O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
9% |
[ 1 ] |
Bom |
|
27% |
[ 3 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
63% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 11 |
|
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
O novo trailer ficou muito bom assim como esse poster da Bryce Dallas (que aliás,já estava muito bem em "A Vila), parece que vai ter bastante suspense mesmo,no estilo do diretor. Porém nenhum trailer dele vai ser melhor do que o
trailer de A VIla,ou o
preview,aquele sim tinha sido
Quanto ao M.Night eu gosto de todos os filmes dele menos Corpo Fechado. Sexto Sentido,Sinais e a Vila (o melhor) eu não me canso de ver.
Citação: |
Shyamalan baseou seu novo filme em uma história que inventou para seus filhos. Nele, o modesto zelador de um edifício, Cleveland Heep (Paul Giamatti), salva uma misteriosa jovem (Bryce Dallas Howard) e descobre que ela é na verdade uma criatura de contos-de-fadas que está tentando voltar ao seu mundo. Aos poucos, Cleveland e os moradores do prédio começam a proteger a jovem de perigosas criaturas que também vivem no mundo de fábulas e que tentam impedi-la de regressar. |
RLZ!
o trailer pelo youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=qRfje9bUIX0&search=Lady%20in%20the%20Water
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
achei o postêr ótimo. tô louca pra ver esse filme, e o trailer maravilhoso também.
quando estréia?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Quanto ao M.Night eu gosto de todos os filmes dele menos Corpo Fechado. Sexto Sentido,Sinais e a Vila (o melhor) eu não me canso de ver. |
O filme "A Vila" eu achei ridículo de ruim. Uma história absurda, previsível... Eu dava risada enquanto via. PQP! Que decepção!
E pelo trailer, esse "A Dama na Água" vai ter monstrinhos também...
Trailer Quicktime
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Earendil
|
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ta passando aqui no canada, to enrrolando de ver...mas irei! garanto! irei e depois coloco o que achei aqui.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O melhor filme do ano.
Disparado.
Mais uma vez o Shyamalan mostrou ser o melhor diretor em atividade no mundo. uma trama bem amarrada, otimas atuações, suspense e surpresas sempre presentes.
Sensacional.
P.S.: Sim, sou fã do cara e acho ele o melhor, achei " a vila", "sinais" e "corpo fechado" demais e esse filme aí manteve o nivel dos filmes dele lá em cima.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
O melhor filme do ano. Disparado.
Mais uma vez o Shyamalan mostrou ser o melhor diretor em atividade no mundo. uma trama bem amarrada, otimas atuações, suspense e surpresas sempre presentes.
Sensacional.
P.S.: Sim, sou fã do cara e acho ele o melhor, achei " a vila", "sinais" e "corpo fechado" demais e esse filme aí manteve o nivel dos filmes dele lá em cima. |
DAMN YOU!!!
Eu tava aqui me controlando pra não baixar e tu vens com essa critica super-positiva.
Eu preciso resistir e ver so quando sair no cinema, como os filmes do Shyamalan merecem!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
To com o realese da maven aqui e esta bom pra assistir...
Na mesma linha do Superman.
Agora dependo do legendaz...
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Citação: |
To com o realese da maven aqui e esta bom pra assistir...
Na mesma linha do Superman.
Agora dependo do legendaz...
|
estou na mesma situaçao que tu
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Eu já baixei. No LZ tem legenda em espanhol e no VL tem em portugues e ingles, mas quando baixei eram a legenda em espanhol jogada num tradutor... HORRIVEL!
Acho que vou ver sem legenda. A espanhol so vai atrapalhar
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Agora que temos uma legenda decente, posso comentar.
Mais um grande filme do Shyamalan, o cara é um baita diretor e roteirista. É incrivel como ele toca em assuntos dignos de blockbusters e filmes baratos com uma sensibilidade, respeito e dedicação incríveis. Se tem alguém que nos faz voltar a acreditar no sobrenatural, esse alguém é Shyamalan.
Uma pena que quem for assistir esse filme vai continuar pensando que vai assistir a outro 'Sexto Sentido'.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Bem,eu assisti esse filme sem pensar que iria assistir outro Sexto Sentido (óbvio), e sinceramente não gostei muito do filme.
A primeira metade eu achei ruim demais, já não tava aguentando, porém quando o filme chegou nos 40 minutos melhorou um pouco até o final. Gostei do cara das palavras cruzadas e o filho dele (depois de Heroes,Mumford ataca nos cinemas) e da história de guardiãoxscrant. É interessante a maneira como o filme fala dos personagens e as funções que eles vão desempenhar no futuro da trama,mas ainda achei que ficou faltando alguma coisa a mais.......
AUahuahauhauah, Syamalan é um péssimo ator,muito ruim mesmo!
Algm se lembra se ele também fez alguma ponta em A Vila? Não consigo me lembrar.
E uma coisa que eu achei legal foi a "mensagem" dele em relação aos criticos de cinema
Talvez eu revendo o filme (de preferencia no cinema,pq a imagem do release tá muito escura) eu possa gostar mais dele. Ainda assim,dos filmes do Shyamalan esse fica muito atrás de Sexto Sentido e A Vila. Muito mesmo.
|
|
|
|
ricardjones
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
filme sensacional. gostei muito, excelente estória. é um filme pra ser visto várias vezes.
estréia por aqui dia 1o, e com certeza estarei na estréia
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
o filme se resume em 5 palavras: Uma Baita De Uma Viagem!
mas calma, isso não e um ponto negativo...poderia ser, mas acaba não sendo.
Shyamalan e bom, não tem jeito de negar. ele tem uma mente incrivel! gosto de todos filmes dele menos corpo fechado, apesar de não ser um gosto assim extremo mas anyway, o filme tem otimas partes de humor coisa que não tinha visto nos trabalhos dele anteriormente. e ha um suspense bom, mas enfim com todo o resumo da minha opiniao eu chego a conclusao o filme e uma viagem pura!!
acabei de voltar do cinema e ainda não sei direito uma opiniao exata se essa tal viagem e bom ou ruim, mas lhes digo, gente do meu lado chorou no final do filme. juro!
o filme e bom, mas dexou a desejar depois de todos esses trabalhos que ele já havia feito.
ps: mais uma vez peco pra não ficarem com raiva, estou sem acento e cecidilha no meu computador aqui. sorry!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar