Autor |
Mensagem |
Tiago Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Estava a rever o final da 2ª temporada e a Libby quando fala com o Desmond diz que o seu marido se chamava David... David é também o nome do suposto amigo invisivel de Hurley e como a Libby já foi vista no manicómio... qual vos parece a relação disto tudo?
|
|
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
Por acaso na altura também fiz essa associação, mas como há sempre milhares de coisas acontecendo nunca mais me lembrei disso... acho que é uma possibilidade real de haver uma ligação, sim.
|
|
|
|
Tiago Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 2
Imaginem o seguinte... a Libby imagina um David que depois acaba por casar com ele ou imagina ele já como seu marido, os seus amigos verificam que ela está maluca colocam-na em uma manicómio a Libby fala com o Hurley acerca dos motivos de estar lá e o Hurley começa também a 'ver' David como ela o relatou. O que vos parece? Explicaria o facto da Libby estar no Manicómio, o David ser o nome do seu marido e o Hurley imaginar um David...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Uma coisa que explicaria isso seria a diferença de nomes, também. Um é David, outro é Dave. Acho que é pêlo em ovo
|
|
|
|
Tiago Ferreira
|
|
Xiii pois é. Pensei que fosse David esqueçam.
|
|
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
"Dave" não é também uma forma familar de "David"?
E com tantos nomes o marido dela ia logo ter um tão parecido ao do amigo imaginário do colega de instituição?
Huummm... em Lost nada é por acaso... pode até não ter nada a ver, mas dá para suspeitar...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu sei que tem a ver. Mas não é a mesma coisa. Tem Davids, tem Daves.
Esse papo de Em LOST nada é por acaso não me convence.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
eu concordo com o Círdan são diferentes,pq então foi a libby mesmo q comprou o barco e nem percebeu q fez isso,ela roubou,outra pessoa tinha e ela achou q era do david/dave,ela imaginou o barco,e o desmond chegou na ilha nadando pq Também imaginou
acho q nessa fumaça não a fogo,so deve ser o lostzilla mesmo
|
|
|
|
Círdan
|
|
Grupos:
|
Então não é Desmond. Se ele chegou na ilha nadando, é o SUPEEEEEEEERDEEEEEEEEEESMONNNNNNNNND.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ta, mesmo que fosse, qual seria a conclusao? a libby e louca, humm, já sabia!
num sei, parece ser uma pequena coincidencia ate agora.
|
|
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
Que o nome "David" tem algo haver, ou terá algo haver não tenho dúvidas... Pra que então Desmond perguntaria o nome do marido, e a forma que a "Libby" ou melhor "Elizabett" falou o nome foi quase como se dando enfâse ao nome "David", mas lógico isso é somente especulação, ou como diz nosso amigo acima, tentando ver pêlo em ovo...
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
pode ser pode ser...david-dave como desmond-des
no lost nada e por acaso...
|
|
|
|
Keni Banido atualmente |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
também achei bem estranho
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
thcrj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
Eu Também tinha pensado nisso Tiago Ferreira, pois Dave é diminutivo de David... Sei lá de repente tem algo a ver sim, em lost nada é por acaso...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|