Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Fuçando por sites relacionados à Lost e ao Lost Experience, topei com algumas fotos de Rodrigo Santoro que possivelmente estejam relacionadas ao seu personagem. São fotos bastante intrigantes e que talvez indiquem um pouco do destino dele na série. Confiram:
Aparentemente, seu personagem já viveu em um ambiente árido. Ou seja, está mais que preparado para encarar o ambiente tropical da ilha.
Santoro com o rosto sujo de fuligem. Será que topou com a fumaça misteriosa? Ao fundo... DeGroot?
Encarando uma estranha engrenagem. Será uma das engrenagens dos portões da escotilha?
Santoro em uma espécie de manicômio (o mesmo do Hurley?). Reparem: um estranho símbolo em sua roupa. Impressão minha ou lembra a engrenagem da foto anterior? E tem um pássaro. Estação Cisne? DHARMA novamete?
Uma expressão tensa. Alguém ao fundo com um seblante amendrontado. Lostzilla à espreita? Ou algum tipo de experiência DHARMA envolvendo comportamento humano? E esse bigode e essa barbicha?
Ele também irá seqüestrar crianças!
E no canto inferior direito: mais um estranho símbolo!!!
Alquebrado, e de barba(!). Sim, ele deve ter sido cobáia de alguma experiência, o que explica o bigode e a barbicha das fotos anteriores. Os Outros querem transformá-lo num autêntico DeGroot (com uma barba de verdade)!
Hã... mais uma bizarra experiência DHARMA?
Resultado das experiências?
Pela expressão do sujeito ao fundo, parece que algo não saiu certo.
Tô ficando doido pensando nisso tudo. Tá virando um bicho-de-sete-cabeças. Desse jeito estarei, em outubro, despeçado.
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Muito hilário cara, to rindo até agora
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
KaridaGema
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Grupos: Nenhum |
ADOREI AMIGO!!! MUITO DA HR!!!
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
O mais irado foi a relação que você fez entre a foto do manicômio e a da engrenagem.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
UAHAUHUAHUAHUAH! A melhor é a "ele também irá sequestrar crianças!"!
|
|
|
|
Márcia Guedes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Gostei dessa é doideira.
_________________ Maag
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Citação: |
|
pelo feito da primeira foto,e parecendoq ele vai sequestrar cranças
ele é um outro...
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
HUhuahuauhahuah Parabens pela criatividade! Eu ri ate cair!
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Citação: |
|
com certeza... esse simbolo me da arrepios ahauahauahauahauh
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
rvangelis,
Tenho todos estes filmes aqui em casa e eu e a minha esposa demos muita risada com as associações!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bem bolado cara!Curti muito...
Que isso sirva pra o pessoal ver que o cara é f***.Reparem nas cenas de 'Bicho de 7 Cabeças'(Ele de cabelo longo) e "Carandiru'(Ele de noiva).
|
|
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
Comedia mesmo
|
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
muito cômico, Parabéns!
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Muito legal, encaixou direitinho cada foto.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: