Autor |
Mensagem |
fbarone Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Encontrar fonte de Energia? Qual? |
A fonte de energia citada é a que está transmitindo a mensagem da Danielle faz 16 anos e, antes disso, os números-código 4 8 15 16 23 42.
betão escreveu: |
O Locke bateu no Sayid? |
Quando o Sayid está tentando localizar o sinal da transmissão da Danielle, que monta aquele esquema com antenas, no episódio que o Jack fica soterrado nas cavernas, o Sayid leva uma paulada na cabeça antes de conseguir alguma coisa. Vários episódios. depois o Locke conta que foi ele quem bateu no Sayid.
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Eu lembrava disso, mas não lembro quando foi que Locke confessou que havia batido em Sayd. E na verdade, não lembro também porque Sayd não se sentiu indignado. Alguém consegue esclarecer?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
vilao, acho q não
e aquilo dele fazer o boone sumir no aviao não da certo
pois da pra ver q bem antes ele já estava parando d sentir as pernas
|
|
|
|
perfectjack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Itaperuna
1ª temporada. Sayid ia triangular o sinal da mensagem de Rousseau e levou uma paulada na cabeça.
_________________ Não diga o que eu não posso fazer. Jonh Locke
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
Eu lembrava disso, mas não lembro quando foi que Locke confessou que havia batido em Sayd. E na verdade, não lembro também porque Sayd não se sentiu indignado. Alguém consegue esclarecer? |
porque o locke convence ele de que se levasse o pessoal pro sinal de rádio nào iria adiantar de nada... que só iria aumentar o panico se eles escutassem uma mensagem que repete a 16 anos...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Ah ta! nem lembrava mais, VLW
VJ Gambit escreveu: |
porque o locke convence ele de que se levasse o pessoal pro sinal de rádio nào iria adiantar de nada... que só iria aumentar o panico se eles escutassem uma mensagem que repete a 16 anos... |
Se eu não me engano foi pq ele não quer sair da ilha com medo de voltar a ficar paralitico
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A explicação que o Locke deu foi essa que o Gambit postou.
Esse "se eu não me engano" é sua opinião, mas não foi dito por ele em nenhum episódio.
|
|
perfectjack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Itaperuna
Eu lembrava disso, mas não lembro quando foi que Locke confessou que havia batido em Sayd. E na verdade, não lembro também porque Sayd não se sentiu indignado. Alguém consegue esclarecer?
|
Locke confessou que bateu no Sayid quando ele foi mostrar o avião nigeriano
_________________ Não diga o que eu não posso fazer. Jonh Locke
|
|
|
|
Joana Dark
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3
Ele de que se levasse o pessoal pro sinal de rádio nào iria adiantar de nada... que só iria aumentar o panico se eles escutassem uma mensagem que repete a 16 anos, mas provavelmente fez isso pra não sair da ilha com medo de voltar a ficar Paralítico.
Locke confessou que bateu no Sayid quando ele foi mostrar o avião nigeriano. |
|
|
|
|
botha
|
|
Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área. Poste suas dúvidas na área da ABC.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
E mais ele é o que mais acredita fácilmente na ilha!Aí vocês vão me dizer:"po o cara foi curado pela a ilha" tá mas e daí? onde está o senso de defesa do ser humano com o desconhecido ?
|
"E daí?! " Você acha pouco? Se eu fosse paralítica e ficasse curada queria lá saber do desconhecido, estava era muito agradecida! Além disso o homem estava obcecado em fazer aquela aventura em que foi recusado, de repente se vê na possiblidade de fazer uma muito mais emocionante e ainda por cima tá andando... como é que ele não vai acreditar na ilha? Ele não tem nada a perder... perdeu o pai, o rim, a namorada... voltar para quê?
|
|
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
O Locke é o único personagem que realmente ainda não foi realmente esclarecido... Talvéz sim eu ache que ele seja um vilão... por que não ?
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
JBauer
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Vilão ou não, na minha opinião John Locke é um dos melhores personagens já criado ! Vida longa a John Locke !
_________________ "Às vezes eu acho que o sinal de que existem vidas inteligentes lá fora, é o fato de que ninguém tentou entrar em contato conosco."
Calvin & Hobbes
|
|
|
|
PunkyDread
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Valparadise City
Grupos:
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Eu acho que algumas pessoas estão supervalorizando os atos do Locke no sentido de achar que ele é um vilão. Acho pouco provavel q essa segurança dele seja justificada por ele ser o "grande vilão". Ele simplesmente é movido por sua fé. Se ele tenta influenciar os outros é simplesmente por sua fé!pura e simplesmente. Foi assim no caso do Charlie, ele tinha fé q o charlie iria conseguir largar as drogas e lhe ajudou nisso. Foi assim no caso da escotilha, ele tinha fé q aquilo era algo importante em seu destino. Foi assim na hora que ele viu aquela luz saindo da escotilha (lembram?), ele ficou todo empolgado achando q era "um sinal da ilha", no entanto hj sabemnos que era paenas o Desmond indo ao banheiro (auahuahuahuah). Se ele fosse o "grande vilão" não perderia sua fé assim facilmente. No entanto, podemos ver um Locke bem diferente na segunda temporada, meio q com a fé abalada quando descobriu que a escotilha era só uma escotilha e depois de ver os videos e coisa e tal...E foi por isso que muita gente não gostou do Locke na segunda temporada, ele não tinha mais aquela fé dele e passou a ser um "simples mortal" q nem os losties.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar