Autor |
Mensagem |
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Eu pessoalmente acho que 4 temporadas tá de bom tamanho, desde que eles não deixem nada em aberto no enredo. É até melhor do que mais temporadas com enrolações e adições de baixa qualidade e coisas desnecessárias.
|
|
|
|
superely
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: MT / Brasil
O co-criador da telessérie Lost, Damon Lindelof, falou recentemente sobre a duração do programa e um possível longa-metragem para encerrá-lo.
Lindelof comentou que Lost deve durar mais algumas temporadas e depois a idéia é transformá-lo em filme. "Nós adoraríamos terminá-lo depois do ano quatro ou cinco - no máximo - e depois fazer um longa".
A terceira temporada deve começar a ser exibida no final de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a segunda temporada de Lost é exibida às segundas-feiras (20h reprise e 21h episódio inédito) no canal AXN.
Fonte:
Omelete
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
orra,uma hora eles falam que vao fazer filme e depois desmentem e do nada já falam que vao fazer filme de novo!não entendo esses caras...aposto que vao fazer umas 7 temporadas e + um filme so pra encher o rabo de dinheiro...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Tem aquilo que eles querem fazer e aquilo que eles podem fazer.
Não sei se vale a pena para a ABC produzir um filme, custaria bem caro.
Mas lógico que o pessoal da Bad Robot quer fazer isso sim, o que não significa nenhuma decisão.
|
|
|
|
amsantana
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Também acho que 4 temporadas seria o ideal, caso contrário corre o risco estragarem o seriado, assim como fizeram nos útlimos anos do Arquivo X
|
|
|
|
Dyeguito
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
eu acho que 6 temporadas é o limite, com um filme no final pra fechar com chave de ouro, senão cansa...
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que 4 temporadas também está muito bom, mas queria ver 5 ou 6.Mas sem filme pra terminar, PELO AMOR DE DEUS!!!
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
De qualquer maneira a notícia de que terá apenas 4 temporadas é Fake e foi desmentida nesse tópico
aqui.
Pelo que parece vai ter cinco temporadas, se a ABC não quizer prolongar a série devido a audiência, acho que um filme no cinema seria muito ruim pq as pessoas que não acompanham a série e assistirem não vão entender nada e sair falando mal de Lost, mas com a quantidade de fãs da série no mundo todo provavelmente obterão um bom lucro no cinema.
Acho que o melhor a ser feito é um episódio final com 2 horas de duração, tempo de sobra pra explicar tudo e se eu não me engano bem maior do que o do cinema.
|
|
|
|
Willgrabell
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não acho que vai ficar só em 4 temporadas não. acho mesmo é que enquanto houver altos indices de audiencia, pessoas curiosas e muitissimo dinheiro em jogo, eles vão continuar produzindo temporadas e mais temporadas.
|
|
|
|
ricardoss
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Gente
Esse lance de 4,6,8 temporadas é relativo ........ imagina se outro avião cai na ilha com um monte de novos personagens?? Não dava pra mais uma ano de serie..... e vai saber o que os caras tem planejado .....
E com sinceridade não acho (até agora) que houve "encheção de linguiça" (é assim que se escreve???), a coisa é muito bem bolada e super amarrada, tem coisa da 1ª temporada com ligação nos últimos episódios da 2ª, coisas geniais mesmo, principalmente da relação entre os personagens...... por mim Lost ficava um bom tempo.....
Ricardo Schmitz
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
imagina se outro avião cai na ilha com um monte de novos personagens?? |
Daí vira Malhação...
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Acho que o ideal seria ter ou 4 ou 8 ou 15 ou 16 ou 23 ou 42 temporadas, senao fica sem graça .....
|
|
_nos
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
erick.messias escreveu: |
Acho que o ideal seria ter ou 4 ou 8 ou 15 ou 16 ou 23 ou 42 temporadas, senao fica sem graça ..... |
eAHuEAHueaHUea
pod crer
uma boa idéia, mesmo sendo zuada
eeaHuaehuae
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Pelo visto é fake mesmo...
As demais série de sucesso como Sopranos e 24 horas já passaram da 5ª temporada, não acho que com Lost será diferente...
Por mim poderiam ser 10 temporadas sossegado!!!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
KuantO mais temporadas melhor ..eu não me importo nada..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar