Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse piloto eu tava esperando mais que Heroes.
Parece que é de comédia. Não sei muita coisa, mas parece que é sobre os bastidores de um programa de comédia, e o Matthew Perry, que tinha se afastado como redator, volta a trabalhar lá.
O pessoal da critica que viu adorou, e Chandler rulava.
Estreia dia 18/09.
Site
Release:Studio.60.on.The.Sunset.Strip.S01E01.DVDSCR.XviD-PREAiR
\o/
Editado pela última vez por ogro em Sábado Julho 29, 2006 03:15, num total de 1 vez |
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
Citação: |
O pessoal da critica que viu adorou, e Chandler rulava.
|
claro... é do mesmo criador de west wing
qualquer bosta que ele faz é aclamada pela critica! damn scumbag
mas vou conferir. não é do meu feitio criticar antes de ver.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
EXCELENTE!
Não é uma série de comédia. É um drama.
Mas é um drama sobre uma série de comédia.
Therefore, tem muita cena engraçada, porque quando não estamos vendo o programa, estamos vendo os roteiristas/produtores do programa, que são sarcasticos/engraçados/secos.
Piloto muito bem escrito, e com diversas cenas boas.
A fala do cara criticando a situação em que as emissoras dos EUA estão no momento foi muito legal.
E Matt Perry "drogado" com vicodin tava hilário. Lembrei de muitos trejeitos do Chandler, e quando ele saiu correndo do nada pra ir confrontar os caras foi quando eu mais ri.
O parceiro dele, embora bastante inteligente, não vai me agradar mais pra frente se continuar nesse problema dele com drogas. Hate this shit. Mas os dois interagem muito bem.
Espero que o velho que foi demitido volte, e que a presidente da emissora continue do jeito que é, porque o personagem é interessante e a atriz é muito bonita.
O "baddie", ou antagonista, se preferirem, é completamente cliche. Espero que tornem o personagem mais interessante, ou pelo menos menos previsivel. Essa estoria de "eu sou o fodão e posso tudo" não cola comigo, e não vejo o porque de se ter um personagem tão pequeno assim numa boa série como essa.
Enfim, recomendo.
Mais uma série pra minha lista...
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
já peguei,vou esperar a legenda...
e ogro,elabora aí o seu ranking das 10+ series novas
você é o nosso "guia" nessa avalanche de series novas
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Daqui a pouco vai sair a lista de séries:
HOT 10 BY OGRO! UAHUAH
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
OK, will do.
Primeiro, as séries cujos pilotos vazaram, mas não tao sendo transmitidas ainda:
Heroes
Studio 60 on the Sunset Strip
Traveler
The Nine
Jericho
Our Thirties
Runaway
The Angriest Man in Suburbia
E as séries que começaram nessa mid-season:
Lucky Louie
Brotherhood
Kyle XY
Saved
Angela's Eyes
OBS: Listei apenas as que acho que são promissoras, no caso dos pilotos, e as que estou vendo, no caso das mid-season. As que achei intragaveis (Dog Bites Man, Whistler, The Class) ou simplesmente um cópia (Psych), nem listei. Mas as que listei estao na ordem de "melhor para pior".
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Mais um piloto pra listinha.
ogro, você não tem uma sensação de que quanto mais coisa você assiste, mais tem que assistir? Eu nem sei como teve uma época em que acompanhar só "Smallville" e "Lost" já bastava pra mim.
E claro, o internet-turbo é a melhor invenção da humanidade desde a Bala 7-Belo.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Cara, eu pra ser "feliz" tenho sempre tá pegando um episódio/temp, e fazendo um maratona.
então vejo tudo que me indicam, ou que eu ouço falar bem.
Agora to com 8 temps de Frasier aqui e não sei pq, nem quem me indicou...
Ok, chega de offtopic, né...?
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Vi um pouco do início do episódio, estou esperando a legenda para ver o resto. Parece que vai ser legal. Também estava aguardando esse piloto. Gostei da idéia de fazer um drama sobre uma comédia. Quero ver como o Matthew Perry vai se sair com um papel mais complexo.
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Grupos:
|
|
|
|
badmind
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2
Achei a série excelente, realmente pra mim tava faltando uma série nesse estilo sendo que ultimamente era só, 24 Horas, Lost, Prisonbreak, 4400...
Studio 60 on The Sunset Strip, primeiro episódio excepcional, gostei muito, a qualidade da série é impressionante. Gostei muito mesmo. Com certeza ela terá um futuro muito promissor!
Tomara que eu esteja certo em relação a isso!
Valeu pessoal!
|
|
|
|
Gidalte
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
só não concordo com a citação do six feet under, o aaron sorkin é um ótimo produtor executivo e quem assistiu pelo menos 1 episódio de west wing sabe o que estou falando;Parece que essa galera só curte série AVENTURA,COMÉDIA.
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEpra quem queria acompanhar + tem preguiça ou na sabe ingles
Saiu a legenda no soseries......
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Gidalte escreveu: |
só não concordo com a citação do six feet under, o aaron sorkin é um ótimo produtor executivo e quem assistiu pelo menos 1 episódio de west wing sabe o que estou falando;Parece que essa galera só curte série AVENTURA,COMÉDIA. |
hmm, as minhas séries favoritas são dramas mesmo.
e depois de ouvir falar tão bem da série, foi uma decepçao assistir a 1ª e 2ª temporadas de west wing... acho que chega pra chegar à conclusão que não vale nada. (pra mim, claro)
(...)
quanto a esta nova série do aaron sorkin, até achei boa. espero que se mantenha.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: