Qual a melhor Temporada de Lost? |
Primeira Temporada |
|
27% |
[ 10 ] |
Segunda Temporada |
|
58% |
[ 21 ] |
Não sei dizer,as duas tem o mesmo Nível |
|
13% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 36 |
|
Autor |
Mensagem |
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Como ainda não tinha o topico propriamente dito,decidi criar e ver antes de começar a Terceira Temporada,qual a melhor das 2 primeiras.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
votei na primeira
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
2a.
Menos episódios da Kate/Jack.
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Segunda temporada. Com certeza.
|
|
|
|
Keni Banido atualmente |
|
Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
A segunda temporada completa é muito melhor tirando a p**** dos especiais.
|
|
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
São diferentes, não dá para comparar assim... a primeira foi fantástica pelo que representou de novidade e forma como nos "agarrou" e apresentou as personagens e a própria ilha.
A segunda foi mais produtiva em termos de respostas ( e também novas perguntas) mas foi muito centrada na escotilha e no seu interior, e para dizer a verdade já tinha saudades da selva e, como alguém da produção disse, da aventura e do terror.
Resumindo, gostei das duas, de formas diferentes. Por isso não votei.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Keni escreveu: |
A segunda temporada completa é muito melhor tirando a p**** dos especiais. |
A 1a também teve os especiais, cocksucker.
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Votei na segunda. Mas a primeira foi excelente, claro.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu curti bastante ambas as temporadas.Mas acho que a segunda foi melhor por sair da trama de 'como vamos arrumar comida', 'onde vamos dormir' e etc...
Claro, sem isso não teria graça.Mas acho que a segunda temporada foi mais concisa e objetiva...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
disparadamente a segunda
episodios mais "densos", historia mais envolvente, misterios sendo resolvidos...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Gostei mais da primeira!tudo novo,atores que nunca tinha visto,misterios,gatas e tudo isso numa ilha tropical!!viciei na hora!!a segunda temporada foi muito boa,mas ainda fico com a primeira!
|
|
|
|
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
A segunda merece mesmo vencer.
|
|
|
|
kldura
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
pra mim foi a primeira com certeza....tinha um coisa diferente,descobrimento e um perigo constante e desconhecido..
|
|
|
|
-=Rafael=-
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte -Mg
È complicado...eu fico na dúvida..
eu conheci um pouco de lost pela primeira temporada na globo X.X, pq no AXN já tava na segunda, mas como eu não tinha visto os primeiros episodios, tudo era tao confuso que eu queria pegar no começo..
Aí eu comecei a ver pela globo, mas era muito tarde, então eu vi muito pouco da série...mas já sabia o básico..
Aí, eu acompanhei toda a segunda temporada pelo AXN, e virei o fanático que sou hj...pra depois rever toda a primeira temporada pelos dvds, e tals...
hum...
eu acho que eu prefiro a segunda temporada.., acho que os misterios dela foram mais interessantes (na primeira temporada a maioria dos misterios era algo do tipo: quem roubou a água? quem queimou a balsa?..enfim..
E acho mais legal os personagens da segunda temporada...com a Ana Lucia e etc..
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
A primeira foi ótima, sem dúvidas. Vendo pela globo dava mais agilidade. Poder assistir todos os dias tem essa vantagem, não tem que esperar. E claro, foi com a primeira que veio o vício em Lost. Não me conformo quando leio que o final da primeira foi ruim, que muitas pessoas de decepcionaram. Não mesmo, deveria ter acabado daquele jeito sim.
Mas essa segunda teve muito mais mistérios, e foi muito bom também ver alguns sendo resolvidos. O que não aconteceu muito na primeira.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar