Autor |
Mensagem |
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Grupos: Nenhum |
Mas, sobre os flashbacks, eu acho que eles fazem todos no havaí... Só fazem uma montagem pra parecer que esta em outro país (senão eles estariam gastando muito dinheiro na ponte aerea havai-australia-eua-inglaterra-iraque-coreia....), mas ainda assim vai ser legar ver o "Brasil" em Lost
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área. Esta é uma notícia [FREE].
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
upzim
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Grupos:
|
não acredito que ele irá acrescetar muito ao seriado!
acho que vai ser quase um coadjuvante...se bem que
em lost não tem isso, mas voce esperar para ver...
boa sorte santoro
_________________ ___________________
_____________________L
_______________________O
_________________________S
___________________________T
|
|
Rielen
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
muito legal!!! tomara q seja realmente verdade...
o cara é um ótimo ator!
|
|
|
|
bonhenhe
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
essa noticia é muito boa um brasileiro no elenco pode trazer gravações de lost pro brasil
|
|
|
|
janeta
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Grupos:
|
espero sinceramente q ele apareca muito e q quando passar o passado dele fale bastante de nos por lá não é?
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Eu não acho o Santoro um bom ator e não estou achando que ele terá destaque na série...acho que ele vai ser tipo Rose/Bernard que mal aparecem...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Juju Schneider
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Funchal, Pt
José Roberto Crepaldi escreveu: |
Eu não acho o Santoro um bom ator e não estou achando que ele terá destaque na série...acho que ele vai ser tipo Rose/Bernard que mal aparecem... |
Eu já acho o contrário, não iam os criadores da série falar daquele jeito do Santoro pra ele ser um Rose/Bernard, mas o mais importante é q ele tenha um papel de destaque mesmo q não seja tão destaque assim, mas eu acredito q os novos personagens q entrarem na série a esta altura do campeonato, só pode ser pra fazer alguma diferença sim... e ô gente pra dizer mal dele, mal devem ter visto alguma participação dele em novelas, quanto mais em algum filme q é o q importa; se ele tá onde ele tá é pq ele é bom ator sim, e olha só, como brasileiros, devemos torcer por ele, e não falar mal só pq ele é bonito.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Bom, quanto a flashbacks no Brasil, já tivemos. Ou não se lembram de Rose e Bernard no hotel com vista para as Cataratas do Iguaçu? (Quando ele a pediu em casamento e ela contou que estava doente).
E não acho que ele terá um papel mais apagado. Não iriam chamar um ator bem conceituado no Brasil para fazer um papel meia boca durante a temporada toda. Eles poderiam arrumar qualquer um nos Estados Unidos para isso. Claro que não terá um papel também muito grande.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
hannibal lecter escreveu: |
Bom, quanto a flashbacks no Brasil, já tivemos. Ou não se lembram de Rose e Bernard no hotel com vista para as Cataratas do Iguaçu? (Quando ele a pediu em casamento e ela contou que estava doente).
|
Eita, bem lembrado! Se o personagem do Santoro for mesmo brasileiro, é capaz de, numa dessas "coincidências" de Lost , ele ter topado com eles por lá.
Viajei muito cedo?
|
|
|
|
rogeerio
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Tomara que isso seja mentira
Não consigo acreditar que esse imbecil vai fazer parte de Lost
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Não é mentira. E o imbecil provavelmente ganha muito mais que você
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Um tá errado de xingar o cara de imbecil sem nem ver o cara trabalhando em LOST, e o outro tá errado por achar que dinheiro vale de alguma merda.
Pode ganhar um milhão por segundo e ser um imbecil completo. Isso é o que mais ocorre.
Nem parece que viu a Copa esse ano...
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
rvangelis escreveu: |
hannibal lecter escreveu: |
|
Eita, bem lembrado! Se o personagem do Santoro for mesmo brasileiro, é capaz de, numa dessas "coincidências" de Lost , ele ter topado com eles por lá.
Viajei muito cedo? |
Não acho que possa ter viajado não. Bem possível.
Mas, apesar de ser presumível que ele interpretará um brasileiro, ainda acho cedo para dizer isso. Nada impede que ele interprete um português por exemplo.
E se for brasileiro, duvido muito que algum flashback seja feito no Brasil, poderá ocorrer aqui, mas claro que não viajarão para cá para as filmagens (em Alias foi assim e em The Unit, e em Alias ainda vacilaram com as placas dos carros).
E para quem não está gostando da notícia, acredito que seja pura e simplesmente dor de cotovelo. Podem não gostar do cara, mas negar que ele é um bom ator é ridículo. Acho que preferiam outro "EKO" na série então.
A entrada do Rodrigo Santoro na série, eu vejo da seguinte forma:
1) Prestigiando um ator brasileiro, que está surgindo no mercado internacional - isso é muito bom para nós.
2) Prestigiando o mercado dos fãs brasileiros.
3) Atraindo mais mulheres para assistir a série. Quantas conhecidas já me falaram "não acredito que você assiste Lost, é um saco". E algumas dessas já me disseram que vão ver agora.
4) Com a presença dele na série, quando a Globo exibir a terceira temporada, acredito que vai passá-la em um horário melhor, atraindo mais espectadores e um público feminino maior.
5) Para mim vai ser bom, vou poder conversar com a mulherada sobre Lost e chamá-las para fazer uma maratona de primeira e segunda temporadas aqui em casa
|
|
|
|
gabrielhp
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
espero q seja mentira....pq é sacanagem um homosexual representar o brasil! haUAHU to zuando!
mais se rolar mesmo..tem uma grande chance dele fazer um daqueles carinhas do final da segunda temporada...q ficam falando ''portugues''.
mais sei lá!
tomara q não.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu não acho que dinheiro valha alguma merda, o que eu acho é que ELE (o cara pra quem eu dirigi a msg) acha, já que por chamar o cara de imbecil, já tem um p*** jeito de inveja, do dinheiro e sucesso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar