Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » Aplicação das contribuições ao portal

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Aplicação das contribuições ao portal « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Keni
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 16:39  |  Assunto: Aplicação das contribuições ao portal Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum


 !  Aviso - ldaugusto:
Editado por conter ofensas absurdas e descabidas


Voltar ao Topo
Keni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
'Caro' Keni/Joana Dark/Ligeirinho/Paulo Pulga ou seja lá qual for o user falso que você está criando dessa vez.

É engraçado um user que repetidamente vêm criando confusão nesse fórum, fazer afirmações desse tipo. Engraçado você falar mal dessa forma de quem não conhece. Engraçado você falar em 'nosso dinheiro' quando nunca contribuiu (e só encheu o saco no fórum).

Entretando, vou deixar seu tópico aberto e explicar tudo novamente. Qualquer user pode e tem o direito de saber como são gastas as contribuições. E nos constantemente repetimos:

Arrow Com o servidor do fórum. É muita ilusão (ou desconhecimento) achar que o LostBrasil fica em um dos servidores gratuitos da Internet. A utilização de banda e recursos aqui enorme. Constantemente passa dos 200GB de banda/mês. Se no começo usávamos um servidor de R$100/mês e era suficiente e nós moderadores dávamos conta, mais de um ano isso não é verdade. Servidores pequenos não tem nem velocidade e nem banda para segurar o LostBrasil. Quem estava aqui durante o 'surto da Globo' sabe como o fórum ficou lento nessa época, então tivemos que trocar para outro ainda mais forte (sem falar que a epoca da Globo foi a que deu mais prejuizo pro portal).

Arrow Com as promoções. Não, o Submarino não dos dá Box para sortearmos. Nem a Americanas e nem ninguém. Nós compramos os boxes que sorteamos. Assim como também compramos o DVD Player que sorteamos. É assim que funciona, e é uma forma de reinvestir nos users o dinheiro que eles investiram na gente.

Arrow Como reserva técnica. Ficou bem claro que em mês que não tem Lost (e nem promoção), as colaborações caem. Estamos em Julho e ficamos em 64%. Como será em Agosto? E em setembro quando não tivermos nem AXN e nem ABC com episódios? Precisamos de uma reversa justamente para esses meses. Por outro lado, como nós sempre comentamos, se 5% dos nossos usuário doassem R$1 por mês, nunca mais teríamos problemas. As legendas já possuem mais de 20 mil downloads no LB, e mais 20 mil no LZ. E enquanto isso, não temos nem 20 colaboradores por mês. É triste, mas é a realidade do LostBrasil.


Queria deixar bem claro. O administrador e os moderadores do LostBrasil não ficam com o seu dinheiro. Repito, o administrador e os moderadores do LostBrasil não ficam com o seu dinheiro. Ninguém viaja ou compra coisas para si mesmo com o dinheiro do fórum, especialmente pq nem sequer existe essa quantia em dinheiro para ser gasta.

Espero que essa resposta seja explicativa e do agrado de todos, porque esta é a realidade do LostBrasil.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
é um absurdo tais acusaçoes baseadas em topicos e mais todo mundo que frequenta o LostBrasil sabe que dinehiro é bem gasto , como várias pormoçoes e com o servidor , sim eu lembro como foi quando teve a invasão globo, que eu me lembre estava horrivel de acessar o site ! whatever , isso coisa de gente que não tem oq fazer.

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 17:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
não tenho nem o que dizer.
estou sempre repetindo as mesmas palavras e ainda continua vindo gente falando mal ou criticando.

mas nem levamos em consideração.
ainda mais quando usuarios desse nível vem aqui fazer topícos desse tipo.

eu durmo tranquilo.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ogro
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nem comento.

Teria que editar minha própria mensagem, ou até dar aviso a mim mesmo.

*contas os minutos pra esse imbecil ir postar merda no orkut, que só alguém dá atencao pra vida pequena e vazia dele*


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
VJ Gambit
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
que bela m#$%^ hein...

o cara não entende o que acontece... esse pessoal mal-agradecido nunca deve ter administrado um site de acesso público pelo jeito...
nunca colaborei, admito, mas estou no fórum a menos de um mês e com certeza vou colaborar pra manter esse ótimo portal em pé...

abraços, e pessoal, nem se abalem com a inveja alheia...


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Sinceramente esse tipo de tópico ou atitude desanima quem se esforça para manter o LostBrasil. Se coloquem no lugar dos moderadores e administrador.

Você cria um fórum, reune um grupo de pessoas que doa seu tempo para moderar (e não é mesma coisa que criar tópicos, é conhecer a fundo todos os temas e onde eles devem se enquadrar, controlar que as regras sejam cumpridas), deixa o site limpo sem aqueles milhões de banners e votações para manter o site vivo, e muitas vezes coloca dinheiro do próprio bolso para que muita gente tenha acesso às milhões de informações sobre a série e vários outros assuntos.

Na página inicial do site há uma enquete "Por que o LOSTBrasil é o melhor fórum brasileiro?". As melhores respostas são: "Pela atuação do Administrador e Moderadores", "Pelas Legendas", "Organização de Assuntos e Tópicos", "Pelas Notícias e Informações".

As contribuições desse mês de Julho/2006 não chegou no montante suficiente para pagar os custos do fórum. É olhar no primeiro quadro da coluna esquerda no site, onde diz "Colabore". O saldo atual (no dia 31/07/2006) é de apenas 64%. Quem vocês acham que vai completar os 36% que faltam?

O que vocês fariam se amanhã (1º agosto), ao tentar entrar no site para verificar as dicas ou respostas do Enigma89, para ver quando chega ao Brasil o BOX da segunda temporada de Lost, para ler o spolier do primeiro episódio da terceira temporada, para ver aquele vídeo engraçadíssimo que alguém postou no off-tópic, ou qualquer outro tópico que particularmente se freqüenta todos os dias, e encontrar um aviso:

Citação:
É com muito pesar que o Administrador e os Moderadores informam que não existem as mínimas condições financeiras para manter a viabilidade do Fórum LostBrasil.
Agradecemos a todos os colaboradores que com seu pequeno e honrado esforço permitiram que chegássemos até onde foi possível. Foram exaustívos todos os pedidos formais onde solicitamos que os demais membros ajudassem com o que pudesse.
TODO o material acumulado nesse período, não está mais disponível.
Agradecemos a todos a partcicipação no LostBrasil


Com certeza muita gente ficaria chateada ou arrependida de não ter colaborada com um mínimo de R$5,00.

Sabe as legendas que temos em menos de 24 horas depois do episódio de Lost sair no EUA? Pois é, é feita gratuitamente e com uma excelente qualidade (não é traduzir palavras, não é somente buscar sinõnimos, é necessário fazer uma "versão" atualizada e passar a intenção daquela expressão e que faça sentido no contexto do assunto, sem falar no trabalhão que é sincronizar as frases em TODO episódio).

Muito bem, um profissional tradutor cobra hoje mais ou menos R$0,30 por palavra.
Será que ninguém está disponível para "investir" em 15 palavras de uma legenda que baixa aqui?

Óbvio que há os sanguessugas que sempre tem uma desculpa para dizer que não tem R$5,00 para contribuir.

Para não parecer "moral de cueca", amanhã estarei colaborando com o LostBrasil e pode verificar no meu perfil a comprovação disso!


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Joana Dark 2
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 15:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
'Caro' Keni/Joana Dark/Ligeirinho/Paulo Pulga ou seja lá qual for o user falso que você está criando dessa vez.
Você esta maluco? Eu não sou uma user falsa e muito menos sou o Keni/Ligeirinho/Paulo Pulga.
Não sei de onde você tirou isso! Eu estudo no CDCC da USP em São Carlos e se é porque o cadastro foi daqui eu explico, tem vários computadores com vários usuários que é claro precisam estar cadastrados e matriculados e eu sou uma deles.
Existem sim outros participantes do fórum que são da USP o que não significa que seja eu, inclusive conheço uns três: Richard, Matheus e Lucas (não sei o Nick dele).
E pra provar que eu existo tenho fotos:
Foto
Foto
Foto

E meu Orkut é esse: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=502256834432337785

Arrow Espero que tenha esclarecido.

Arrow É uma palhaçada eu ter sido expulsa do fórum sem ter feito nada! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Joana Dark 2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ricahard Matos #
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 15:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Agora entendi pq fui banido do fórum sem fazer nada.
Eu também sou da USP e não sou um user falso!
aqui meu Orkut pra provar (nele tem fotos minhas) e inclusive página na Web: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10881647238343884052
Quem for me add deixe um scrap!!!
Eu também estudo no CDCC da USP e conheço vários outros usuários do LostBrasil, inclusive da USP, mas se o problema são esses babacas que ficam zuando no site é vocês bloquearem o IP do CPU de cadastro, cada aluno do CDCC só pode usar um computador, é um computador no ano inteiro por cadastro, sendo assim impossível os usuário se cadastrar novamente lá de dentro.
Agora se os usuários não se cadastraram do mesmo CPU eu garanto que não são a mesma pessoa.


Voltar ao Topo
Ricahard Matos # está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
por isso que eu digo.... de que vale estudar na USP? Very Happy

Grande babaca esse Ligeirinho foi banido justamente por postar uma foto minha sem a devida autorização e ainda por cima difamando minha imagem (que já não é essas coisas..... Shock )

E já que estamos debatendo sobre a manutenção desse brilhante portal irei promover a partir de agora o "Doe pelos menos 1 real ao site.... você não irá morrer"!!!

E como consegui vender meu carro (anunciado aqui) e já adquiri um novo, seguindo os padrões de um futuro pai de família, farolo-ei imediamente uma contribuição.......

Parabéns a todos moderadores, mesmo o maluco do Ogro Spoiler:
que vibrou quando as pobres Ana Lucia e Libby morreram
e Aventus (que às vezes pega no meu pé.....).... Very Happy

 !  Aviso - Bandit:
Olha o spoiler rapá!


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Joana Dark 2, você foi tão ingênuo(a) que colocou a mesma senha, em todos os usuários citados. Coincidência? Ritual satânico ou coisa parecida?

Ricahard Matos #, infelizmente, não temos acesso ao endereço da placa de rede. ao host ou ip que vocês usam. E como é o mesmo, foram todos juntos. Nada pessoal.

Sugiro aos usuários da USP, do CDCC, que procurem o tal indivíduo. Dêem chicotadas e depois joguem vinagre.

Sem mais.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Jesus Cristo..... tão acostumado a frequentar a área da AXN e nem percebi que o povo da Globo acessa esse tópico..... péssimo.... sorry......

Mesmo quando contribuo, levo avisos..... Laughing ..... shame!


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Joana Dark 2 escreveu:
E pra provar que eu existo tenho fotos:
E meu Orkut é esse: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=502256834432337785

Ricahard Matos # escreveu:
aqui meu Orkut pra provar (nele tem fotos minhas) e inclusive página na Web: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10881647238343884052
Então são vários usuários com a mesma senha Rolling Eyes
Citação:
Ritual satânico ou coisa parecida?
Laughing
Citação:
Sugiro aos usuários da USP, do CDCC, que procurem o tal indivíduo. Dêem chicotadas e depois joguem vinagre.
Laughing
Pode ficar brincando na internet e frequentando fóruns na USP? O professor não fala nada?
não deveria ser para os universitários estudarem?


Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Poxa, mais de 90 mil usuários inscritos. Imaginem se colaborassem com pelo menos um real cada um.

fell, colocando spoiler, que isso menino.
Se comporta heim, senão leva aviso. Very Happy

brincadeira.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
ogro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 22:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu odeio tanto esse Ligeirinho e-com cia que quero pagar alguém de SP pra matá-lo, empalhá-lo e me enviar por SEDEX pra eu por o animal do lado da minha cama e dar um murro na cara dele todo dia pela manhã, quando acordo com humor de urso polar no verão.

E uh, porque diabos esse tópico ainda tá aberto?

ogro não gostar nada de tópicos assim. muy mentirosos e vazios... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Neutral


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » Aplicação das contribuições ao portal
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida