Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » GANHE DINHEIRO COM A INTERNET

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 GANHE DINHEIRO COM A INTERNET « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
alexcunha2006
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 12:39  |  Assunto: GANHE DINHEIRO COM A INTERNET Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
CONVITE ESPECIAL
Leia com Atenção

Olá, estou lhe convidando a participar desse programa, onde uns ajudam os outros. Veja abaixo como é fácil participar:
Transforme 6,00 em 6.000,00:
Leia com o máximo de atenção! Não se importe em perder alguns minutos, pois vale a pena.

Você imaginou ganhar 6.000,00 em menos de 5 semanas? acha impossível? então leia este artigo e comemore!
Por favor, leia até o final, você irá se surpreender!
Vale a pena tentar; acredite em você mesmo.

Por favor, leia com atenção este programa. Ele poderá mudar a sua vida para sempre! Você não vai depender de sorte como nas loterias. Não é um jogo. Lembre-se disso: ele não funciona se não for colocado em prática. Esta é a grande oportunidade de sua vida. Talvez a única e a melhor. Com pouquíssimo custo e nenhum risco; você e sua família poderão desfrutar de um futuro tranqüilo e você estará a caminho de sua estabilidade financeira. Se você está com problemas financeiros ou deseja realizar sonhos que a atual condição não permite, aceite essa chance.

Veja agora as instruções para você desfrutar desta campanha financeira:

ATENÇÃO: Siga exatamente as instruções abaixo; e em 5 semanas você vai ter recebido no mínimo 6.000,00 (seis mil reais). Não tema, em frente!

» Passo:

Mande 1,00 para cada uma das pessoas da lista abaixo da seguinte forma: envolva o dinheiro em um papel opaco (aquele que usamos nas impressoras) e escreva o seguinte texto: "QUERO QUE MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA TUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA. Informe seu e-mail e endereço residencial". Coloque-o dentro de um envelope de forma que não fique transparente, para evitar que a correspondência seja violada.

Agora envie os envelopes para cada um da lista abaixo:


[ 1] Antônio Ribeiro
Rua Rio Paraopeba, 80 - Jd Santa Cruz
Betim - MG
CEP: 32.662-220
[ 2] Patrícia Costa
Rua dos Eucalyptos, 275 - Anatolina
João Pessoa - PB
CEP: 58.052-060
[ 3] Silmara Queiroz
Rua Pretextato Taborda Júnior, 165
Santa Quitéria - Curitiba - PR
CEP: 80.310-270
[ 4] Júlio Cesar Moreno
Rua Irmã Eleotéria, 900
Apucarana - PR
CEP: 86.800-300
[ 5 ] Ilson Goulart Corrêa
Rua Pinheiro, 267
Cachoeirinha - RS
CEP: 94960-437
[ 6 ] Alexandre A. Cunha
Rua 37, 28 - Lírio do Vale 2
Manaus - AM
CEP: 69038640
Cool Cool
NOTA: Não esqueça de deletar o 1º participante da sequência e eleve o participante da 6º posição para a 5º posição, e torne-se o sexto participante.

Por que você deve escrever: "QUERO QUE MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA TUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA"?
Porque esta é a chave do programa. Isto é um serviço 100% legal, de acordo com a legislação dos Correios que diz: todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Este é o serviço: que o seu nome seja incluído na tua lista de correspondência da pessoa a quem você está enviando 1,00. Entendeu o motivo de pedir para incluir o nome na tua lista de correspondência? Não deixe de pedir, pois assim você está fazendo algo 100% legal.

Siga corretamente as instruções. O envio do dinheiro é muito importante.

» Passo:

Agora você deve copiar este texto e salvá-lo no "WordPad" ou no "Bloco de notas" ou no "Word" ou até mesmo salvá-lo em html. O Importante é salvar esse texto. Segue em anexo essa mensagem em formato .doc (Microsoft Word) formatada, para lhe ajudar.

» Passo:

Modifique este texto fazendo as seguintes alterações:

- Troque o primeiro nome que você leu nessa mensagen pelo seu (lá em cima em negrito);
- Retire o primeiro nome da lista [ 1 ];
- O segundo passa a ser o primeiro; o terceiro passa a ser o segundo; o quarto passa a ser o terceiro; o quinto passa a ser o quarto; o sexto (que sou eu) passa a ser o quinto;
- Agora coloque o seu nome na sexta posição [ 6 ] da lista. (endereço completo, com o CEP correto da sua rua). Se você desejar ficar anônimo, pode inventar um nome, contanto que o endereço esteja correto para você receber o dinheiro.

» Passo:

Agora você deve enviar esta mensagem para, no mínimo 250 "fóruns" ou "newgroups", ou tanto quanto queira. No mínimo 250.
Ou ainda enviar para todos da sua lista de contatos por email, ou até mesmo divulgar no Orkut. Faça como queira, o importante é repassar o Programa de Ajuda Mútua.

COMO ACHAR OS FÓRUNS?
No site "UOL", no lado esquerdo, você encontrará o link "FÓRUM". É clicar e enviar as mensagens. Nos sites "TERRA" e "AOL" também são do lado esquerdo.
A "UOL" diz em sua home-page que existem mais de 20.000 newgroups. Informe-se lá, na parte de fóruns.

Muitas pessoas, assim como você e eu, propagaremos esta idéia e, em poucos dias, começarão a chegar em sua casa envelopes com 1,00.

Não perca tempo. Mande 1,00 real para cada um da lista acima. Você vai gastar menos de 10,00 e vai receber muito mais. Envie também e-mails para seus amigos. Convide-os a participar.

Se preferir Pegue os endereços dos “fóruns” ou “newgroups” e e-mails em listas públicas de todo o mundo; nos mecanismos de busca (ex: Fórum de debates; TERRA, YAHOO; AOL, CADÊ; ALTA VISTA; RADIX.... etc). Ou como você quiser.

ATENÇÃO: Siga estas instruções corretamente e dentro de 5 (cinco) semanas você terá recebido mais de 6.000,00 em cédulas de 1,00. dependerá de você.

Esse programa deixa de ser honesto se for distorcido em seu benefício apenas; por isso siga as instruções na sua íntegra e você terá sucesso; afinal 6,00 não significa quase nada; mas cada real significa muito na vida dessas pessoas. Juntos chegaremos lá!

Por que este Programa funciona?
Como exemplo, vamos considerar que somente 5 pessoas respondam a sua mensagem e essas 5 pessoas continuarão postando.
OBSERVE:

» Seu nome na posição [ 6 ] da lista:
5 pessoas respondem = 5,00

» Seu nome na posição [ 5 ] da lista:
Essas 5 pessoas recebem cada um 5 respostas (5 x 5,00 = 25,00)

» Seu nome na posição [ 4 ] da lista:
Essas 25 pessoas recebem cada um 5 respostas (25 x 5,00 = 125,00)

» Seu nome na posição [ 3 ] da lista:
Essas 125 pessoas recebem cada um 5 respostas (125 x 5,00 = 625,00)

» Seu nome na posição [ 2 ] da lista:
Essas 625 pessoas recebem cada um 5 respostas (625 x 5,00 = 3.125,00)

» Seu nome na posição [ 1 ] da lista:
Essas 3.125 pessoas recebem cada um 5 respostas (3.125 x 5,00 = 15.625,00)

Agora pense! É ou não uma maneira de transformar 6,00 em 6.000,00 ou mais? Imagine agora se mais de 5 pessoas respondam a sua mensagem, o que é mais comum de acontecer, ou seja, quanto mais você propagar essa mensagem mais pessoas responderão!

PARTICIPE, VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER.

Para a confirmação de que você tem interesse de entrar neste programa, envie as cartas com a cédula de 1,00 para os nomes que estão acima.

ATENÇÃO: Não esqueça de colocar no envelope além da cédula de Hum Real um pedaço de papel escrito assim: “QUERO QUE MEU NOME SEJA INCLUINDO NA TUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA”, e informando o seu e-mail escrito em pedaço de papel, endereço residencial e UM REAL para que seja dada continuidade ao elo de ajuda mútua.

FUNCIONA DESSA FORMA!
Não esqueça que os nomes vão subindo; você entra em sexto e o primeiro sai da lista.

Orientações importantes:
Não é necessário enviar as 250 mensagens de uma só vez; se preferir envie aos poucos; uns 20 ou 30 por semana; ou 10 de 2 em 2 dias; até completar os 250 no mínimo. A pressa de retorno é sua. Quanto antes enviar as 250 mensagens, tão logo começará a receber o dinheiro.

Observações:
Não esquecer de salvar este arquivo em um lugar seguro, pois irá precisar dele novamente quando as cartas começar a parar de chegar e também para repetir o procedimento. Boa Sorte.

VAMOS NOS AJUDAR !


Voltar ao Topo
alexcunha2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alexcunha2006
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
DEPOIMENTOS:
......Ganhar R$ 12.513,00 me faz refletir nesta questão: "Por que, sendo Internauta de carteirinha a 3 anos, fui descobrir esta oportunidade só poucas semanas??? Estou pronto para mandar mais 300 E-mails...
Carlos B. Jr - São Paulo - SP
......Recebi por E-mail esta chance e arrisquei. É impressionante o número de cartas que chegava a cada dia em minha caixa de correio: Até agora ganhei um total de R$ 6.321,00 e estou pronta para mais uma rodada!!
Amanda Diniz - Criciúma - Santa Catarina ......
No começo debochei de um amigo meu que entrou neste negócio e em menos de 2 meses ele me devolveu o deboche mostrando aquela pilha de cartas em sua casa e o prêmio que ganhou com aquela oportunidade (quase R$8.000,00). Fiquei de queixo caído e como não sou bobo, entrei de corpo e alma neste negócio. Até o momento que escrevi este depoimento já ganhei 3.900 reais. Demais!!!
Matias de Souza - São Paulo - SP ......
ganhei R$1.612,00 e com metade dessa grana comprei uma guitarra para minha banda. Sabe de uma coisa? Foi os R$6,00 mais bem investidos na minha vida.
Rafael Menezes - Salvador - Bahia ......
R$17.103,00. Este foi o resultado de seis notas de R$1,00 e quase 3 meses de espera. Comprei um carro, um computador Pentium IV todo "turbinado" e aluguei uma casa na praia onde fiz uma festa inesquecível pra minha galera.
Rodrigo Ferreira - Foz do Iguaçu - Paraná ......
Fiquei tonta com aquela montanha de cartas que estavam estacionadas no meu quarto desde 4 semanas atrás. E o que é melhor: as cartas não estão parando de chegar. Vamos lá pessoal, façam como eu, e lembrem-se:
R$ 6,00 não são nada comparado ao que você irá ganhar dentro de 4 semanas!!!
Adriana Silva - Porto Alegre - Rio Grande do Sul ......
Aos incrédulos um aviso: comprei um carro novo, um aparelho de som, uma moto e uma televisão 29' com todos os R$23.466,00 que ganhei com esta oportunidade.
Cristiano Amaral - Angra dos Reis - Rio de Janeiro ......
"Ora, é uma brincadeira: eu dou uma nota de 1 real para 6 pessoas e mando uns 250 E-mails só para ver no que vai dar" pensei comigo quando resolvi entrar. Foi a brincadeira mais lucrativa que eu participei (tomei um banho de Shopping com o dinheiro que ganhei).
Maria LuizaPaula Resende - Volta Redonda - Rio de Janeiro ......
"Bem eu já conhecia este programa por cartas, o investimento era maior (torno de R$ 200,00 , cartas envelopes e xerox), mesmo assim mandei, tive um retorno modesto, torno de R$ 2000,00 , esse de E-mail, lógico que vou tentar."


Voltar ao Topo
alexcunha2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peruka
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Julho de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 4
Localização: Entre o teclado e a cadeira



Grupos: Nenhum
alguém tem receita de bolo de fubá??

Voltar ao Topo
Peruka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5220588437441546628
ogro
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Get the fuck outta here...

-tópico fechado-


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » GANHE DINHEIRO COM A INTERNET
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida