabem a resposta.
- Eles observam a reação dos fãs e isso afeta o modo como eles fazem as coisas na série.
- Eles mostraram um promo de 13 "diários" de Lost, que estará no Verizon, e que mostra o Hurley encontrando uma câmera e entrevistando o pessoal da ilha.
- Um jogo de Lost da Ubisoft virá no próximo ano e possuirá uma nova história.
- No DVD da segunda temporada poderemos esperar um "extra" com todas as citações famosas do Sawyer.

Fonte: http://www.thetailsection.com/lost_spoilers/more_spoilers_and_season_3_pre.php#more
Que tirou de: http://spoilerslost.blogspot.com/
Que tirou de: http://www.comingsoon.net/news/tvnews.php?id=15614


_________________
Everything happens for a reason.

Voltar ao Topo
Luizim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18069435308866176507
Luizim
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
O tempo está mais devagar na ilha?

O tempo pode não estar passando na ilha na mesma velocidade que passa no mundo fora dela. A questão foi levantada sobre a quantidade de tempo que passou na ilha nas duas primeiras temporadas, no momento em que Damon Lindelof interrompeu e falou que está levando em consideração que o tempo na ilha passa da mesma forma que o tempo fora dela. Isso fez com que a platéia suspirasse (ooh) e deixou os dois atores que lá estavam (Daniel Dae e Jorge Garcia) com uma face assustada. Damon continuou a falar sobre o conceito da passagem de tempo fazendo com que Carlton Cuse interrompesse-o perguntando se ele gostaria de revelar tanto, atitude essa que fez Lindelof mudar de assunto.

Fonte: http://spoilerslost.blogspot.com/2006/07/time-moving-slower-on-island.html


_________________
Everything happens for a reason.

Voltar ao Topo
Luizim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18069435308866176507
Luizim
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 04:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Exclusivo! Lost pega o "Tom Cruise" brasileiro!

Lost encontrou seu novo homem misterioso - e você está lendo isso aqui primeiro! Rodrigo Santoro, mais conhecido para a audiência americana como o gostosão que Laura Linney agarrou em Love Actually, está entrando no elenco de Lost esta temporada. Eu sei o que você está pensando: "Rodrigo, do que tu tá falando?!". Essa também foi minha primeira reação. Bem, o trintão pode não ser tão familiar aqui nos EUA, mas aparentemente não há uma estrela de cinema maior que ele no Brasil. Mas não me leve em consideração. Vamos ver o que Damon Lindelof e Carlton Cuse orgulhosamente falam sobre sua última descoberta.

- Eu tenho que admitir, eu não sou tão familiar com o trabalho do Rodrigo.

Carlton: Você não viu Carandiru, O Bicho de Sete Cabeças ou Abril Despedaçado? Você bem desatualizado. (risos) Rodrigo ganhou, tipo, 8 prêmios de melhor ator, incluindo o primeiro prêmio de melhor ator da Academia Brasileira de Artes. Ele é famosíssimo no Brasil.

Damon: Ele sempre é descrito pra gente como o Tom Cruise brasileiro.

Carlton: Mesmo que gostemos de nos referir a ele como o Russel Crowe brasileiro. Ele é o cara misterioso com a Nicole Kidman nos comerciais da Chanel, dirigidos pelo Baz Luhrmann, e é o surfista em As Panteras: Detonando. Ele era o sarado na cena da praia com a Demi Moore.

Damon: As garotas gostam quando ele tira a camisa - não tou dizendo que ele vai concorrer com o Sawyer nessa categoria.

- Mas a coisa de ser sarado deve ter sido um grande fator na escolha.

Carlton: Assim como vai ter muita especulação sobre sua personagem baseado na sua aparência.

Damon: Em Lost, aquilo que você nunca é aquilo que é. Nós sabemos que ele é um ator talentosíssimo. Ele é o cara perfeito pra Lost, porque ele não tem uma cara tão conhecida com a audiência americana, mas está no ramo há muito tempo, você sabe, é um ator espetacular que só faz escolhas boas. E, certamente, ele não está interessado em ser o saradão da série, assim como não estamos interessados em escrever isso pra ele. Mas claro, acho que quando o pessoal começar a vê-lo e ao tentar adivinhar que personagem ele vai fazer, é quando eles vão falar: "Mais colírio pros olhos em Lost!".

Carlton: Nós não queremos ser tão específicos sobre o que faremos com a personagem ou o que ele vai atuar. Parte da surpresa e diversão de assistir à série é exatamente a chance de conhecer uma nova personagem e ver como ele irá interagir com o restante do pessoal.

Fonte: post de cima
http://community.tvguide.com/forum.jspa?forumID=700000049


_________________
Everything happens for a reason.

Voltar ao Topo
Luizim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18069435308866176507
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 18:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Season 3 info from Damon Lindelof


As for season three of the show itself, co-creator and executive Damon Lindelof said: "The sort of big fundamental 'What's-in-the-hatch?' question we feel we want to be addressing in season three is: Who are these Other people? What are they doing on the island? Why have they been taking us? Why did they take Walt? Like, what's their story? And by the end of season three, in much the same way that by the end of season two you knew the story of the hatch, ... I think [people] will have the same level of comprehension for the Others, and the doors will be blown off the show in a really fundamental way, a way that we've started ... setting up in our finale in season two and will begin to sort of creep its way back into the show again."


fonte:http://spoilerslost.blogspot.com/ - scifi wire


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 19:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Tradução do acima postado: Em relação à temporada , o co-criador e produtor executivo, Damon Lindelof, disse: "a pergunta mais importante será 'o que há dentro da escotilha?'. Outras perguntas que queremos abordar no terceiro ano: quem são os Outros? O que estão fazendo na ilha? Por que eles seqüestram os outros sobreviventes? Qual é a história deles? Ao final da terceira temporada, do mesmo jeito que vocês entenderam a história da escotilha no último episódio da segunda, vocês saberão a história sobre os Outros, e as portas se abrirão de uma maneira peculiar, algo que começamos a preparar a partir do finale da segunda temporada e irá voltar vagarosamente à série.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 08:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vamos às últimas e fresquinhas informações sobre o que vai rolar, dadas por ninguém menos do que Carlton Cuse e Damon Lindelof, dois dos criadores da série:


- chances de termos um flashback de Vincent

- Também podemos ter uma escotilha subaquática

- Os tripulantes podem estar na ilha há mais tempo do que pensam - e do que pensamos! - que eles estão

- Uma nova personagem deve se envolver com Jack.

- John Locke será uma pessoa bastante diferente da que conhecemos nas duas primeiras temporadas

- A relação entre o "mundo de fora" e a ilha fará parte da nova temporada

- O monstro de fumaça e os ursos polares estarão de volta

- Michael e Walt não estão necessariamente fora da série

- E finalmente: realmente teremos mais foco na história dos personagens, mas a terceira temporada de "Lost" também será mais "científica".

Nada mal, hein? Ah, e uma última informação, sobre a segunda temporada mas também digna de nota: os hieróglifos do contador da escotilha, juntos, querem dizer "subterrâneo".



Fonte:Séries e Etc. - Globo.com


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
falácia
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
Jack's New Lost Love Is Found

Elizabeth Mitchell has joined the cast of ABC's Lost as a possible new love interest for Matthew Fox's Jack, Reuters is reporting. Mitchell's credits include playing Angelina Jolie's lady lover in Gia, and Kerry Weaver's lesbian love interest on ER. (If you can't quite place her, there's a pic here.) As Lost exec producer Carlton Cuse recently told the Ausiello Report, "I wouldn't call [Season 3] the season of sex, but I will say that romance will play a much more active part of the show this year," adding that one of the new females was earmarked to figure into the Jack-Kate romance. Earlier this week TVGuide.com learned that Rodrigo Santoro is joining Lost in a mystery role, leaving one announced new character still to be cast.

Fonte: TV Guide.

Mitchell on "Lost" patrol for Season 3

LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - Elizabeth Mitchell has joined the cast of ABC's hit drama "Lost" as a possible new love interest for Matthew Fox's character, sources said.

Earlier this week, Brazilian actor Rodrigo Santoro signed on to co-star on the show, which begins its third season in the fall.

Mitchell next will be seen opposite Tim Allen in the feature "The Santa Clause 3: The Escape Clause," which opens November 3. Her other credits include HBO's "Gia," in which she played Angelina Jolie's lover, and a recurring role on "ER."

Fonte: Reuters/Hollywood Reporter


_________________
thefallacies.com

Voltar ao Topo
falácia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Tradução: Elizabeth Mitchel juntou-se ao elenco de Lost como possível novo par romântico de Jack. Mitchell já atuou ao lado de Angelina Jolie em Gia, em que fazia o papel de sua amante, e como namorada de Kerry Weaver, em E.R. Carlton Cuse, em entrevista na coluna de Ausiello, disse: "Eu não diria que a terceira temporada será a temporada do sexo, mas digo que o romance terá papel importante". A nova aquisição veio justamente para ter parte no romance entre Jack e Kate. Nocomeço da semana, o TVGuide anunciou que Rodrigo Santoro também juntou-se ao elenco da série para desempenhar papel misterioso..



Não traduzi as duas, que ambas tratam do mesmo assunto.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ShadowBoy
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Henry Ian Cusick (Desmond) disse: Eu fui escalado para a 3ª temporda como um personagem regular, por pelo menos um ano.

Fonte: The Sunday Mail


Voltar ao Topo
ShadowBoy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
It's confirmed, Kieli Sanchez has joined the cast. Producers have said that this season will focus more on romance and it seems that Kieli's character, Nikki, will be a love interest for Rodrigo Santoro's character.

tradução:

Está confirmado que Kieli Sanchez se juntou ao elenco de LOST.Os produtores disseram que essa temporada irá focar mais os romances e parece que o personagem de Kieli, nikki, será o par romantico da personagem de Rodrigo Santoro.

Fonte: About.lost


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 15:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Do press release da 3a temp disseram muita coisa. Mas como tem muitas indagações, e revelam coisas que já sabemos, isso merece ser postado:

Locke eSayid se unirão com outros sobreviventes e seguirão numa jornada através da ilha numa tentativa de libertar Jack, Kate e Sawyer.

Fonte? ABC.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 23, 24, 25  Próximo Página 2 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida