Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [FREE] Rodrigo Santoro em Lost

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Rodrigo Santoro em Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Bandit
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
 !  Aviso - Bandit:
Por favor, não desviem mais o assunto do tópico. Se algum usuário tiver algum problema com outro, resolvam por MP.
Regras


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
leoff
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
hannibal lecter escreveu:
Bom, quanto a flashbacks no Brasil, tivemos. Ou não se lembram de Rose e Bernard no hotel com vista para as Cataratas do Iguaçu? (Quando ele a pediu em casamento e ela contou que estava doente).


Chequei um dos transcripts de S.O.S. e aquilo são as Cataratas de Niagara. Ficam nos EUA mesmo.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Círdan
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu já ia perguntar se não eram as tais cataratas dos EUA. Li sobre elas agora hoje em um site que não estou lembrado Very Happy

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Vianei
MensagemEnviada: Sábado Julho 29, 2006 23:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: SC



Grupos: Nenhum
Isso aí. O Brasil representado em Lost..



 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Vianei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
faye_valentine
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 09:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa, PT



Grupos: Nenhum
Citação:

E se for brasileiro, duvido muito que algum flashback seja feito no Brasil, poderá ocorrer aqui, mas claro que não viajarão para cá para as filmagens (em Alias foi assim e em The Unit, e em Alias ainda vacilaram com as placas dos carros).


Exacto... vejam só, da última vez que eu vi o Brasil referenciado em Alias apareceu na legenda: São Paulo, Brasil. Imagem: uma bela praia. Surprised Partindo do princípio que se referiam à cidade de São Paulo (e não ao estado) não deixa de ser surpreendente.
Lisboa também já apareceu, que eu me lembre, 3 vezes em Alias, e só numa delas a imagem que apareceu apresentando a cidade correspondia de verdade a Lisboa. E mesmo assim notava-se que a imagem era de uma qualidade diferente, ou seja, deve ter sido retirada de algum vídeo promocional turístico... até porque de certeza que não vieram cá de propósito só para filmar um plano do castelo e depois ir embora. XD


Voltar ao Topo
faye_valentine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 10:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Na verdade, não é a estréia de Santoro na Tv americana...

Antes de "Panteras" e "Simplesmente Amor", ele foi o mendigo de "The Roman Spring of Mrs. Stone", telefilme com Helen Mirren baseado na peça de Tennessee Williams, que foi exibido pela Showtime daqui e chegou a concorrer ao Globo de Ouro em duas categorias (melhor minissérie ou longa produzido para TV e atriz), em 2004.

Fonte: Blog do Sérgio Dávila - UOL


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
leoff escreveu:
hannibal lecter escreveu:
Bom, quanto a flashbacks no Brasil, tivemos. Ou não se lembram de Rose e Bernard no hotel com vista para as Cataratas do Iguaçu? (Quando ele a pediu em casamento e ela contou que estava doente).


Chequei um dos transcripts de S.O.S. e aquilo são as Cataratas de Niagara. Ficam nos EUA mesmo.


Pode até ser, mas a imagem era idêntica as cataratas do Iguaçu. Ao menos do ângulo que mostram os dois.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
oii malta..como e k eu arranjo uma imagem pa mim?? Confused

Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
"Snowman"
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 291
Tópicos: 2
Localização: Praia Grande SP



Grupos: Nenhum
Demais! Lost conta agora com o elenco mais globalizado que eu já vi em um seriado!

_________________
If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant

visitem: cinehell.blogspot.com

Voltar ao Topo
"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
telio
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 13:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 19 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal.. uma sugestão..
Se você não gosta do Santoro, como ator, tudo bem.. Cada um tem sua opinião.. Mas bem que você poderia explicar porque não gosta né? Qual trabalho dele você viu? (Não me venha dizer que foi só a novela!).. Ou seja, se você não acha ele um bom ator, diga assim: "Eu não gostei do trabalho dele no filme xyz. O personagem dele era muito isso ou aquilo".. assim agente pode ter um debate racional.. Agora, falar que não gosta dele como ator "porque é metido".. Affffffffffffffffffffffffffffffffffff.. um tempo!


Voltar ao Topo
telio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Elaine Regina
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 14:52  |  Assunto: Rodrigo Santoro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Laughing Comédia o Rodrigo Santoro no Lost, fala sério gente, se eu quisesse ver o Rodrigo Santoro não teria tv a cabo e assistiria Video Show ou aquelas novelinhas sem graça da Globo.[/b]

Voltar ao Topo
Elaine Regina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
telio escreveu:
Pessoal.. uma sugestão..
Se você não gosta do Santoro, como ator, tudo bem.. Cada um tem sua opinião.. Mas bem que você poderia explicar porque não gosta né? Qual trabalho dele você viu? (Não me venha dizer que foi só a novela!).. Ou seja, se você não acha ele um bom ator, diga assim: "Eu não gostei do trabalho dele no filme xyz. O personagem dele era muito isso ou aquilo".. assim agente pode ter um debate racional.. Agora, falar que não gosta dele como ator "porque é metido".. Affffffffffffffffffffffffffffffffffff.. um tempo!


Boa sugestão. Eu nunca vi esse pessoal que não gosta dizer Eu odeio Abril Despedaçado ou coisa parecida.

É sempre uma desculpa curta e sem explicações.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rocha_RN
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 20:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Com a entrada de Rodrigo Santoro no seriado, será que teremos filmagens aqui no Brasil?

Voltar ao Topo
Rocha_RN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 21:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pois é, telio, era isso que eu tava querendo tentar dizer. Nunca tem um porque, por isso que eu disse agora há pouco que parece inveja Idea

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
acogueiro
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muito legal tem um brasileiro no lost :[center]

_________________
mattos

Voltar ao Topo
acogueiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Próximo Página 15 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [FREE] Rodrigo Santoro em Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida