Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Meio irrelevante, mas..

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Meio irrelevante, mas.. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
$$!nh@
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho q o walt e o Locke tem uma conexao q nem mesmo eles entendem ainda...uma cumplicidade estranhamente grande... Shock

_________________
Make your own kind of music, sing your own special song...[/u]

Voltar ao Topo
$$!nh@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Tem razão, o segredo era esse, agora em relacão do que locke viu atraz da moita quando foi caçar o javali duvido que ele contou Smile .

Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ivnaperera
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Acho q o Walt é muito estranho mesmo, lembram a história do pássaro?
E a mãe dele, q ficou doente e morreu logo após ele ter tentado mostrar um desenho q ele fez e ela não deu a menor atenção. O Walt é sinistro Rolling Eyes e o Locke é apenas um cara q está tentando entender até agora o q aconteceu com ele, q era paralítico e saiu andando do avião quando este caiu. Wink


Voltar ao Topo
ivnaperera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10197259827869247429
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Quem não deu atenção foi o Brian, e não a Susan.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Sayid Jarrah
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Até mesmo o padastro de Walt percebia o quanto ele é "especial", e por isso não ficou com ele.

E agora o que é "especial" no Walt, e o que Locke conseguiu ver ou sentir nele, é complicado de enteder.


_________________
The numbers are bad! The numbers are bad! Hurley

Voltar ao Topo
Sayid Jarrah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
JAGUARHX
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 01:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
aproveitando este topico pra mostrar duas coisas que...ou são misterios pequenos de lost ou o pessoal do roteiro e edicao vacilaram feio:

faz tempo que queria tocar nesse assunto,mas não encontrava topico relevante pra puxa-lo e tambem acho que não mereciam necessariamente que eu criasse um topico novo pra essas questoes...


1-como foi mostrado nos primeiros capitulos da primeira temporada...charlie saiu de sua cadeira pra ir ao banheiro,fugir da aeromoça e se drogar. certo?

ele não teve acesso ao banheiro de sua seção e teve de ir ao banheiro que fica bem perto da cabine do aviao,como é revelado no segundo episodio e comprovado no primeiro: ele teve de entrar no banheiro proximo da cabine onde estava sua heroina no sanitario

quando ele saiu do banheiro não voltou pra sua cadeira original : pegou a primeira cadeira que viu e colocou o cinto


agora vem a putaria:

se ele estava na parte do bico do aviao e não na sua cadeira original perto do jack,como é que ele,na sua primeira cena,aparece na praia,junto com os outros sobreviventes,se ele estava na parte do aviao que caiu na selva? Shock





2-todo mundo confundia os dois caras chamados ''scott'' e ''steve'' ,lembram?

um deles foi morto pelo ethan na primeira temporada

no seu funeral improvisado,hurley ate pediu desculpas por sempre terem confundido ele com o ''outro cara''

pois bem...aqui vai a outra putaria


ana lucia não estava na parte em que jack e cia cairam : ela caiu do outro lado da ilha com o eko,certo?

então...ela não conheceu scott e steve juntos e,portanto,não teria como confundir scott com steve e vice-versa,certo?

mas,mesmo assim,em um dos episodios apos ela se entrosar no acampamento(não me recordo qual) ela diz pra outro personagem uma frase onde ELA se confunde,trocando os nomes de steve e scott.

COMO ISSO É POSSIVEL SE APENAS UM DELES ESTA VIVO E ELA não CONHECEU O OUTRO?

erro de continuidade ou misterio pequeno?


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Voonslar
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 04:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
aposto mais em erro de continuidade mesmo!

quanto ao Walt, qm sabe no inicio os roteristas quisessem mesmo q o segredo fosse só a volta a andar do Lock, mas qm sabe agora com o desenrolar da trama, não inventem outra coisa?


_________________
Firmeza no que é essencial, liberdade no que secundario, amor em tudo - Calvino, reformador

Voltar ao Topo
Voonslar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
faye_valentine
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa, PT



Grupos: Nenhum
Jessy escreveu:
Mas como você tem certeza disso? Apesar d'eu acreditar nisso, estou pronta pra qualquer coisa, rsss. Como disse, Locke estah muito misterioso..


Eu acho que ficou claro, mas é a minha opinião... O Locke não contou ao Walt que era paralítico, apenas lhe disse que tinha acontecido um milagre. É o que o Walt conta ao Michael, ao que ele responde que o milagre não foi só ao Locke que aconteceu mas a todos - julgando que Locke se referia à sobrevivência do acidente.
Depois nós - publico - ficámos a saber o que era o milagre a que ele se referia.


Voltar ao Topo
faye_valentine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
JAGUARHX escreveu:
se ele estava na parte do bico do aviao e não na sua cadeira original perto do jack,como é que ele,na sua primeira cena,aparece na praia,junto com os outros sobreviventes,se ele estava na parte do aviao que caiu na selva? Shock

Charlie, caiu e rolou um pouco antes de sentar na cadeira... Ele pode ter chegado em algum lugar próximo ao centro do avião.
Mas como todos sabemos, esse desastre é muito estranho e existem outros fatos esquisitos, como Jack no meio daqueles juncos e Vincent...
Citação:
COMO ISSO É POSSIVEL SE APENAS UM DELES ESTA VIVO E ELA não CONHECEU O OUTRO?

Aqui eu não vi erro. É uma piada recorrente na série e acho que não é a última vez que vamos ouvir esse tipo de diálogo...
Estranhei um pouco ouvir isso da Ana Lúcia, mas aceito bem o fato desse tipo de confusão ser um cacoete contagioso... Uma vez que ela pode estar vendendo pelo preço que comprou...
Se não for suficiente, eu posso dizer que passei seis meses comprimentando uma pessoa pelo nome errado, porque foi assim que me apresentaram ela. Very Happy


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Meio irrelevante, mas..
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida