Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Voce compreende o Michael?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Voce compreende o Michael? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Voce faria o que michael fez pra salvar seu filho?
Sim
36%
 36%  [ 22 ]
Não
63%
 63%  [ 38 ]
Total de Votos : 60
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sei lá cara, acho que tem que amar demais pra fazer uma coisa dessas.E além disso, tem que ser bem inconsequente.Afinal de contas, matar duas pessoas e fazer isso com outras 4, é f***!

Mas quando ele começou o 'plano', não havia como parar mais.

não gostei do desfecho dos dois, pelo menos esse temporário....


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.matheus.
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 205
Tópicos: 2
Localização: em casa



Grupos: Nenhum
Ele podia ter esperado um momento que estivesse sozinho na escotilha. teria matado ninguém.

Eu no lugar dele libertaria o Henry sem ninguém saber. depois juntava com os quatro que teria que levar e armava um plano com eles, é claro que sme contar sobre libertar o Gale.


_________________
We aren't the only people on this island, and all know.

Existem javalis também...

Voltar ao Topo
.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
7x7finder
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
ele não matou sem querer. a libby foi no susto, mas a ana-lucia, ele deve ter matado pra despertar odio nos losties para com os outros.

Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
7x7finder escreveu:
ele não matou sem querer. a libby foi no susto, mas a ana-lucia, ele deve ter matado pra despertar odio nos losties para com os outros.

é ela foi no susto,mas lenbram quando ele fala pro hurley isso e q nme teve tempo pra pensar,ai o hurley fala q se ele tivesse tempo teria matado ela do mesmo jeito,ela aparecendo la ia morrer d qualquer jeito ve o michal com uma arma na mao e a ana lulu morta
o michael tem é q morrer com um tiro na testa!!! Bad Grin


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Lu Shephard
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Não ele nunca devia ter feito aquilo. Primeiro: errou levando o filho na jangada. Segundo: Errou não levando um bando para conseguir o Walt de volta. Terceiro: Com esses erros teve que entregar Jack, Sawyer e Kate e matar Ana-Lucia e Libby. Ou seja o cara podia acertar em cheio apenas não levando o filho na jangada. Mas afinal, esse cara não divia existir na série.

_________________
Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)

Voltar ao Topo
Lu Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 06:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Lu Shephard escreveu:
Não ele nunca devia ter feito aquilo. Primeiro: errou levando o filho na jangada. Segundo: Errou não levando um bando para conseguir o Walt de volta. Terceiro: Com esses erros teve que entregar Jack, Sawyer e Kate e matar Ana-Lucia e Libby. Ou seja o cara podia acertar em cheio apenas não levando o filho na jangada. Mas afinal, esse cara não divia existir na série.

Olhe só, os Outros ueriam o Walt, e iriam tê-lo, na terra ou no mar. Inclusive vale lembrar que eles apressaram sair na jangada pela ameaça do "they comming" etc. Ele quis levar o filho pois justamente queria que ele não ficasse na perigosa ilha.
E sinceramente, é claro que ele devia participar da série!
imaginou como seria péssimo o LOST só com mocinhos bonitinhos que fazem tudo certinho?
O personagem foi muito bem construído, como já disse, um exemplo de personalidade fraca.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
faye_valentine
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 08:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa, PT



Grupos: Nenhum
Citação:

E sinceramente, é claro que ele devia participar da série!
imaginou como seria péssimo o LOST só com mocinhos bonitinhos que fazem tudo certinho?
O personagem foi muito bem construído, como já disse, um exemplo de personalidade fraca


Concordo plenamente.


Os meios justificam os fins? Claro que não.
Mas também acho que quase ninguém aqui pode afirmar que na realidade não faria o que o Michael fez porque a maioria de nós, não tendo filhos, por mais que tente imaginar nunca conseguirá saber até que ponto vai o despero de um pai ou mãe naquela situação.
Uma coisa é falar em teoria: ha, eu fazia assim e assado, nunca faria isto ou aquilo... mas nós não estamos lá, vivendo a situação. Tivemos tempo para pensar friamente e estudar hipóteses e alternativas, sem emoções à mistura... se aquilo nos acontecesse de facto quem sabe como a gente reagiria?
Não quero dizer com isto que acho que ele deva sair impune, até porque apesar de o compreender não concordo com o que ele fez. E - devo ser a única pessoa aqui - mas eu até gostava bastante da Ana Lucia. Mas também não posso condená-lo, ainda por cima porque as mortes não foram planeadas.


Voltar ao Topo
faye_valentine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
**Z e b r a**
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 113
Tópicos: 2
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O michael é um cretino sim!!
por ter usado o seus únicos e confiaveis amigos!!
e ter depositado a sua esperança (a esperança de ver seu filho)
em gente totalmente desconhecida!


Voltar ao Topo
**Z e b r a** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
faye_valentine escreveu:
Os meios justificam os fins? Claro que não.
Mas também acho que quase ninguém aqui pode afirmar que na realidade não faria o que o Michael fez porque a maioria de nós, não tendo filhos, por mais que tente imaginar nunca conseguirá saber até que ponto vai o despero de um pai ou mãe naquela situação.
Uma coisa é falar em teoria: ha, eu fazia assim e assado, nunca faria isto ou aquilo... mas nós não estamos lá, vivendo a situação. Tivemos tempo para pensar friamente e estudar hipóteses e alternativas, sem emoções à mistura... se aquilo nos acontecesse de facto quem sabe como a gente reagiria?
Não quero dizer com isto que acho que ele deva sair impune, até porque apesar de o compreender não concordo com o que ele fez. E - devo ser a única pessoa aqui - mas eu até gostava bastante da Ana Lucia. Mas também não posso condená-lo, ainda por cima porque as mortes não foram planeadas.


Concordo, mas eu vejo do seguinte modo: Eu sei que o que o Michael fez foi errado, acho que ele não deveria ter feito, mas não posso garantir que não cometeria um erro igual quando fosse forçado pelas circunstâncias. É isso o que eu falo sobre a rigidez do caráter, afinal uma pessoa que faz o que sabe que é errado mostra fraqueza.
Por mais que Michael tenha sido impelido a fazer o que fez, ele é o responsável pelos próprios atos, a ele faltou pricípios suficientes para não cometer os erros que cometeu.

Não estou dizendo que sou um santo e que não faria isso se fosse impelido, é uma coisa que a gente não sabe até acontecer com a gente. fui testado nessa vida, de outras maneiras, falhei e acertei em muitas ocasiões. Nas vezes que falhei sabia em meu íntimo que tinha agido errado, mesmo sabendo que nesses erros não tive estrutura para agir certo, isso justifica, mas não torna meus erros menores.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Light Dolphin
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 07:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: 
[ABC]
Pelo meu filho eu faria tudo, mas se tivesse na situação do Michael, explicava a situação primeiro

_________________
Namaste

Voltar ao Topo
Light Dolphin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
"Vou te matar aqui, ok?

Nada pessoal, mas é porque a única forma pra eu ter meu filho de volta é libertar o Henry, e como você vigiando ele, tenho que te matar e fazer parecer que foi ele.

E ah, manda um abraço meu pro Hendrix"

*BANG, AL morre."


*Libby entra na sala*

Michael?

"WTF!? Não era pra você me ver matando ela não!

Eu só queria libertar o Henry pra poder ter o freaky de volta, mas como a Ana tava na de vigia, tive que matá-la. E agora que voce viu eu matando a Ana, vou ter que te apagar também. Agora vê se entende a expressao "Lugar errado, na hora errada"..."



*BANG, BANG*

________________________________________________________________


a versao "explicada" da cena... Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
ogro escreveu:
....... E ah, manda um abraço meu pro Hendrix"......


Laughing Laughing Laughing Muito boa explicação da cena! Acho que foi bem por aí mesmo o que passou na cabeça dele nos últimos instantes.... compreendo ele sim, totalmente!! Ele nem conhecia AL direito ainda imagina se não fazia o "serviço" pra liberar o muleke....


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Demaso
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 11 de Junho de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Faria sim cara... No desespero o trem complica...

Voltar ao Topo
Demaso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tati20
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Ah, eu sinceramente não sei.
Ele matou e prejudicou pessoas inocentes, mas por outro lado fez tudo isso pelo filho. Acredito que pai ou mãe de verdade são aqueles que até matariam pelos seus filhos. Mas, sei lá... É um assunto muito complicado Sad


Voltar ao Topo
Tati20 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-=Rafael=-
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte -Mg



Grupos: Nenhum
No começo eu fiquei puto com o Michael....poxa, ele matou pessoas que eu gostava³³³³³, e eu já não ia muito com a cara dele mesmo assim...

mas depois do 2x23, eu compreendi melhor a situação que colocaram ele..e sem duvida eu faria o que ele fez pra salvar um filho meu...


Voltar ao Topo
-=Rafael=- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Voce compreende o Michael?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida