Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Minutos finais do ultimo episodio

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Minutos finais do ultimo episodio « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mr. Zeek
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 10:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 74
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
De certa forma sim. E ainda dá consistência à possibilidade de ter sabotado Desmond, pois quando se é o organizador e também rico, tudo é mais fácil. Very Happy

Voltar ao Topo
Mr. Zeek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
-aninha-
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Belem | Pará



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que o q eles viram foi o barco do Des, afinal, o que a explosão eletromagnetica tem a ver com ele? Eu também acho que esses caras tão mais perto do que parece, talvez aquele lugar frio tenha a ver sim com a pergunta dos Homens-de-Neve e com os ursos polares da Ilha... Very Happy

Voltar ao Topo
-aninha- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Nem+conto...
Sayid Jarrah
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 29 de Julho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mas resta fazer uma ligação entre a explosão eletromagnetica e o Desmond.

Pois como a Pen, ou qualquer outro, saberia que Desmond estava apertando o botão do contador. Poderia ser qualquer pessoa. Confused

É possivel que alguma outra coisa esteja relacionada (Pen pode estar procurando outra coisa ou ate mesmo a ilha e não o Desmond), ou outro evento disparou o sinal para os "lusitanos".


_________________
The numbers are bad! The numbers are bad! Hurley

Voltar ao Topo
Sayid Jarrah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
btt
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
Realmente, porque ela é a ex de Desmond isso não quer dizer muita coisa, ela pode simplesmente ta procurando algo, relacionado a isto....Agora que a pergunta do Homem-de-Neve, hm... não sei não, porque o "Kelvin" fez a mesma pergunta pro Desmond quando ele acordou na escotilha... e Pelo que vi, ele não falou qualquer resposta para Desmond... Como então Desmond foi perguntar a Locke sobre o Homem-de-Neve... ?

Hm... Mistérios! Smile


_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 23:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
btt escreveu:
Realmente, porque ela é a ex de Desmond isso não quer dizer muita coisa, ela pode simplesmente ta procurando algo, relacionado a isto....Agora que a pergunta do Homem-de-Neve, hm... não sei não, porque o "Kelvin" fez a mesma pergunta pro Desmond quando ele acordou na escotilha... e Pelo que vi, ele não falou qualquer resposta para Desmond... Como então Desmond foi perguntar a Locke sobre o Homem-de-Neve... ?

Hm... Mistérios! Smile

essa é facil Smile ,eles ficaramtres anos juntos la,o des deve ter perguntado depois qual era a resposta,pelo menos é o q eu acho
a penny pode ter descoberto o q o pai vez(ter armado pra ele chegar na ilha)e sabe como funciona a dharam,ela não precisaria saber q o desmond apertou o botao,e sim q no lugar onde ele estava acontece anomalias eletromagneticas


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
criscilon
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 01:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostaria de saber de vocês se acham que 1 pessoa que está na estação é o Jack???
Pelo menos é muito parecido!


Voltar ao Topo
criscilon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
btt
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 02:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
Não entendi sua colocação caro criscilon, como assim na estação? Rolling Eyes

_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 02:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
criscilon escreveu:
Gostaria de saber de vocês se acham que 1 pessoa que está na estação é o Jack???
Pelo menos é muito parecido!


Pela milésima vez... não é o Jack. E os produtores já disseram q nem era a intenção ser parecido.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
japagun
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 02:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Japan



Grupos: Nenhum
não necessariamente ela esta procurando por ele, mas lembrem se q ela diz pra ele mesmo q quando se tem dinheiro da pra encontrar qualquer pessoa.....

Voltar ao Topo
japagun está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Putsao
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 06:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 5
Localização: portugal, esposnde



Grupos: Nenhum
Eu sou portugues e não falo assim como aqueles gajos no final do ultimo episodio!!! Very Happy Very Happy Very Happy
eles deviam ser era chineses, porque eu não percebi nada .... XD XD


_________________
Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!

Voltar ao Topo
Putsao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 09:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
eu tambem sou portuguesa...deu.me a sensaçao de serem brasileiros, mas um brasileiro assim um bokado po eskisito.. Confused Confused
Porke portugueses não eram de certeza...eu tambem custei a perceber alguma coisa do k eles disseram Confused


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Putsao
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Agosto 01, 2006 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 5
Localização: portugal, esposnde



Grupos: Nenhum
ya tens razao... eles não deviam ser portugueses !!! Bad Grin Bad Grin

_________________
Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!

Voltar ao Topo
Putsao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
MooNHa
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 00:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Eles são brasileiros sim, e la é a antartida, a estação de pesquisa Comandante Ferraz fica la, e é nossa!
q não são atores brasileiros, devem ser americanos falando portugues, dai o sotaque esquisito.
e em relação a parada dos bonecos de neve, foi dito aqui no forum q isso era mais uma brincaderia de americanos em relação aos bonecos de neve e suas cenouras(narizes)agente não entendeu bem por causa da nossa "cultura" diferente.


Voltar ao Topo
MooNHa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tytar
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
Lembrando que a 'windmore' é parceira da dharma, o pai da pen pode ter colocado o desmond lá e ela ficou sabendo.

Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Putsao
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 05:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 5
Localização: portugal, esposnde



Grupos: Nenhum
talvez mas não se sabe !!! Razz Razz
so nos resta esperar !!!


_________________
Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!

Voltar ao Topo
Putsao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Minutos finais do ultimo episodio
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida