Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » nome do primeiro episodio

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 nome do primeiro episodio « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
muad_dib
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 23:08  |  Assunto: nome do primeiro episodio Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
A Tale of Two Cities (Um Conto de Duas Cidades, em português) é um romance histórico de autoria de Charles Dickens; é também um romance que trata de temas como culpa, vergonha e retribuição. A principal fonte para Dickens escrever o livro com fundo histórico é The French Revolution (A Revolução Francesa), de Thomas Carlyle. A narrativa é extrarodinariamente dependente da correspondência como meio de avançar o fluxo de acontecimentos, e apesar de não ser uma obra epistomológica no sentido definido por Les Liaisons Dangereuses (Ligações Perigosas) de Pierre Choderlos de la Clos, percebe-se rapidamente que a troca de correspondências forma um centro impulsionador para a maior parte do desenvolvimento da narrativa. O livro cobre o período entre 1775 e 1793, da Independência americana até o meio do período da Revolução francesa

como vocês acham que isso pode ser ligado ao lost?acho que as duas cidades deve ser a cidade deles ia cidade dos outros,mas também pode ter ligação com a historia do livro. Qual a sua opinião?


Voltar ao Topo
muad_dib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bem, o livro é do Dieckens, e o Desmond é um manico pelo autor.

vai ver tem algo por aí.

Mas Também tentar especular só com o nome é dificil.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
lendo as 3 primeiras linhas da sinopse já me veio a idéia na cabeça de Desmond-Penélope... Sei lá, se você parar pra pensar bem, até consegue relacionar culpa, vergonha e retribuição e outros sentimentos parecidos, aos acontecimentos que se passaram na vida dos 2, mais como o Kennewick disse, especular só pelo nome, é muito difícil mesmo.

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Magnarok
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 01:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Tambem acho q vai ser sobre acidade dos outros,onde o jack a kate e o sawyer estaum,e sobre o acampamento dpois da explosão e do sumiço deles...ou pode ser tipo um reckoning,pq o título:

A tale of two Cities:"um conto"-Arrowa história do que já aconteceu na ilha
"de duas cidades"-Arrow o acampamento dos outros e dos losties


Voltar ao Topo
Magnarok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
faye_valentine
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 08:41  |  Assunto: Re: nome do primeiro episodio Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa, PT



Grupos: Nenhum
Bem, da primeira vez que eu li o nome do 1º episódio relacionei com o filme "A tale of two sisters", do realizador coreano Ji-woon Kim... viajei né? Embarassed
Deve ter sido a minha paixão pelo cinema oriental que falou mais alto. Razz

muad_dib escreveu:
Citação:
...percebe-se rapidamente que a troca de correspondências forma um centro impulsionador para a maior parte do desenvolvimento da narrativa.


como vocês acham que isso pode ser ligado ao lost?acho que as duas cidades deve ser a cidade deles ia cidade dos outros,mas também pode ter ligação com a historia do livro. Qual a sua opinião?


Bem, tem aquele monte de cartas que o Desmond escreveu e que a Penélope nunca recebeu... viajei de novo? Confused


Voltar ao Topo
faye_valentine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » nome do primeiro episodio
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida