Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 98, 99, 100 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
caiokao
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 00:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acho que a escotilha não explodiu e o Lock mané não morreu...a porta da escotilha que caiu no meio do acampamento da pria foi jogada lá pela explosão da TNT do Eko...e não por causa da chave de Desmond!

è isso que eu acho!

Uma segunda pergunta.....porque quando o Lock mané estava dentro da escotilha, ele não reviu o mapa visivel apenas por luz negra?!?!




Editado pela última vez por caiokao em Segunda Julho 31, 2006 01:04, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
caiokao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 00:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se a TNT jogou a porta da escotilha na praia, não deveria nem existir Eko ou Charlie.

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
btt
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
, mas a porta da escotilha nun tava no chão? ...Quando o Eko sai para pedir ajuda a Charlie, aonde estaria a TNT, ele olha bem para a porta da escotilha "quarentena"...
Nossa, precisava de muita TNT pra poder jogar aquela porta tão longe..

E outra, se não me falhe a memória, a porta só veio cair após o Desmond "acionar" a chave de destruição, e o tempo ter esgotado... Provavelmente, é o efeito "MAGNÉTICO" que o botão causa... Imagina ai, que a porta poderia ser um avião, por que afinal, a porta tava no chão e a TNT nun conseguia nunca jogar aquilo tão alto...Logo depois que a porta cai, Bernard se encontra com Charlie... Ou o Charlie é MUITO RÁPIDO e conseguio chegar tão rapido ao acampamento, ou então a porta que é muito lenta hehehe... (rs)

Correto ? Smile

Razz


_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caiokao
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 01:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
hum.....não prestei atenção neste detalhe do Charlie...mas acho que não foi logo depois que a porta caiu....bem vou rever....

e também acho que seria necessario mais TNT para jogar a porta tao longe...mas também seria preciso de mais TNT para causar aquela explosão.....

ABS a todos


Voltar ao Topo
caiokao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
planetagas
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Não foi a TNT que lançou a porta da hatch, foi o empulxo eletro-magnético causado pela destruição do campo. Essa força expeliu somente o metal e não Eko e Charlie.

Voltar ao Topo
planetagas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pitzeus
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pra quem não entendeu o que aconteceu no último lost2°temp, vai:
Ao que Desmond girou a chave, ele selou e acabou de uma vez por todas com o campo magnético exposto gerando um magnetismo inverso (daí o porque da porta da escotilha ser arremessada tão longe uma vez que ela já estava imantada em uma certa polaridade). Ao acabar com o magnetismo constatemente exposto da ilha, permitiu que o GPS do barco do Desmond emitisse um sinal. Oqual foi captado pelos portugas q foram contratados pela mulher do Desmond quando ele sumiu.SIMPLES!
A grande dúvida agora é: EKO E LOCKE estão vivos???!: Creio que aquela estrutura de abóboda da sala do computador seja dessa forma para não ceder , sendo assim acho que estão vivos, mas presos!


Voltar ao Topo
pitzeus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Light Dolphin
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 06:25  |  Assunto: Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: 
[ABC]
dellmelo escreveu:
2x23 - parte.

FANTÁSTICO!

Os flashbacks do Desmond foram interessantes mas nada muito impressionante. Até agora. Pode ser que na parte 2 venha algo mais inesperado.

De novo aquela águia. Feita em 3D.

O mais impressionante desse parte 1 foi o pé da estátua com 4 dedos!
Shock Shock Shock
Adoradores das tartarugas ninjas? hehehhehe...

Locke e Desmond vão MESMO deixar o contador chegar a zero. Eko ta puto.

_________________________________

2x23 - parte.

FANTÁSTICO³!

Não sei nem por onde começar! UHAHUahuhuaHUAHUAhuauA....

Desmond causou o acidente do avião então?
Locke realmente fez merda! Devia ter escutado Mr. Eko.

E que doidera foi aquela de quando o Desmond virou a chave?! Shock
Os Outros! Aparecem sendo misteriosos e terminaram mais ainda!
"Vamos levá-los conosco de volta para casa?" WHAT THE FUCK?!

Michael fdp! Vai dar de cara com um maremoto e morrer afogado por ser traíra. Hurley dispensado? Ele é o mais interessante daqueles 3 ali.

E aonde foi parar Locke e Eko? Shock Shock

Charlie x Claire. Demorou 2 temporadas pra acontecer o que já estava previsto!

O final? Não entendi. Embarassed O que a mulher do Desmond tem a ver com tudo aquilo? E o que aqueles dois manès (Manuel e Manuel) estavam fazendo na Antartida (?).

Resumindo: Fantástico! Season finale excelente. Digna de uma boa série.


Obs 1: comentários que NÃO forem sobre o episódio serão deletados.


Eu achei mesmo estranho o facto de os portugueses na Antártica terem ligado para a Penny, namorada do Desmond. Como ela sabia que tinham de procurar campos electromagnéticos Question Question Question


Voltar ao Topo
Light Dolphin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pitzeus
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 08:47  |  Assunto: resposta Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
querida "golfinho iluminado" ou "golfinho de luz" ou ligth dolphin=leia com atenção meu comentário anterior e verás q ela não procurava por eletromagnetismo e sim por um gps.
R1: os outros são cientistas de uma empresa desativada e q não sabem ou não acreditam q ela está desativada; como soldados em uma guerra: a guerra acaba e eles continuam guerreando.
R2: muitas coisas estão na ilha para confundi-los, como a estátua. Foi dito em alguma parte acho q para o lock que a ilha os provará tentando confundi-los e em seguida michel faz o 1° contato com seu "filho pelo pc"=confusão da ilha
R3: casa?Também não sei.

sendo assim, repito:
Pra quem não entendeu o que aconteceu no último lost2°temporada, vai:
Ao que Desmond girou a chave, ele selou e acabou de uma vez por todas com o campo magnético exposto gerando um magnetismo inverso (daí o porque da porta da escotilha ser arremessada tão longe uma vez que ela já estava imantada em uma certa polaridade). Ao acabar com o magnetismo constatemente exposto da ilha, permitiu que o GPS do barco do Desmond emitisse um sinal. Oqual foi captado pelos portugas q foram contratados pela mulher do Desmond quando ele sumiu.SIMPLES!
A grande dúvida agora é: EKO E LOCKE estão vivos???!: Creio que aquela estrutura de abóboda da sala do computador seja dessa forma para não ceder , sendo assim acho que estão vivos, mas presos!


Voltar ao Topo
pitzeus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
douglas.silvio
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 15:11  |  Assunto: Episódio final...explica pouca...confunde muito Responder com Citação






Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Comentando sobre o episódio final e sobre a segunda temporada inteira:
1)
Para mim ficou claro que o antecessor do Desmond (o "professor" do Saiyd) também entrou na jogada por "indução" como foi feito com Desmond e com os losties...portanto ele Também não sabia se acreditava ou não na história e por isso queria fugir...portanto aí resta uma pergunta:
Desde quando existe a necessidade desse botão ser apertado?
E com isso uma outra,...será que mais alguém cometeu alguma falha que Também derrubou o avião do Yemi (irmao do Eko)?

2)
Teria sido mera coincidência a instencia do Desmond com o Jack (quando estavam ainda no estádio) de que a Sarah iria se curar? Pois neste episódio vimos que até aquele momento Desmond não tem nada de "divino" para ter afirmado com tanta certeza que ocorreria um milagre com a Sarah...e akilo abalou a cabeça do nosso Jack, tanto que ele achou realmente ser capaz de fazer milagres

3)
Locke despirocou de vez...mas...acho que na terceira temporada, se estiver vivo...e vai estar, ele voltará a ser o homem da fé. Principalmente pois no final quando Eko entra na sala dos números o Locke fala com ar de arrependido: I was wrong!

4)
Se o outros pegam os "bons" pq fariam o Michael fazer o mal?
E ainda o recompensaram por ter feito o mal?
e pq o Henry falou que eles eram os mocinhos da turma?
Seriam os "Dharma" os vilões?

5)
Nada mais de Lostzila ateh o momento Sad

6)
Charlie e Claire com certeza são a parte mais chata da história, mas a Claire tem algo de muito importante a fazer ainda...algo me diz isso...e o futuro vai ligar ela com o Eko (Eko conversou com vidente fake que falou prela viajar)
E Charlie ainda é o personagem que tem menos ligação com qualquer outro na ilha (antes).

7)
Pra terceira temporada ficou Também o motivo do Locke estar numa cadeira de rodas;

Cool
Hurley ser liberado pelos Outros, pq? Ele era quem conhecia os números antes....será que não tem ligação nenhuma?

9)
Pq os 3? Sendo que Saiyd Também era um dos líderes, além do Locke.
Inclusive o Henry tinha falado que tinha ido buscar o Locke...e depois ele aparece como o CHEFE da parada. Estranho...

10)
Sobre os brasileiros na Antartida...isso explica a função do nosso Rodrigo Santoro na segunda temporada...provavelmente ele interpretará um brasileiro na história...e seria ele um dos elementos que saberia de algo a mais?

11)
Finalmente falando sobre o magnetismo e sobre a explosão!?
Não ficou claro que houve uma explosão, mas se houve....não podem ter morrido Desmond/Locke/Eko
se assim fosse....eu nem assistiria a terceira temporada....

é isso...aguardando a terceira temporada...ansiosamente


Voltar ao Topo
douglas.silvio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CHE GUEVARA
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 02:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
uma pergunta.........
a 1 vez do erro pode ter causado o acidente d aviao...
quando locke fico preso viu o mapa invisil , pq n tremeu o chao e a p**** toda..sera q o henry aperto o butao...
e agora sera q o santoro e 2 mulher vao sofre acidente por culpa do locke???

muitas perguntas como smp


Voltar ao Topo
CHE GUEVARA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vinicius Colares
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 11 de Junho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Petrolina - PE



Grupos: Nenhum
pq realmente Henry apertou a tempo o botão, o mapa na parede foi um evento aleatório relacionado ao Lockdown, que acontece toda vez que novos suprimentos chegam na ilha!
e sobre os questionamentos 4 e 5 do post duas casas a cima. 4) os outros não mandaram ele fazer o mal, pediram pra libertar o Henry, matar a Ana lucia, e a Libby por Impulso, foi idéia dele! o que me deixou ainda mais indginado com ele!
5) não entendi se o que você achou é que até agora ele não apareceu se for isso, você está enganado, o Lostzilla apareceu no final da primeira temporada de relance, e mostrou as caras completamente no episódio 10, o do Mr EKO, ó Lostzilla e o monstro de fumaça são a mesma coisa! e os produtores já estão fartos de repetir isso a todo instante!


Voltar ao Topo
Vinicius Colares está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Vinicius Colares
Burski
MensagemEnviada: Sábado Agosto 05, 2006 19:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
locke, esta vivo.

Voltar ao Topo
Burski está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
locke está vivo mesmo!

na minha opniao, infelizmente ELE TA VIVO!
ele e um mala! jack + locke = dois malas!


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
douglasdeodato
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 09:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: fortaleza



Grupos: Nenhum
Locke é um mala ele faz parte do projeto, note bem os passos dele na serie ele demonstra cada vez mais ter algo a ver com o dharma, lembram quandoe le foi na escotilha com o Eko? e mandou o mapinha dele pelo o cano? pra que será q ele fez isso? do nada? será q ele já sabia como funcionava?

o melhor flahs back q eu vi foi o de desmond muito show e emocionante, mas ca pra nós desmond pq você não fugiu com seu amor no barco? iria ser melhor não acha? e nakela hora no estadio quando ela ficou perto de você pq não deu um beijo afinal você ficou muito tempo ser ver ela, e pq não se explicou pra ela sobre as cartas? bem perguntas sem respostas.

é isso aí lost ta deixando a gente lost, uma seriado muito showww chegando pra detonar muito interesante. espero q desmond continue vivo a sua historia é um das mais lindas falou galera até out


Voltar ao Topo
douglasdeodato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
pitzeus
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 10:10  |  Assunto: douglas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sua teoria do locke é absurda!
1ºSe isso é verdade, pq ele ficou chorando em cima da escotilha quando boone morreu???
2ºE ele só colocou o mapa lá pq não precisava mais dele já q tinha achado a outra escotilha!
3ºqualquer zé mané q vê filmes de navio sabe pra q serve aquilo!!!é um sugador à vácuo.com certeza ele só estava se certificando do que era!você queria que ele colocase um dos livros que estavam lá sendo que ele nem os tinha lido para checar!!!???
4°pq ele ficaria tão assustadoquando deixou o contador zerar?estava encenando?Sendo que ele estava sozinho na sala até o eko chegar?!fala sério!
ele até é um mala, mas de mala para parte da conspiração falta muito


Voltar ao Topo
pitzeus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 98, 99, 100 ... 102, 103, 104  Próximo Página 99 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida