Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 64 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 29 ]
Bom
8%
 8%  [ 9 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 106
Autor
Mensagem
marcostec
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
Quando Henry diz que sua missão era buscar Locke me fez pensar que poderia ser buscar o Desmond.

Razão do famoso "Você é ele?". Talvez Desmond o aguardava

Henry buscaria aquele que aperta o botão.


Boa teoria, boka...

Cara, o que é que foi aquilo???
O episódio estava se encaminhando pra um final comum, quando de repente o louco do Michael fez aquilo...
Agora, se os outros querem pessoas boas, qual seria a utilidade de uma pessoa que mata seus próprios companheiros em troca da promessa de ter o filho de volta?
E por quê os outros iriam querer matar Ana-Lucia? Por que ela matou dois deles? Eko também matou...

Abraços


Voltar ao Topo
marcostec está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
A Lostest Person
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Bom queria ver algum flashback da Libby. Sera que "se ela morrer" pode ter um flashback dela? Queria sabe como ela virou psiquiatra clinica se viveu (não sei se foi por muito tempo) num hospicio ou se ela tava mentindo mesmo. Mas afinal ela conseguil fazer a Clair lembrar de algumas coisas e convenceu o Hurley a parar de comer.

Citação:

Quando Henry diz que sua missão era buscar Locke me fez pensar que poderia ser buscar o Desmond.

Razão do famoso "Você é ele?". Talvez Desmond o aguardava

Henry buscaria aquele que aperta o botão.


não, acho que não. Os outros parecem saber de tudo que acontece na ilha como iam fazer uma confusao dessa?



 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


_________________
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
A Lostest Person está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasbm
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
KuwabaraX escreveu:
lucasbm escreveu:
rapaz mas q episodio escroto foi esse...
mais alguém tem vontade de dar uma voadora na televisão quando lost acaba???
o pior é saber q essa bosta está fazendo o maior sucesso e deve ter umas 500 temporadas ¬¬
outra coisa, eu acho realmente muito dificil explicar todos os misterios no fina da serie... me preparo pra um fim mais cabuloso doq o de kubanacan
abraço aí galera


Que que isso cara, no seu primeiro post já vai desrespeitando Lost dessa maneira, calma aí!!!

E essa de comparar Lost com Kubanacan, foi tosca!!! Confused


eu não quis desrespeitar lost não, eu gosto, senão não tava aqui no lostbrasil, mas é compicado ficar só nessa agonia.
acho q é sina minha ter essa relaçao amor e odio, o Bahia(3ª divisão) me deixou assim
eu gostei de kubanacan... mas o final foi sem noção total


Voltar ao Topo
lucasbm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mascheroni
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 1
Localização: Petrópolis - RJ



Grupos: 
[AXN]
A Lostest Person escreveu:
Bom queria ver algum flashback da Libby. Sera que "se ela morrer" pode ter um flashback dela? Queria sabe como ela virou psiquiatra clinica se viveu (não sei se foi por muito tempo) num hospicio ou se ela tava mentindo mesmo. Mas afinal ela conseguil fazer a Clair lembrar de algumas coisas e convenceu o Hurley a parar de comer.


Tambem acho que é muito cedo pra ela morrer! Se não fosse aquela cena no sanatório no final de "Dave" a morte dela até poderia ser aceitável, mas acredito que o personagem dela irá crescer em Lost. Não vimos um flashback sequer e alguns mistérios ainda rondam a Libby!!
Ela vai viver e desmacarar o FDP inútil do Micheal!!!
Morte ao Micheal e Walt!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad


_________________
Dude, there's some Artz on ya...

Voltar ao Topo
Mascheroni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lucasbm escreveu:
KuwabaraX escreveu:
lucasbm escreveu:
rapaz mas q episodio escroto foi esse...
mais alguém tem vontade de dar uma voadora na televisão quando lost acaba???
o pior é saber q essa bosta está fazendo o maior sucesso e deve ter umas 500 temporadas ¬¬
outra coisa, eu acho realmente muito dificil explicar todos os misterios no fina da serie... me preparo pra um fim mais cabuloso doq o de kubanacan
abraço aí galera


Que que isso cara, no seu primeiro post já vai desrespeitando Lost dessa maneira, calma aí!!!

E essa de comparar Lost com Kubanacan, foi tosca!!! Confused


eu não quis desrespeitar lost não, eu gosto, senão não tava aqui no lostbrasil, mas é compicado ficar só nessa agonia.
acho q é sina minha ter essa relaçao amor e odio, o Bahia(3ª divisão) me deixou assim
eu gostei de kubanacan... mas o final foi sem noção total


Tudo bem, mas acho que você deve manerar nas suas palavras pq está desobedecendo as regras, e como foi seu primeiro post, perdoado!!!


Voltando a Lost, acho que Michael não ficou louco, mas a obsessão dele por Walt era tão grande que o levou a isso...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
A Lostest Person
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
deu pra perceber q a ilha tem suas leis da fisica.
Uma delas é: TRANSAR =s-maior MORRER "aplicada para mulheres".
Veja:

Arrow Shannon com Sayd. Shannon morre pelo tiro assidental de Ana Lucia, quando estava procurando o Walt. Rolling Eyes

Arrow Ana Lucia com Sawyer. Ana Lucia é assassinada por Michael por um motivo pra mim ainda desconhecido. Doubt

Arrow Libby com Hurley. Bom nesse caso temos um caso a parte. não sei se o Hurley consegue sabe??? Bom é o Hurley seis entenderam... E sabe la na ilha moita é o que não falta. Bad Grin


_________________
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
A Lostest Person está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A Lostest Person escreveu:
deu pra perceber q a ilha tem suas leis da fisica.
Uma delas é: TRANSAR =s-maior MORRER "aplicada para mulheres".
Veja:

Arrow Shannon com Sayd. Shannon morre pelo tiro assidental de Ana Lucia, quando estava procurando o Walt. Rolling Eyes

Arrow Ana Lucia com Sawyer. Ana Lucia é assassinada por Michael por um motivo pra mim ainda desconhecido. Doubt

Arrow Libby com Hurley. Bom nesse caso temos um caso a parte. não sei se o Hurley consegue sabe??? Bom é o Hurley seis entenderam... E sabe la na ilha moita é o que não falta. Bad Grin


Poxa, mas tem uma exceção: Jin e Sun....

Mas tudo bem, posso melhorar sua teoria:
ela vale somente para aqueles que não se conheciam antes do acidente...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
WeirdGirl
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: 
[AXN]
Acho que os outros estavam planejando alguma coisa com o Michael infiltrado desde antes do Henry Fake. Afinal, ele não foi sozinho atrás deles a toa...

_________________
Ni!

Voltar ao Topo
WeirdGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
SUNSPOT
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ainda to com raiva do Michael......

não me conformo....covarde.......pura covardia......
coitada da Ana Sad Sad Sad


Voltar ao Topo
SUNSPOT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabriela.gehlen
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 23:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil-Olinda



Grupos: Nenhum
Citação:

Quando Henry diz que sua missão era buscar Locke me fez pensar que poderia ser buscar o Desmond.

Razão do famoso "Você é ele?". Talvez Desmond o aguardava

Henry buscaria aquele que aperta o botão.


acho q não. Acredito q os outros e o projeto Dharma não tem ligação. Quando Desmond perguntou a Locke: "Você é ele?" , estava esperando um substituto do projeto, p/ apertar o botão e não Henry. Até pq se os outros tem ligação com o projeto Dharma Henry não diria q o abrigo é uma piada e nem ficaria sem entender o pq de apertar o botão e como eles conseguiam aquela comida.
Quando Henry disse q a sua missão era buscar Locke era Locke mesmo q ele qria....E quando Locke perguntou a Henry pq ele respondeu q era pq Lock é um dos bons. A mesma coisa q Goodwin disse a Ana-lucia quando ela perguntou pq tinham levado só aquelas pessoas q estavam na lista.


_________________
[b]"Bad robot"[/b]

Voltar ao Topo
gabriela.gehlen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mascheroni
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 1
Localização: Petrópolis - RJ



Grupos: 
[AXN]
Citação:
deu pra perceber q a ilha tem suas leis da fisica.
Uma delas é: TRANSAR = MORRER "aplicada para mulheres".


Putz então a Sun já era pra ter morrido, transou Jin e com Michael também!
to até vendo em algum episódio da 3º temporada o filho da Sun nascendo escurinho e todo mundo espantadado Laughing Laughing o Jin mata o Michael! Seria legal!!
Morte ao Michael e WAlt Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Rodrigo Santoro vai vingar a Ana Lucia e Libby vocês vão ver!!! Bad Grin


_________________
Dude, there's some Artz on ya...



Editado pela última vez por Mascheroni em Segunda Julho 31, 2006 23:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Mascheroni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Pensei que a morte da Ana estava relacionada ao que aconteceu na vida real. A atriz tinha sido condenada por dirigir alcoolizada, por isso achei que tirariam ela de Lost. Mas acabei de ler que ela já sabia que o contrato dela com Lost era de um ano.

Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Esse episódio foi bem xarope até o final,mas o Michael mostrou pq fez falta enqnto tava sumido,voltou e deu um upgrade pra reta final da temporada Bad Grin

E até que dessa vez a AXN se controlou nos spoilers do próximo espisódio


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dhana
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Como ainda não vi tooodos os episódios, é verdade que a Sun transou com o Michael??? Confused
Episódio excelente, nossa, louca pra chegar segunda feira!
Realmente deve ter um flashback da Libby, senão não explica ela no sanatório. Às vezes ela podia estar infiltrada lá como louca, mas já era uma Psicóloga. Question Restaria saber por quê...

Sobre a morte da Ana Lucia, creio que era só pra ter um pretexto pra deixar o "fake" Henry sair. E a Libby estava no lugar errado na hora errada. Tomara que ela sobreviva!!! Razz


_________________
Making of...

Voltar ao Topo
Dhana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Como ainda não vi tooodos os episódios, é verdade que a Sun transou com o Michael???


Que tenhamos visto? Não.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo Página 4 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida