Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teoria sobre o magnetismo da escotilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Teoria sobre o magnetismo da escotilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gabi132
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: SP interior



Grupos: Nenhum
 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Gabi132 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
SilvinhO_Loreiro
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 19:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: maringa



Grupos: Nenhum
no episodio 3 da 2ºtemporada..............
quando lock esta na floresta comendo uma fruta la acho qi maracuja....não sei..
ele percebe q charlie esta em volta e q depois aparece e começam a conversar.......
lock fala algo muito importante...sobre o que ele pensa a respeito de desmond e do video q assiti sobre a ORIENTATION..ou seja orinetçao..
ele fala q ele acha qi eles são os substitutos para ficar na escotilha e digitar o codigo... q no filme q assistem fala sobre os substitutos....mais q dentro da escotilha esta apenas desmond....i os substitutos q o japoneisin do video fala q iam vim onde estao???/

shock: Rolling Eyes Question Question Question Doubt Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral



 !  Aviso - Klen:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras





_________________
SILVINHO___ =D

Voltar ao Topo
SilvinhO_Loreiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Tokaia
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho mais plausível que um pulso eletromagnético tenha derrubado o avião mesmo assim não consiigo entender pq o avião rachou em 2, o unico motivo seria uma bomba no compartimento de bagagem de forma que seria quase impossível escolher os lost que formariam os dois grupos.

Voltar ao Topo
Tokaia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Paulo Pulga
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 08:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
também acho, mais da onde viria esse pulso???

Voltar ao Topo
Paulo Pulga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Richard Matos
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 09:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho uma boa e avançada teoria, acredito que a ilha tem um magnetismo natural e que o botão precisa ser apertado para controlá-lo, caso contrário o magnetismo cresceria em grande proporção até talvez causar a explosão de magnetismo.

_________________
[url]
Ricardão na área cupádi!!!
[/url]

Voltar ao Topo
Richard Matos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Apolo
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Eu criei essa teoria a bastante tempo, os novos acontecimentos na série reforçaram algumas coisas e enfraqueceram outras.
As portas que descem em caso de explosão desceram no episódio 2x17 sem ocorrer explosão nenhuma então pode não ocorrer a tal explosão magnética.
Descobrimos também no 2x19 que locais com forte magnetismo geológico pode curar doenças e inclusive isso foi comprovado cientificamente como pode ser visto neste tópico.
Eu acredito que a ilha tem um forte magnetismo geológico que deve ser controlado pelo botão e se o botão não for apertado o magnetismo cresceria em grande proporção, mas não acho que a ponto de atrair o avião dos losties, mas talvez causar danos na parte elétrica ou no motor, até porque não sei se uma atração magnética em grande proporção seria capaz de partir um avião ao meio.
Como a cauda do avião foi parar do outro lado da ilha ficou provado que a fonte de magnetismo não é a estação Swan e sim uma propriedade natural da ilha.


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Keni
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 09:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Teoria bem plausível, convém com a realidade, uma boa explicação parabéns Applause

Voltar ao Topo
Keni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pesca_h
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 14:58  |  Assunto: Furos do Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lembro que em um dos capítulos um dos losts comenta que o avião ficou algumas horas fora do rumo antes de cair e outro que falava da interferência do magnetismo no avião..... O furo é o seguinte: Os aviões assim como os barcos utilizam-se da bússola (equipamento que se orientam a partir do norte magnético da terra por meio de uma agulha imantada) e do GPS (orientação tendo o satélite como referência) para se orientar. É comprovado na série o grande poder eletromagnético da ilha que poderia sem a menor sombra de dúvida interferir na orientação da bússola, mas nunca na orientação do GPS. Como ficaram horas fora do rumo isso implica dizer que o número teria passado horas até ser digitado, no mínimo o tempo suficiente desde que ele perdesse o rumo até cair (como o piloto disse horas levaram horas), no entanto a escotilha estava em bom estado ao encontrarem-na, ou seja o numero não teria passado muito tempo até ter sido digitado logo o magnetismo não poderia ter derrubado o avião.

Voltar ao Topo
pesca_h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teoria sobre o magnetismo da escotilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida