Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost podera ter apenas 4 temporadas

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 [FREE] Lost podera ter apenas 4 temporadas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
m0nam3
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
por acaso sobre o filme é preciso de pensar que alguém não tenha visto a serie não iria perceber a historia.
a não ser que fazem um filme e começem a divulgar sobre o filme LOST - THE END sobre as ultimas seasons da serie lost.

o titulo é meu! Bad Grin


_________________
http://m0nam3.hi5.com/

Voltar ao Topo
m0nam3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sesshoumaru
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 03:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
espero que os caras trabalhem mais e parem de insistir em colocar cenas que já vimos muitas vezes, tem muito trecho repetido que se fossme "reduzidos" com certeza teriam tempo pra colocar muito mais coisa e detalhes na estória.
Pelo menos eu preferiria ver mais detalhes de outros sobreviventes do que ver trechos repetindo SEMPRE e muitas vezes até enchendo linguiça na trama.
Gosto de LOST sim, mas tem episódio que percebe-se uma certa "enrolação" na trama. Tem muitos erros que espero que melhorem na próxima temporda assim como algumas coisas que eles esqueceram de dar uma importancia maior na segunda temporada, o "monstro" foi uma delas....
Sem contar que tendo 2 temporadas já temos episódios desconexos...imaginem com 7...


Voltar ao Topo
sesshoumaru está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tytar
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 04:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
Diferença de lost pra 24 é que em 24 toda temporada é uma historia diferente, em lost não, e precisam manter o mistério sem que agente canse de esperar respostas, então eles resolvem um e criam outro.

Eu acho que a ilha tem historia pra 6 temporadas, e torço pra que não seja menos que isso.


Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Putsao
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 07:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 5
Localização: portugal, esposnde



Grupos: Nenhum
Isso e mentira !!! não e verdade !!! Confused Confused Confused

_________________
Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!

Voltar ao Topo
Putsao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
cherub_rocker
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Alenquer - PORTUGAL



Grupos: Nenhum
8 temporadas acho demasiado. 6 também. 4 será o ideal. as pessoas acabam por se fartar..de tanto tempo que ficam à espera de respostas, o mais provável é ficarem danadas com a sua ausência. Lost não é uma série que se estique assim à cara podre porque precisa de dar respostas a todas as perguntas, e é em função disso que vai vivendo.

(acredito que não percebam o "à cara podre": digamos que o lost não se pode esticar exageradamente)


_________________
http://o-som.blogspot.com

http://abstractive.deviantart.com

Voltar ao Topo
cherub_rocker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SnakeShit
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 1
Localização: Panambi - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
acho q LOST deverá durar umas 6 temporadas, 4 seria muito pouco tempo para desvendar todos os mistérios da ilha, porém mais q 6 já seria enrolação demais

_________________
Lostmaniac
www.survivorsbr.cjb.net

Voltar ao Topo
SnakeShit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
sinceramente acho que não devíamos contar quantas teriam que durar. ninguém sabe o que vai acontecer na terceira temporada. tudo pode ficar sem graça ou pode ser a melhor temporada de lost. acho que devíamos ver cada temporada por vez, o que adianta optar? ninguém sabe o que vem pela frente. é melhor esperar, mas quanto mais durar sendo uma série boa e não só uma máquina de dinheiro pra mim tá ótimo.

Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost podera ter apenas 4 temporadas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida