Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 64 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 29 ]
Bom
8%
 8%  [ 9 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 106
Autor
Mensagem
Didi Blos
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
A filha do pai do Jack nãopode ser a Claire? a mãe é muito parecida, as idades aparentemente batem...

iH! o Jack pode ser titio do Aaron!


Voltar ao Topo
Didi Blos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
...
Quando Boone morreu eu fiquei exaltado, quando Shannon morreu eu mal me liguei, mas dessa vez eu fiquei seriamente sem palavras. É incrível como é possível se apegar a um personagem de ficção a ponto de sentir sua morte. E foi mais ou menos como eu fiquei em relação a Ana. Sad
Sinceramente, não foi só isso, Michael também me deixo decepcionado. Não com raiva, mas decepcionado mesmo... Me fez pensar em como a sociedade, que tinham na ilha, parecia boa e sensata na primeira temporada e como ela se tornou perversa e abjeta... Um reflexo bem óbvio do senhor das moscas.
Mais cedo ou mais tarde vou me ver torcendo pros outros, que caso não tenham reparado, não mataram sequer uma mosca ainda, durante a série. Será que eles são mesmo tão ruins assim? Very Happy
Outra coisa, levantaram a questão de que Ana-Lúcia foi baleada pois era quem guardava o bunker, mas será que não pode ter sido vingança? ... Seja como for, se eu fosse o Charlie tomaria mais cuidado.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha



Editado pela última vez por Carlo em Segunda Julho 31, 2006 22:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Reimario
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rodrigo Cossa escreveu:
KuwabaraX escreveu:

Arrow E quanto a Michael, na hora pensei que ele possa estar sendo manipulado mentalmente pelo pessoal do Dharma, mas pensando melhor, acho que "Os Outros" possam ter dito algo para Michael fazer e em troca lhe dariam seu filho de volta...



|Eles devem ter negociado a vida do Walt, ou o Michael se juntou a ees pq os achou supimpas... Prefiro pensar na segunda opção... Traidor...
Citação:

O tiro do Michael acho que foi meio de lado acho que vai pegar mais no braço!

Deve ser... ele quis fingir q o Henry "Fake" Gale conseguiu escapar, todos vão acreditar pq confiam nele...





acho que não vao confiar no Michael pois a Libby pra mim vai sobreviver pra poder contar historia!


Voltar ao Topo
Reimario está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
A filha do pai do Jack nãopode ser a Claire? a mãe é muito parecida, as idades aparentemente batem...

iH! o Jack pode ser titio do Aaron!


ficou claro q a tal filha do pai do Jack era a loirinha, q no maximo, podia ser irmã mais velha da claire.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Reimario
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Carlo escreveu:
...
Quando Boone morreu eu fiquei exaltado, quando Shannon morreu eu mal me liguei, mas dessa vez eu fiquei seriamente sem palavras. É incrível como é possível se apegar a um personagem de ficção a ponto de sentir sua morte. E foi mais ou menos como eu fiquei em relação a Ana. Sad
Sinceramente, não foi só isso, Michael também me deixo decepcionado. Não com raiva, mas decepcionado mesmo... Me fez pensar em como a sociedade, que tinham na ilha, parecia boa e sensata na primeira temporada e como ela se tornou perversa e abjeta... Um reflexo bem óbvio do senhor das moscas.
Mais cedo ou mais tarde vou me ver torcendo pros outros, que caso não tenham reparado, não mataram sequer uma mosca ainda, durante a série. Será que eles são mesmo tão ruins assim? Very Happy
Outra coisa, levantaram a questão de que Ana-Lúcia foi baleada pois era quem guardava o bunker, mas será que não pode ter sido vingança? ... Seja como for, se eu fosse o Charlie tomaria mais cuidado.


o henry gale diz que ela não era boa.....logo os outros já devem ta de olho nela ha tempos.....


Voltar ao Topo
Reimario está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente concordo que a Libby não tenha morrido, como disse eles podem ter amenizado a força dos disparos...

E quanto a pessoa que o pai do Jack foi visitar parece ter uma filha com ela, pela aparência: Loira, bem clara... parece que pode ser a mãe da Claire, e consequentemente ele o PAI...

E o Michael realmente fez um ótimo teatro ao atirar em si mesmo, logo após ele deve ter dito ao Henry para fugir e depois contar a falsa história que Henry matou todos...

pois Locke pode acreditar, pq ele viu Henry tentando matar Ana, e depois de fazerem amor Ana pegou a arma de Sawyer, e quando Jack, Locke e Sawyer se encontraram, Sawyer não estava mais com a arma, e Locke logo já soube que Ana iria lá pra matar Henry, e aí Locke pensará que ela tentou matá-lo, mas ele foi mais esperto e a matou e Libby e Michael...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Carlo escreveu:
...
Quando Boone morreu eu fiquei exaltado, quando Shannon morreu eu mal me liguei, mas dessa vez eu fiquei seriamente sem palavras. É incrível como é possível se apegar a um personagem de ficção a ponto de sentir sua morte. E foi mais ou menos como eu fiquei em relação a Ana. Sad
Sinceramente, não foi só isso, Michael também me deixo decepcionado. Não com raiva, mas decepcionado mesmo... Me fez pensar em como a sociedade, que tinham na ilha, parecia boa e sensata na primeira temporada e como ela se tornou perversa e abjeta... Um reflexo bem óbvio do senhor das moscas.
Mais cedo ou mais tarde vou me ver torcendo pros outros, que caso não tenham reparado, não mataram sequer uma mosca ainda, durante a série. Será que eles são mesmo tão ruins assim? Very Happy
Outra coisa, levantaram a questão de que Ana-Lúcia foi baleada pois era quem guardava o bunker, mas será que não pode ter sido vingança? ... Seja como for, se eu fosse o Charlie tomaria mais cuidado.

errado...você diz que os outros não mataram sequer uma mosquinha,mas ethan matou um red shirt e goodwin matou nathan!!

EDIT: e deixaram o charlie pra morrer enforcado naquela arvore...




Editado pela última vez por Rafaloko em Segunda Julho 31, 2006 22:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
lucasbm
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rapaz mas q episodio escroto foi esse...
mais alguém tem vontade de dar uma voadora na televisão quando lost acaba???
o pior é saber q essa bosta está fazendo o maior sucesso e deve ter umas 500 temporadas ¬¬
outra coisa, eu acho realmente muito dificil explicar todos os misterios no fina da serie... me preparo pra um fim mais cabuloso doq o de kubanacan
abraço aí galera


Voltar ao Topo
lucasbm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
A Lostest Person
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
é parece que o michael ta obedecendo os outros... Eu tava começando a pensar que os outros não eram tao más... Eles so levavam algumas pessoas mas não tava provado que eles faziam nada... Mas agora com o michael matando 2 parece que a coisa é feia. Esses outros não tao brincando não. Ele da primeira vez que foi procura o filho não queria q ninguem fosse com ele, e agora que q todos vao. E kd a arma que ele levou??? Se os outros não fizeram nada com ele, ele deveria tá com a arma. Se alguém viu a arma fala aih pq eu não vi.

_________________
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
A Lostest Person está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Rafaloko escreveu:

errado...você diz que os outros não mataram sequer uma mosquinha,mas ethan matou um red shirt e goodwin matou nathan!!

Mea culpa... Sabia que mais cedo ou mais tarde iam me pegar nessas (não lembrava dos mortos, mas sabia que os losties não tinham passado tão ilesos assim), mas gostaria de salientar, que Boone, Shannon, Ana e Libby (acho que essa não), não foram os outros que mataram, embora tenha que reconhecer que a culpa foi deles... É uma dado, mesmo que não sirva pra nada.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha



Editado pela última vez por Carlo em Segunda Julho 31, 2006 22:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
A Lostest Person escreveu:
E kd a arma que ele levou??? Se os outros não fizeram nada com ele, ele deveria tá com a arma. Se alguém viu a arma fala aih pq eu não vi.


Também não vi a arma não.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Boka
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Hell City



Grupos: 
[AXN]
Quando Henry diz que sua missão era buscar Locke me fez pensar que poderia ser buscar o Desmond.

Razão do famoso "Você é ele?". Talvez Desmond o aguardava

Henry buscaria aquele que aperta o botão.

O botão descobre aquele que tem fé. E pessoas de fé seriam as boas, as úteis.. para a construção da sociedade utópica talvez.

É claro que Os Outros não são esfarrapados como disse Michael. É um disfarce.
Pode ser que os cientistas e afins se disfarçam assim, ou para enganar os Losties ou para enganar outro grupo dentro dos próprios Outros.


Voltar ao Topo
Boka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lucasbm escreveu:
rapaz mas q episodio escroto foi esse...
mais alguém tem vontade de dar uma voadora na televisão quando lost acaba???
o pior é saber q essa bosta está fazendo o maior sucesso e deve ter umas 500 temporadas ¬¬
outra coisa, eu acho realmente muito dificil explicar todos os misterios no fina da serie... me preparo pra um fim mais cabuloso doq o de kubanacan
abraço aí galera


Que que isso cara, no seu primeiro post já vai desrespeitando Lost dessa maneira, calma aí!!!

E essa de comparar Lost com Kubanacan, foi tosca!!! Confused


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Boka escreveu:
Pode ser que os cientistas e afins se disfarçam (...) para enganar outro grupo dentro dos próprios Outros.

Eu acho que é isso mesmo, não levava muita fé na teoria de vários grupos, mas depois que surgiu os disfaces essa me parece a razão mais lógica.
Interessante perceber também, que ao contrário do que Henry queria fazê-los crer, é bem provável que ele fosse importante entre os outros. Senão Michael botava uma bala na cabeça dele... Mas aparentemente Henry fugiu... e provavelmente com a tal listinha dos bons meninos.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Didi Blos
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Citação:
A filha do pai do Jack nãopode ser a Claire? a mãe é muito parecida, as idades aparentemente batem...

iH! o Jack pode ser titio do Aaron!


ficou claro q a tal filha do pai do Jack era a loirinha, q no maximo, podia ser irmã mais velha da claire.


Não entendi: Ficou claro o que? Que a mulher que abre a porta é que é filha do Dr Shephard? pra mim, não fiou claro, não...


Voltar ao Topo
Didi Blos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Próximo Página 3 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida